-+
FREDENSTEIN3467COMPRESSOR ÓPTICO 500 SERIES FREDENSTEIN ARTISTIC LEVELER3467COMPRESSOR ÓPTICO 500 SERIES FREDENSTEIN ARTISTIC LEVELER
11
R$0.00In stock

COMPRESSOR ÓPTICO 500 SERIES FREDENSTEIN ARTISTIC LEVELER

COMPRESSOR ÓPTICO 500 SERIES FREDENSTEIN ARTISTIC LEVELER
Passe o mouse e veja detalhes

COMPRESSOR ÓPTICO 500 SERIES FREDENSTEIN ARTISTIC LEVELER

Avaliar

    Modelo:ARTISTIC LEVELER


Preço sob Consulta

Efetue Cotação

 

 

 

 

   

    

   

         O Artistic Leveler da Fredenstein é um compressor óptico de canal único com capacidade de link de vários canais no formato da série 500. Se usado em racks Fredenstein Bento 6 ou Bento 10 (vendidos separadamente), uma entrada de cadeia lateral externa está disponível através do conector de entrada Aux do Bento. O Leveler possui controles giratórios para ganho de entrada, tempo de liberação, taxa de compressão, ganho de make-up e mixagem úmido-seco (compressão paralela).

O tempo de ataque pode ser definido em três etapas, assim como o filtro de corte de graves da cadeia lateral. A cadeia lateral pode ser alimentada externamente, ativando a chave de entrada SC. O medidor de barra gráfica LED indica a redução de ganho na faixa de 1 a 16 dB. Seu som vigoroso e detalhado é gerado por três componentes, incluindo a arquitetura opto Reverse-Mancini proprietária de Fredenstein, amplificador operacional de áudio discreto OPA2 e transformador de saída de núcleo de aço estilo vintage.

O Artistic Leveler Compressor possui um limite fixo. A profundidade de compressão é controlada pela alteração do ganho de entrada. Aumentar o ganho de entrada fará com que o Nivelador aplique uma redução de ganho aumentada. O controle de nível de saída é usado para compensar a redução de ganho. O ganho máximo de saída do compressor é de +20 dB. A chave Attack Time e o controle Release Time definem quão rápido o compressor reage e quão rápido ele retrocede depois que o sinal é inferior ao limite. Os valores precisos dependem do material do programa e do som desejado.

O controle Comp Ratio define a relação entre o nível de entrada e saída para sinais acima do limite e pode ser variado de 2: 1 a 7,5: 1. O sinal dry (não comprimido) e o sinal wet (comprimido) podem ser misturados em qualquer combinação para obter sons especiais. O controle molhado-seco do Nivelador Artístico aumenta a versatilidade do dispositivo.

Outra ferramenta de modelagem de som é o filtro de corte de graves de cadeia lateral de 3 posições. Se comutado para 150 ou 300 Hz, evita que sinais de baixa frequência abaixo do valor selecionado sejam processados pelo compressor. Se a entrada de cadeia lateral externa for usada, a dinâmica do sinal pode ser controlada por outra fonte, o que permite sons mais criativos. O Fredenstein Artistic Leveler emprega um transformador de núcleo de aço feito nos Estados Unidos, que é particularmente crítico para o som da unidade, ajudando a entregar seu som vigoroso de inspiração vintage com clareza e detalhes. Também sob o capô está o amplificador operacional OPA2 proprietário de Fredenstein. Não é um clone de um design mais antigo; o OPA2 é uma nova tecnologia com transistores de entrada dupla integrados que melhoram muito as especificações dos amplificadores operacionais antigos. Como as unidades vintage, no entanto, é um design de soquete com pinagem padrão da indústria que você pode trocar sem ferramentas. O OPA2 (junto com o transformador de alta qualidade) é a chave para a magia sônica do Nivelador Artístico. 

 

 

 


Entre em contato com um dos profissionais de vendas da AT PROAUDIO e conheça toda a linha de produtos Fredenstein!

 

 

 

 

Recursos:


Compressão clássica Opto, atualizada para o estúdio moderno
A arquitetura op-amp OPA2 e Reverse-Mancini Opto proprietária de Fredenstein
Transformador de núcleo de aço de alta qualidade feito nos EUA
Controles giratórios de Input, Release, Ratio, Make-up Gain e Wet / Dry Mix
Chaves de 3 posições para o tempo de ataque e o filtro passa-alta de cadeia lateral
Alternar interruptores para Bypass e Link

 

 

 


Especificações Técnicas:

 

Resposta de frequência: 20 Hz a 20.000 Hz, +/- 1 dB
Ganho de maquiagem: + 20 dB
Distorção: <0,05%, sem compressão
Ruído: <-86 dB, sem ganho de make-up (referência de +4 dBu)
Impedância de entrada:> 5000 ohms
Nível máximo de entrada: + 26 dBu
Impedância de saída: 600 ohms
Máx. Nível de saída: 26 dBu
Indicador de corte: 24 dBu
Faixa de ganho de entrada: -10 a +20 dB
Entradas de cadeia lateral: 150 ou 300 Hz (comutável)
Tempo de ataque: 0,5, 5 e 25 ms (selecionável)
Tempo de liberação: 70 mseg a 2,5 s
Taxa de compressão: 2: 1 a 7,5: 1
Consumo de energia: +/- 16 V <+/- 75 mA (2 W)

1 equalizador 500 series Fredenstein Artistic Leveler e manual de instruções.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    90 DIAS.
    E aí, vai levar?