Imagem do Produto CODEC DE ÁUDIO ESTÉREO / CONVERSOR A/D HENRY ENGINEERING USB MATCHBOX II
Miniaturas (Thumbnails) do Produto CODEC DE ÁUDIO ESTÉREO / CONVERSOR A/D HENRY ENGINEERING USB MATCHBOX IIMiniaturas (Thumbnails) do Produto CODEC DE ÁUDIO ESTÉREO / CONVERSOR A/D HENRY ENGINEERING USB MATCHBOX IIMiniaturas (Thumbnails) do Produto CODEC DE ÁUDIO ESTÉREO / CONVERSOR A/D HENRY ENGINEERING USB MATCHBOX IIMiniaturas (Thumbnails) do Produto CODEC DE ÁUDIO ESTÉREO / CONVERSOR A/D HENRY ENGINEERING USB MATCHBOX IIMiniaturas (Thumbnails) do Produto CODEC DE ÁUDIO ESTÉREO / CONVERSOR A/D HENRY ENGINEERING USB MATCHBOX II

CODEC DE ÁUDIO ESTÉREO / CONVERSOR A/D HENRY ENGINEERING USB MATCHBOX II

Modelo:USB MATCHBOX II

Preço sob Consulta

Efetue Cotação

 

 

 

        O USB Matchbox II da Henry Engineering é um codec de áudio estéreo multimodo USB para XLR profissional que combina os melhores recursos de nossos produtos USB anteriores em uma unidade! Ele usa o codec coerente de fase recentemente atualizado da Burr-Brow para excelente qualidade de áudio e possui saídas analógicas e digitais. Possui entradas e saídas analógicas balanceadas em XLRs, além de uma saída digital AES/EBU e um prático conector de fone de ouvido no painel frontal. Basta plug-and-play para um excelente áudio com conveniência e confiabilidade USB! Ele fornece desempenho de áudio incomparável com a facilidade de conectividade USB. Se torna ideal onde o áudio do computador precisa interagir com um sistema de áudio analógico ou digital profissional. Fornece entradas e saídas analógicas balanceadas, uma saída digital AES/EBU, além de uma saída de fone de ouvido para monitoramento. Essa caixinha resolve uma infinidade de problemas causados pelo uso de placas de som comuns em um ambiente de transmissão ou áudio profissional.

O problema da placa de som

Usar uma placa de som de PC para fazer interface com um sistema de áudio profissional geralmente leva a vários problemas. As entradas e saídas estão frequentemente nos níveis errados. A interface desbalanceada cria loops de terra que causam zumbido e zumbido. O “furacão EMI” dentro do gabinete do PC cria ainda mais ruído, e a qualidade de áudio de muitas placas de som geralmente é inferior (apesar das afirmações exageradas) com design pedestre e baixa qualidade dos componentes. Embora essas deficiências possam ser toleradas por um usuário não técnico, elas não são aceitáveis em uma estação de transmissão ou instalação de áudio profissional.

A solução USB Matchbox II

O USB Matchbox II da Henry Engineering foi projetado como um verdadeiro produto profissional que resolve todos esses problemas. Ele oferece qualidade de áudio impecável, conectividade XLR e a conveniência de uma simples conexão USB ao computador.

O coração do USB Matchbox II é o codec Delta Sigma 8X Oversampled coerente de fase de nova geração da Burr Brown com arquitetura de recuperação de relógio de áudio SpAct. O excelente desempenho do codec é aprimorado ainda mais com pré-filtragem L/C proprietária e circuitos analógicos de última geração, ajustados para eliminar os produtos de intermodulação transiente que afligem a placa de som típica. Atenção cuidadosa à seleção de componentes e layout da placa de circuito aprimoram ainda mais o design para produzir o verdadeiro desempenho Audiophile: áudio “não digital” ultra suave, aberto e transparente com graves sólidos, agudos cristalinos e transparência excepcional. O USB Matchbox II supera sonoramente praticamente qualquer placa de som e até supera a qualidade de muitos sistemas de 24 bits.

Para o usuário profissional

A fonte de alimentação AC integrada do USB Matchbox II permite a operação em níveis verdadeiramente profissionais com espaço livre. As plataformas MS-Windows, Mac e Linux são suportadas; nenhum driver ou software especial é necessário. O USB Matchbox II funcionará com praticamente qualquer software de edição de áudio, gravação ou automação de transmissão que suporte um dispositivo de som USB em taxas de amostragem de até 48 kHz e resolução de 16 bits.

O USB Matchbox II oferece a qualidade e as facilidades que os usuários profissionais exigem. Seu design assíncrono dual-PLL permite gravação e reprodução simultâneas em diferentes taxas de amostragem. Os trimmers do painel frontal permitem um ajuste preciso dos níveis de entrada e saída. Uma saída de fone de ouvido de alto desempenho é fornecida para monitoramento crítico. As conexões do painel traseiro incluem XLRs para E/S analógica balanceada e saída digital AES/EBU. O chassi de aço fornece blindagem de RF eficaz. Todos os ICs que se conectam ao “mundo exterior” são montados em soquetes.

O USB Matchbox II tem 1/3 de largura de rack e pode ser montado em rack usando a prateleira de montagem em rack opcional, ou montado em gabinete ou parede usando suportes de montagem em gabinete/parede opcionais. A unidade é alimentada com uma fonte de alimentação AC interna.

 

 

 

Procure um dos profissionais de vendas da AT PROAUDIO e informe-se sobre toda a linha de produtos Henry Engineering!

 

 

 

Especificações Técnicas:

 

Tipo de Conversor: Conversor A/D
Número de canais: 2
Conectividade: E/S de áudio analógico 2x entrada XLR de 3 pinos
2x saída XLR de 3 pinos / 1x saída de fone de ouvido TRS de 1/4"
E/S de áudio digital: 1 saída XLR de 3 pinos AES3
Conexão do host/USB: 1x USB tipo B
Sincronizar E/S: Nenhum
E/S de rede: nenhum
E/S MIDI: Nenhum
Compatibilidade: Windows/macOS/Linux
Largura: 14.5cm
Altura: 4.3cm
Profundidade: 15.2cm
Peso: 1.4kg

1 Codec de áudio Henry Engineering USB MATCHBOX II e manual de instruções.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    Tecnologia TrayCommerce
    Logo Tray