Amplificador p/Guitarra JVM410C com Quatro Canais JVM: Limpo, Crunch, OD1 e OD2,. Apresenta Dois Auto-Falantes diferentes: Marshall G-12 e um Celestion Heritage
MARSHALL
Model: JVM410C
Product ID: 532
Product SKU: 532
AMPLIFICADOR COMBO P/GUITARRA MARSHALL JVM410C

AMPLIFICADOR COMBO P/GUITARRA MARSHALL JVM410C

Marca: MARSHALLModelo:JVM410CDisponibilidade: CONSULTE-NOS! Referência: JVM410C

 

 

  

 

 

 

        O JVM410C da Marshall é um amp p/guitarra valvulado com 2 falantes de 12'' e 100 watts e 4 canais que  traz a gama completa de tom Marshall, com tecnologia Channeling World Class Tone. Os Quatro Canais JVM são:
Limpo: com os estágios de ganho que se espreitam após os controles de tom, todos os três modos oferecem tons clássicos e bluesy simples, simples e perfeitos.
Crunch: De um Plexi Super Lead (modo verde) para um 2203 (laranja) para um monstro JCM800 quente (vermelho), este é o sonho do rocker clássico.
OD 1: Imagine todos os Marshall de todas as válvulas de alto ganho e todas as válvulas, e adicione ainda mais ganho! Tom incrível e ganho extremo que corre da gama de corte para fluido, OD 1 é perfeito para triturar, hard rock e metal.
OD 2: adicione ainda mais ganho ao OD 1 e altere a topologia da rede de tons nos meios mais importantes e você tem um monstro moderno de alto ganho que respira fogo e que não leva prisioneiros. Totalmente viciante!
Canto dos alto-falantes
O JVM410C 2 12"está equipado com dois tipos de alto-falantes diferentes - Marshall G-12 Vintage e um Celestion Her itage - permitindo que o combo ofereça tons espaçosos e ricos com um sólido golpe baixo.

Layout lógico
O painel frontal da JVM é simples e intransigente; ganho dedicado, EQ, volume e reverb estão presentes para cada um dos quatro canais. Adicione a isso uma seção mestre com volumes mestre duplos, ressonância e presença e você possui um layout claro e conciso que torna o JVM410C fácil e intuitivo de usar.

Comutação perfeita, memória perfeita e MIDI
A lógica de bordo não só garante que a comutação é rápida e silenciosa, mas também lembra a posição de cada interruptor do painel frontal em todos os 12 modos - reverb (on / off), FX loop (on / off) e volume principal (1 ou 2). Então, quando você retorna a qualquer modo, todas as configurações do interruptor serão exatamente como você os deixou - mesmo depois de ter ligado o amplificador. Este inovador sistema combinado com revolucionária nova tecnologia de pedal, além de capacidades de comutação MIDI, aumentam ainda mais a flexibilidade já incrível da JVM410C.

Controle e conectividade finais
Toda JVM é fornecida com um pedal de 6 vias totalmente programável. Esta revolucionária tecnologia de patente pendente U.K permite interruptores de painel frontal simples (switch store) ou configurações inteiras (configurações predefinidas de canal, modo, reverb, FX loop e controle de volume mestre) para serem simplesmente atribuídos a qualquer pedal. O grupo de LED multicoloridos do pedal reflete todo o estado do interruptor do painel frontal garantindo que, no calor de uma performance, você sabe exatamente onde você está, sem necessidade de ver o amplificador. Para adicionar a ele já são impressionantes qualidades amigáveis ​​ao guitarrista, o pedal JVM se conecta ao amplificador através de um cabo de guitarra padrão, facilitando a substituição com qualquer comprimento que você precise. Além disso, o MIDI da JVM410C dentro e através da conexão significa que ele pode ser facilmente integrado em uma configuração de comutação MIDI, permitindo que você armazene e recorde 128 configurações completas do amplificador, por exemplo, permitindo que sua placa de efeitos de pedal controle facilmente o amplificador. Com a memória incorporada e as opções de comutação, as possibilidades do JVM410C são infinitas!

Reverb de qualidade de estúdio
O reverb digital de bordo e de qualidade de estúdio é encaminhado em paralelo e misturado com o sinal direto por meio de uma válvula. Quando a reverberação está ativada, não ocorre uma degradação do sinal direto e quando desligada é removida do circuito. O circuito de reverberação também foi projetado para evitar cortes bruscos, permitindo que a cauda do reverb se desintegra naturalmente ao mudar ou mudar de canal para canal.

Alto e alto
Os volumes mestres duplos aumentam a flexibilidade e o equilíbrio dos seus sons, e quando atribuídos diretamente ao pedal, eles podem ser usados ​​como um impulso solo. A ressonância e a presença atuam como um equalizador global, controlando como a seção de potência reage com os alto-falantes, adicionando outra camada de controle de tom e permitindo que você ajuste a dinâmica do amplificador de energia ao seu próprio gosto.

Controle FX
O JVM410C possui dois circuitos FX que vivem em seu painel traseiro. Ele também possui um loop em paralelo / série footswitchable com controles de nível e mix, além de um loop em série. Quando o JVM410C é combinado com um processador de efeitos MIDI e comutado via MIDI, o céu é o limite!

Silêncio vale ouro
Quando em espera, a saída XLR emulada da JVM410C está totalmente operacional, permitindo gravar em silêncio total - uma dádiva para aquelas sessões de gravação na noite da noite!

Herança Marshall
Toda JVM é feita na fábrica Marshall no coração tonal da Inglaterra. Os métodos tradicionais de artesanato e construção, combinados com o tempo, são combinados com os últimos avanços na tecnologia de fabricação moderna, garantindo qualidade de construção e controle técnico de classe mundial. Internamente, o circuito e o layout da JVM foram reduzidos ao mínimo, garantindo a integridade do tom de guitarra e um piso de ruído incrivelmente baixo. Tudo isso, juntamente com seleção de válvulas meticulosa e alta tolerância, componentes de qualidade contribuem para o fator de confiabilidade que é sinônimo da lenda de Marshall. 

 

 

 

Procure um dos consultores de vendas da AT PROAUDIO para maiores informações sobre toda a linha de produtos Marshall!

 

 

 

Especificações Técnicas:

 

Tipo: Combo Valvulado
Potência: 100 watts 
Falantes: 2x 12"Marshall G-12 Vintage e Celestion 12 "alto-falantes
Válvulas: 5x ECC83 (12AX7s) e 4x EL34s
Canais: 4 independentes
Modos 3 footswitchable
Reverb: sim
EQ: 3 bandas
Controles: 2 volumes mestre footswitchable2 fx loops - série/paralelo
Linha de saída: emulada
Interruptor de pedal de 6 vias com memória
Mudança de canal via MIDI
Altura 50.8cm
Largura 70.4cm
Profundidade 26.5cm
Peso: 34.5kg
Made in England

1 AMP P/GUITARRA COMBO MARSHALL JVM410C, CABO AC E MANUAL DE INSTRUÇÕES.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos