MONITOR DE ESTÚDIO ATIVO 3 VIAS DYNAUDIO CORE 59
MONITOR DE ESTÚDIO ATIVO 3 VIAS DYNAUDIO CORE 59
Modelo:CORE 59
O Core 59 da Dynaudio Professional é o principal monitor da série de referência profissional de ponta da empresa. Apresentando amplificação Classe D de última geração, DSP de última geração e um defletor superinerte de 32 mm de espessura, este alto-falante de 3 vias oferece resposta de frequência plana de 42 Hz a 21 kHz (± 3dB). A Dynaudio é conhecida há muito tempo por seus tweeters de cúpula suave e som doce; seu mais recente driver Esotar Pro HF de 1" baseia-se nessa herança, fornecendo horas de detalhes precisos de imagem sem a fadiga auditiva que assola muitos outros designs de monitor. O cone MSP de 5" proprietário da Dynaudio carrega o alcance vocal crítico, permitindo que você tome decisões sobre vocal equilíbrios e instrumentos solo com total confiança. O woofer de longa excursão de 9,5" do Core 59 controla a extremidade inferior sem sacrificar a extensão poderosa e profunda de baixa frequência. Dependendo de suas necessidades e do tamanho da sala de controle, o inovador defletor Orbit do Core 59 permite posicionamento flexível para uso em campo próximo, campo médio ou como monitor principal - ou mesmo montado no intradorso Não importa como você o use, o Dynaudio Core 59 é uma ferramenta séria para o profissional de áudio exigente. O tweeter Esotar Pro da Dynaudio apresenta um componente engenhoso - o dispositivo Hexis, uma cúpula interna que fica logo atrás do diafragma e otimiza o fluxo de ar, suaviza a resposta de frequência e elimina ressonâncias internas indesejáveis. detalhes e resposta estendida de alta frequência sem esforço. O driver de médio porte de 5" do Core 59 oferece detalhes incríveis. Ele usa o material de cone MSP (polímero de silicato de magnésio) proprietário da Dynaudio para a melhor combinação de leveza, rigidez e amortecimento. Juntamente com uma bobina de voz de alumínio, o cone MSP permite uma resposta incrivelmente rápida e controle confiável a partir de seu sistema magnético de neodímio. Com pontos de cruzamento em 312 Hz e 5,1 kHz, o Core 59 transporta mais alcance vocal crítico em um driver do que outros designs de monitor, garantindo que você possa tomar decisões sobre equilíbrios vocais, instrumentos solo e níveis de diálogo com total confiança. O driver de baixa frequência do Core 59 é o resultado de mais de 18 meses de intensa pesquisa e desenvolvimento em tecnologia de subwoofer, incluindo o próprio sub 18S da Dynaudio, que estende os graves até 16Hz. O resultado dessa pesquisa meticulosa é uma nova bobina de voz de cobre e um formador de fibra de vidro, movidos por ímãs de cerâmica e um amplificador Pascal Classe D de 500 watts. Ele dá ao woofer de longa excursão de 9,5" ainda mais aderência na parte inferior sem sacrificar uma resposta de frequência profunda. A Dynaudio revolucionou o posicionamento dos alto-falantes com sua série AIR, tornando possível usar um alto-falante de 3 vias em múltiplas orientações sem comprometer o driver de médio porte e resposta de fase do tweeter usando conjuntos de médios/tweeter selados que podem ser girados no gabinete. O defletor Orbit do Core 59 gira, para que você possa usá-lo na orientação do canal esquerdo, direito ou central. woofer acima do conjunto de médios / tweeters para acomodar o posicionamento em um conjunto LCR na frente de um console. Para compensar o posicionamento em uma variedade de ambientes - nas laterais, verticalmente ou talvez até invertidos - o Dynaudio deu recortes no gabinete Core 59 em todos. quatro lados para acomodar almofadas Dynaudio especiais que protegem o acabamento do gabinete e estabilizam o alto-falante na superfície de montagem. O Core 59 também é compatível com suportes de montagem VESA padrão ou com o suporte K&M personalizado da Dynaudio, caso você deseje montá-los em uma parede ou teto como parte de. um sistema de monitor multicanal ou de formato imersivo, como Dolby ATMOS. O nível de ruído e a resolução do sinal de qualquer sistema de monitoramento são essenciais para o seu desempenho. Esteja você usando as entradas analógicas ou digitais do Core 59, você precisa ser capaz de controlar o estágio de ganho entre o controlador do monitor e o sistema de alto-falantes. Para esse fim, o Dynaudio oferece uma faixa de 0dBu a +24dBu para combinar a sensibilidade da entrada analógica com o nível de saída. Uma vez otimizado, o Core 59 processa todos os sinais analógicos a uma taxa de amostragem de 192kHz e resolução de 64 bits no DSP (do conversor A/D de 24 bits) para o mais alto grau de precisão