-+
JBL233SUBWOOFER ATIVO JBL VRX918SP233SUBWOOFER ATIVO JBL VRX918SP
11
R$0.00In stock

SUBWOOFER ATIVO JBL VRX918SP

SUBWOOFER ATIVO JBL VRX918SP
Passe o mouse e veja detalhes

SUBWOOFER ATIVO JBL VRX918SP

Avaliar

    Modelo:VRX918SP

Resultado de imagem para JBL VRX918SP

 

 

 

   

      O VRX918SP da JBL é um subwoofer ativo que oferece um extraordinário manuseio de energia, clareza, flexibilidade e, claro, o excelente som JBL em um pacote atraente, fácil de manusear e acessível. O VRX918SP é um ajuste perfeito para locais de médio porte que não querem sacrificar qualidade de som apenas porque não são tão grandes como outras instalações profissionais. Na verdade, foi construído com os mesmos padrões altos que a Série VerTec da JBL, e usa os mesmos drivers comprovados para shows. Para poder compacto, é o JBL VRX918SP.

 

 

 

Procure um dos profissionais de vendas da AT PROAUDIO, e informe-se sobre toda a linha de produtos JBL!

 

 

 

Resumo:

 

Leve e construído para locais mais pequenos
Opções de montagem flexíveis
Gabinete construído para o melhor desempenho
Leve e construído para locais mais pequenos
O VRX918SP é um sistema de subwoofer compacto, de alta potência, que contém um ímã de neodímio 2265G-1, Unidade diferencial patenteada, woofer de 18 "em um gabinete ventilado frontal. O VRX918SP foi projetado especificamente para uso em matrizes com o alto-falante VRX928LA Line Array E quadro de matriz VRX-SMAF. Além disso, ele também pode ser usado em arrays consistindo inteiramente de subwoofers VRX918SP.

Opções de montagem flexíveis
O sistema oferece flexibilidade de conexão de entrada completa para compatibilidade com uma variedade de esquemas de cabeamento. Um interruptor externo embutido permite que a seleção de ambos os contatos + 1 / -1 ou + 2 / -2 seja encaminhada para o woofer. Igualmente em casa em aplicações empilhadas no chão, o VRX918SP está equipado com uma tomada de 20 mm montada na parte superior, roscada que pode receber o pólo opcional SS4-BK. Este poste de altura ajustável pode ser usado para montar alto-falantes equipados com soquetes padrão de 36 mm. O soquete roscado minimiza o zumbido e o brilho e garante que o pólo seja seguro e reto.

Gabinete construído para o melhor desempenho
O gabinete é construído de madeira compensada de vidoeiro de qualidade superior, revestido com o acabamento robusto DuraFlex da JBL e está fortemente preparado para maximizar o desempenho de baixa freqüência. A atraente grade de aço de calibre 16, usinada com CNC, é revestida internamente com espuma acústica transparente para fornecer proteção adicional do motorista e dar uma aparência muito profissional. A parte traseira do gabinete está equipada com as porcas em T que podem ser usadas para fixar o kit de rodízio WK-4 opcional.

 

 

 

Características:

 

O módulo amplificador DPC-2 JBL DrivePack incorporado, projetado em conjunto com Crown, oferece 1500 Watts de pico de potência. O módulo de entrada residente baseado em DSP fornece otimização do sistema, EQ e funcionalidade de crossover.

18 polegadas, bobina de voz dupla 2268FF, íman de neodímio, woofer de transmissão diferencial para capacidade de alta potência e peso leve
Hardware de montagem integral para conexão simples de gabinetes e quadro de matriz opcional
Conector de rosca de 20 mm para montagem de alto-falante de satélite sólido e seguro
Grande área de porta para distorção reduzida

 

 

 

Especificações Técnicas:

 

Powered / Unpowered Powered
Configuração de energia Amp. Único
LF Tamanho do driver 1x 18"
Potência total 750 RMS / 1500W Peak
Entradas 1x XLR
Saídas 1x XLR
Impedância 2 x 2 ohms (Bandpass Nominal)
Intervalo de frequência 34Hz-220Hz (± 3dB)
Freqüência de cruzamento 80Hz, 120Hz (selecionável)
Máximo pico SPL 126dB
Material de revestimento Contraplacado
Opções de montagem Floor, Fly
Altura: 50.8cm
Largura: 59.7cm
Profundidade: 74.9cm
Peso: 38.6kg

1 JBL VRX918SP, CABO AC E MANUAL DE INSTRUÇÕES.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    90 DIAS.
    E aí, vai levar?