AMPLIFICADOR HEAD P/GUITARRA MARSHALL JTM45 2245

Marca: MARSHALLModelo:TM45 2245Disponibilidade: CONSULTE-NOS! Referência: TM452245


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Simulador de Frete
- Calcular frete

   Resultado de imagem para Marshall JTM45 2245   

   Reedição do Icônico JTM45 "Plexi"
A cabeça do amplificador de tubo Marshall JTM45 é amplamente considerada como o definitivo Marshall dos anos 60. Com 30 watts de potência canalizada a partir de um caminho de sinal de todo o tubo, você irá comandar os lendários tons de guitarra das legendas de rock dos anos 60. A doçura sonora do JTM45 vem com cortesia de um retificador de tubo GZ34, que transmite o sustain natural e a compressão para o qual o JTM45 é famoso. Simplificando: você vai adorar como isso soa - e sente - para jogar através da cabeça do amplificador de tubo Marshall JTM45.

Marshall JTM45 Tube Amplifier Head at a Glance:
Seu violão vai cantar
Reedição do vintage
Baixa potência para um Marshall vintage
Seu violão vai cantar
Se os azuis do vintage e os tons de rock são o que você deseja, então você vai adorar o Marshall JTM45. Este não é um amplificador de alto ganho para metal, nem é um monstro multi-canal programável. Este é o tom de guitarra que moldou o som do blues e da rocha dos anos 60, desde tons suaves e limpos até sobreposição, sujeira rosnada. Um canal e controles de tom básico são tudo o que é necessário para o tom icônico. E se você precisar empurrar o JTM45 para o limite, basta colocar o seu pedal de aumento de ganhos favorito na frente dele e ouvir o seu canto de guitarra.

Reedição do vintage
Parte da série Vintage Marshall, a cabeça do amplificador JTM45 é uma recriação exata do lendário amplificador dos anos 60. Também conhecido como o 2245, o JTM45 embala três tubos de pré-amplificador ECC83 e um par de tubos de potência 5881 para incríveis capacidades tonais. Você também obtém o retificador de tubo GZ34 reverenciado, que é responsável pela qualidade suave e de canto do JTM45.

Baixa potência para um Marshall vintage
O JTM45 usa apenas 30 watts de energia para criar seus tons épicos. Isso é muito baixo quando você considera os outros modelos de Marshall na época. Mas 30 watts é perfeito para uso ao vivo em locais de pequeno a médio porte, e é ideal para gravação. Você pode obter o som de um amplificador de tubo totalmente ajustado a um nível de volume muito mais razoável, reduzindo o sangramento do microfone no seu estúdio e seu volume no palco quando estiver sendo exibido.

Características:

Reedição precisa do lendário amplificador JTM45, uma lenda do rock dos anos 60
30 watts de potência, perfeito para gravação e gravação
O retificador de tubo GZ34 adiciona compressão natural e suave e mantém seu tom
Parece ótimo com o pedal de aumento de ganância em frente a ele
O conjunto de controle direto é tudo o que você precisa para criar uma variedade de tons de guitarra dos anos 60
Assuma o controle dos tons icônicos dos dias revolucionários do rock com a cabeça do amplificador de tubo Marshall JTM45!

Especificações técnicas:

Valvulado
Número de canais 2
Potência total de 30W
Entradas 4 x 1/4 "
Saídas 2 x TS
EQ 4 bandas com presença
Tubos de pré-amplificador 3 x ECC83
Power Tubes 2 x 5881
Altura 8.07 "
Largura 25,98 "
Profundidade 10.24 "
Peso 14.6 KG

1 AMP P/GUITARRA HEAD MARSHALL JTM45 2245, CABO AC E MANUAL DE INSTRUÇÕES.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


    Confira também