matemática. Há também uma chave para determinar o SPL de saída máximo com a maior profundidade de bits no DSP. Para o nível máximo, defina-o para 112dB. Se você tende a trabalhar em níveis mais silenciosos, escolha uma configuração de SPL mais baixa para otimizar a profundidade de bits do DSP para ambas as entradas. Ao usar as entradas digitais AES, você deve determinar qual canal (esquerdo ou direito) do fluxo AES é usado para aquele monitor. O DSP do Core 59 opera na taxa de amostragem de entrada e bloqueia o relógio de áudio digital ou o relógio de palavra para manter o sinal mais preciso possível. Ao configurar um sistema de monitoramento, o posicionamento é fundamental. É por isso que a Dynaudio deu ao Core 59 dois interruptores de filtro DSP para endereçar sua posição e localização dos limites da sala. O DSP é bastante sofisticado, mas felizmente é fácil de usar. Se você colocar os monitores na ponte do medidor de um console de mixagem de grande formato, simplesmente configure-os para “Desk”, o que ajudará a compensar o primeiro reflexo criado pela mesa de mixagem. Se você montar os monitores em uma parede especialmente construída, definir o filtro da Posição 1 para “Soffit” compensará o aumento da resposta de graves. Você pode compensar os efeitos de limite criados ao colocar um monitor próximo a paredes ou teto, alternando o filtro Posição 2 entre “Parede” ou “Canto”. Esses filtros ajudam a compensar os reflexos criados pelas paredes limítrofes, principalmente nas frequências mais baixas. Se você estiver usando o Core 59 com um subwoofer para estender a resposta de baixa frequência, há também um filtro passa-alta Linkwitz-Riley de 80 Hz que pode ser ativado. Você também pode usar o DSP para alterar a apresentação geral. O filtro Sound Balance difere dos ajustes de tweeter e woofer shelving-EQ encontrados em monitores ativos típicos. Em vez de simplesmente ajustar o nível do tweeter para cima ou para baixo – o que afetará a resposta de fase – o Core 59 emprega um filtro passa-banda de espectro total que se inclina dependendo da resposta tonal desejada. Na configuração “Dark”, toda a resposta de frequência é inclinada para que 20kHz diminua 1,5dB, enquanto 20Hz aumente +1,5dB. No modo “Bright”, a inclinação é invertida. Este filtro suave mantém a resposta de fase adequada entre os drivers enquanto fornece o tom geral desejado. A Dynaudio projetou o Core 59 para ser usado em uma ampla gama de aplicações de produção de áudio profissional: masterização, mixagem e gravação de música; remixagem teatral; design editorial e de som para jogos; ou em qualquer lugar onde você precise de um sistema de monitoramento crítico intransigente. Ele pode ser usado para monitoramento de campo próximo, meio-campo ou principal, e até mesmo montado em intradorso. Equipado com conectividade analógica e digital, resposta acústica controlada por DSP e posicionamento versátil, é perfeito para áudio imersivo de alto SPL e outros formatos multicanal. Quaisquer que sejam suas necessidades de monitoramento, o Dynaudio Core 59 oferece precisão de monitoramento infalível e baixo cansaço auditivo. Portanto, o que você ouve é o que você obtém, não importa a duração da sessão.
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Características:
Tweeter de 1", médio de 5", woofer de 9.5"
Triamplificação Classe D Pascal: HF 150 watts / MF 500 watts / LF 500 watts
Design de gabinete bass reflex frontal
Resposta de frequência: 42Hz–21kHz ±3dB (36Hz–24kHz -6dB)
Todos os drivers feitos à mão pela Dynaudio na Dinamarca
Core DSP otimiza imagem, equilíbrio e extensão de graves
Entradas analógicas e digitais
Especificações Técnicas:
Alimentado: Sim
Configuração de energia: Tri-amplificado
Quantidade: Único
Tamanho do driver LF: 9,5"
Tipo de driver LF: cone de fibra de vidro, bobina de voz de cobre
Tamanho do driver MF: 5"
Tipo de driver MF: cone de polímero de silicato de magnésio, bobina de voz de alumínio
Tamanho do driver HF: tweeter de 1"
Tipo de driver HF: cúpula macia
Amplificador de potência do driver LF: 500W
Amplificador de potência do driver MF: 500W
Amplificador de potência do driver HF: 150W
Potência total: 1150W
Resposta de frequência: 42Hz-21kHz (±3dB), 36Hz-24kHz (-6dB)
Frequência de cruzamento: 312,5 Hz (LF/MF), 5100 Hz (MF/HF)
Pico máximo de SPL: 124 dB SPL a 1 m
Tipos de entrada: 1 x XLR, 1 x XLR (AES/EBU)
Tipos de saída: 1 x XLR (saída direta)
USB: 1 x Tipo B
Tipo de gabinete: portado
Material da caixa: MDF reforçado
Altura: 54.9cm
Largura: 27.9cm
Profundidade: 12.7cm
Peso: 24.6kg
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