KALI AUDIO
Model: LP-8 V2
Product ID: 1785
Product SKU: 1785
MONITOR DE ESTÚDIO ATIVO KALI AUDIO LP-8 V2

MONITOR DE ESTÚDIO ATIVO KALI AUDIO LP-8 V2

Marca: KALI AUDIOModelo:LP-8 V2Disponibilidade: CONSULTE-NOS! Referência: LP8

 

 

 

   

         O LP-8 V2 Lone Pine Series da Kali Audio coloca a capacidade de obter excelentes mixagens ao alcance de qualquer pessoa. Este monitor ajuda criadores de conteúdo e mixers profissionais—e se você comprar dois—você pode produzir mixagens excepcionais usando o guia de ondas avançado para imagens 3D. O monitor oferece uma reprodução de som clara em toda a faixa de frequência, um desempenho de baixo ruído e uma sensibilidade que atinge os níveis necessários para criar mixagens fortes e totalmente realizadas.

Esta é a segunda geração da série Lone Pine, oferecendo menor ruído, maior sensibilidade, um high-end mais suave e um low-end mais consistentemente preciso do que o monitor original. Além disso, as configurações do Boundary EQ foram atualizadas com base no feedback do usuário, oferecendo opções de ajuste mais personalizadas para cenários do mundo real.

Guia de ondas 3D
O guia de ondas de imagem 3D permite que você ouça um palco sonoro 3D de um par de alto-falantes estéreo. Ao combinar a forma do guia de ondas com as interações dos drivers HF e LF, este guia de ondas produz uma imagem estéreo que é mais larga, mais alta e mais profunda do que o espaço onde os alto-falantes são colocados.
O LP-8 V2 faz isso garantindo que o som refletido do alto-falante corresponda ao som direto. Toda vez que você ouve um alto-falante, você ouve tanto o som direto do alto-falante quanto os reflexos do sinal do alto-falante refletindo em objetos na sala. Quando essas reflexões são congruentes com o som direto do alto-falante, os ouvintes percebem um som melhor em geral e são capazes de distinguir detalhes muito sutis, como onde os microfones são colocados em uma sala. Quando bem feito, a imagem estéreo soará tridimensional.

Tudo isso deve lhe dar um alto grau de confiança em sua mixagem. Ele permite que você misture mais rápido e produza melhores mixagens em geral.

Bobina de voz com som claro
A bobina de voz permite que o alto-falante tenha alta excursão, resultando em um som mais claro com menor distorção harmônica e alto grau de detalhes.
Tubo de porta de baixo ruído
Na maioria dos tubos de porta, o ar sai em diferentes velocidades de diferentes pontos da abertura, criando turbulência ruidosa. Essa turbulência pode ser ouvida como um chuffing ou um som de ar audível vindo do monitor. Este som aumentará o nível de ruído e obscurecerá os detalhes da extremidade baixa.
O tubo de entrada foi projetado para garantir que todo o ar saia do tubo de entrada na mesma velocidade. Isso ajuda a aumentar a resposta de graves do alto-falante, mantendo os graves limpos, firmes e desprovidos de ruído extra.

Alto rendimento
O LP-8 V2 é capaz de saída contínua de 85 dB, com 20 dB de headroom dinâmico de até 8'' / 2,2m. Isso o torna uma excelente escolha como alto-falante principal, surround lateral ou suspenso na maioria das salas de mixagem de pequeno a médio porte.
Baixo preciso
O baixo é entregue por um ímã e uma bobina de voz maior do que grande parte da concorrência em preços comparáveis. Isso oferece uma resposta de graves mais precisa que se estende mais baixo, para que você possa discar o som de baixo nível necessário. Nada está super representado, e o baixo que está presente em sua faixa será transmitido com clareza e força.
EQs de limite
A equipe de Kali criou configurações de equalização de compensação de limite no Village Recorder em Los Angeles para ajudá-lo a obter o som ideal para onde você precisa colocar seus alto-falantes. Combinados com os trims LF e HF, essas configurações de limite garantirão que os alto-falantes soem melhor, independentemente da sala em que você estiver mixando.

Existem configurações de EQ para:
Espaço livre
Alto-falantes em suportes, contra uma parede
Alto-falantes em uma mesa, longe de uma parede
Alto-falantes em uma mesa, contra uma parede
Alto-falantes em uma ponte de medidor de console
Alto-falantes em uma mesa de estúdio

 

Potência limpa e classe D
O amplificador de potência Classe-D de 40 W + 60 W integrado oferece potência limpa e confiável, otimizada para este alto-falante. A nova plataforma de amplificador 2nd Wave oferece tudo isso com ruído ocioso significativamente menor e melhor sensibilidade do que a versão original.
Entradas balanceadas e não balanceadas
O LP-8 V2 possui entradas XLR e TRS balanceadas, bem como uma entrada RCA não balanceada. A entrada RCA pode ser configurada para sensibilidade de -10 dBu quando você estiver usando dispositivos de consumo como um laptop ou fone de ouvido de smartphone.
Atualizações sobre V1
O novo LP-8 V2 faz parte da 2ª onda de alto-falantes da Kali. Os produtos 2nd Wave baseiam-se em 3 anos de P&D para melhorias gerais. Uma nova plataforma de amplificador permite 12 dB menos ruído próprio, enquanto a sensibilidade de entrada foi aumentada em 3 dB para +3 dB SPL geral em comparação com o original.
A afinação foi refinada para uma resposta de HF mais suave e os EQs de limite foram atualizados para refletir os casos de uso comuns do mundo real. As melhorias físicas incluem cones de transdutor mais leves para melhor resposta transitória e construção de gabinete atualizada para maior confiabilidade.

 

 

 

Procure um dos profissionais de vendas da AT PROAUDIO e informe-se sobre toda a linha de produtos Kali Audio!

 

 

 

Especificações Técnicas:

 

Tipo de monitor ativo: 2 vias
Invólucro: Bass-Reflex
Potência; 100 W
Driver HF: Tweeter de cúpula macia de 1 x 1" / 25,4 mm
Driver Low-Mid: Woofer de 1 x 8" / 203,2 mm
Amplificação: 1x Amplificador HF: Class-D avaliado em 40W / 1x Amplificador Low-Mid: Class-AB avaliado em 40W
Faixa de frequência: 37 Hz à 25 kHz (a -10 dB)
Resposta de Frequência: 43 Hz à 21 kHz ± 3 dB
Nível Máximo de Pressão Sonora (SPL): 114 dB
Distorção Harmônica Total (THD): ≤1,5%
Sensibilidade/Ganho de Entrada Analógica: +4 dBu / -10 dBV
EQ: 1x Prateleira HF: -2 a +2 dB (incrementos de 2 dB)
1x Prateleira LF: -2 a +2 dB (incrementos de 2 dB)
Frequência de cruzamento: 1,3 kHz
E/S de áudio: 1 entrada analógica balanceada TRS fêmea de 1/4" / 1 entrada analógica balanceada XLR fêmea/ 1 entrada analógica não balanceada RCA fêmea
Largura: 25.4cm
Altura: 41.9cm
Profundidade: 28.6cm
Peso: 9kg

1 MONITOR DE ESTÚDIO ATIVO KALI AUDIO LP-8 V2, CABO AC E MANUAL DE INSTRUÇÕES.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos