DYNAUDIO
Model: BM15A
Product ID: 2477
Product SKU: 2477
MONITOR DE ESTÚDIO ATIVO DYNAUDIO BM15A

MONITOR DE ESTÚDIO ATIVO DYNAUDIO BM15A

Marca: DYNAUDIOModelo:BM15ADisponibilidade: CONSULTE-NOS! Referência: BM15A

Bookmark and Share

  

    O BM15A da Dynaudio Acoustics é um alto-falante de monitor de estúdio de canal direito, ideal para uso em aplicações de campo próximo e médio em estúdios profissionais. O gabinete abriga um woofer de 10 "e um tweeter de cúpula suave ESOTEC para fornecer uma ampla resposta de frequência. Um crossover eletrônico alinhado por fase garante que cada driver tenha o melhor desempenho, enquanto os amplificadores MOSFET duplos fornecem bastante potência para um desempenho sem distorção .

O gabinete possui uma porta frontal de graves para estender a resposta de graves, bem como bordas arredondadas no defletor frontal para reduzir os efeitos de limite e melhorar a qualidade do som. O circuito de proteção integrado ajuda a proteger os drivers contra danos, ao mesmo tempo que fornece o mais alto nível de resposta transitória.

Perfeito para aplicações próximas e intermediárias
O woofer de 10 "tem uma bobina de voz em liga de alumínio de 4" para fornecer uma alta potência de saída com bastante força
O tweeter de cúpula macia ESOTEC oferece agudos nítidos e claros e tem um headroom dinâmico de 1000W
Um crossover eletrônico alinhado à fase garante que cada driver tenha o melhor desempenho
Amplificadores MOSFET duplos fornecem bastante potência para um desempenho sem distorção
A porta de graves na frente do gabinete ajuda a estender o desempenho de baixa frequência
Bordas arredondadas no defletor frontal reduzem os efeitos de limite e melhoram a qualidade do som
O circuito de proteção integrado ajuda a proteger os drivers de danos, ao mesmo tempo que fornece o mais alto nível de resposta transitória

Drivers, gabinetes e eletrônicos 100% personalizados e construídos
Como todos os monitores Dynaudio, o BM15A é totalmente personalizado e construído para garantir uma combinação perfeita de componentes. Os drivers são projetados especificamente para evitar problemas acústicos e de desempenho que exigiriam ampla manipulação de crossovers para serem corrigidos. Os gabinetes são fabricados nas instalações da Dynaudio na Dinamarca e minimizam a ressonância enquanto aumentam a resposta dos graves. E os crossovers, circuitos de proteção e amplificadores de potência do BM15A são otimizados para desempenho máximo, reprodução com coerência de fase e altos SPLs.

Um woofer de 10 "que supera a maioria dos drivers de 12"
A chave para o BM15A é seu driver de baixa frequência de 10 ". A Dynaudio molda seu cone de polímero de silicato de magnésio com sua geometria especial de" cone plano "para excelente resposta transiente e ruptura mínima. Com uma estrutura de alumínio fundido, ímã ventilado de grandes dimensões e liga de alumínio de 4" bobina de voz este driver supera a maioria dos alto-falantes de 12 "em termos de potência e intensidade total. Na verdade, o BM15A oferece uma resposta de graves nítida e precisa até 30Hz.

Resposta uniforme, sem pico do tweeter de cúpula de seda
O driver de alta frequência ESOTEC do BM15A significa qualidade e headroom devido a um headroom dinâmico de 1000 watts. Sua cúpula macia de seda especialmente revestida oferece excelente resposta sem zumbidos ou ressonâncias.

Gabinete Bass Reflex Master
Também construída na fábrica da Dynaudio, a caixa BM15A é construída com madeiras premium selecionadas manualmente e folheados de qualidade. Sua porta de baixo frontal contribui para as baixas frequências sólidas do BM15A. As bordas de raio no defletor frontal reduzem os efeitos de limite e melhoram a qualidade geral do som. E com seu elegante acabamento fosco, o BM15A parece tão bom quanto parece!

Eletrônica de precisão para o sinal mais limpo possível
Graças ao seu crossover eletrônico com coerência de fase e design personalizado com uma inclinação de 30dB por oitava, o BM15A oferece uma transição perfeita entre os drivers. Você tem bastante potência dos amplificadores MOSFET discretos de alto desempenho integrados, com 200 watts para o driver de baixa frequência e 100 watts para os agudos. O circuito de proteção de precisão garante que os drivers estejam protegidos contra danos. Se você exige a melhor qualidade de reprodução de som, não pode perder o BM15A!

 

 

Procure um dos profissionais de vendas da AT PROAUDIO e informe-se sobre toda a linha de produtos Dynaudio!

 


Especificações Técnicas:

Driver de baixa frequência: Cone de polipropileno moldado de uma peça de 10 "(240 mm) com bobina de voz de alumínio de 4"
Driver de alta frequência: 1 "(28 mm) ESOTEC Soft Dome Tweeter com câmara traseira, fluido magnético e frente de alumínio fundido de 4 mm
Amplificador LF: 200W
Amplificador HF: 100W
Crossover: Eletrônico, 30 dB / Octave Slope, 1,8 kHz
Faixa de frequência: 40Hz - 22kHz (± 3dB)
Nível de entrada: + 16dBu / -1dBu Pico (+ 4 / -10) @ Max SPL
Nível máximo de pressão sonora (SPL): 125,5dB @ 2 m, longo prazo
Controles e indicadores:
Traseira:
1x + 4 / -10 Chave de sensibilidade de entrada
1x botão de ajuste de alta frequência
1x botão de ajuste de baixa frequência
1x interruptor de alimentação
1x chave seletora de tensão
Frente:
1x indicador de LED de clipe amplificador de baixa frequência
1x Indicador LED de circuito de alimentação / proteção
Conectores: 1x XLR Fêmea, Balanceado
Blindado: Sim
Ressonância: 39Hz
Volume do gabinete: 27.5 litros
Consumo de energia: 40W ocioso, 300W máx.
Largura: 29cm
Altura: 45.4cm
Profundidade: 38.8cm
Peso: 18.6kg

1 monitor ativo Dynaudio BM15A, cabo AC e manual de instruções.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos