COMPRESSOR EMPIRICAL LABS EL8-X DISTRESSOR
COMPRESSOR EMPIRICAL LABS EL8-X DISTRESSOR
Modelo:EL8-X DISTRESSOR
O EL8-X Distressor da Empirical Labs é um compressor profissional que possui uma ampla variedade de controles e conjunto de recursos para aplicativos de estúdio ou ao vivo. O Distressor oferece um som quente e vintage usando um circuito de controle de ganho personalizado. Todas as oito curvas do Distressor são distintas, desde o modo 1: 1 que simplesmente aquece o sinal com harmônicos de baixa ordem sem compressão intencional, até a configuração Nuke, uma curva limitadora da parede de tijolos que brilha nos microfones da sala de bateria. Algumas curvas têm circuitos diferentes e são efetivamente diferentes compressores. A relação 10: 1 Opto usa circuitos de detector separados para emular os dispositivos mais antigos com controle de luz, como o LA-2A. O Distressor possui três modos que colorem o sinal, mesmo sem compressão. Esses modos de áudio estendidos foram projetados para permitir a emulação de alguns compressores e limitadores antigos muito antigos, e permitem que o Distressor produza um som clássico de joelho, fornecendo distorção harmônica quente programável pelo usuário. Além do modo básico de distorção, o Distort 2 enfatiza as harmônicas de tubo de 2ª ordem, enquanto no ajuste Distort 3 a distorção se torna dominada pelos 3º harmônicos que se assemelham mais à fita. Dois filtros HP, com um no caminho de áudio e um no caminho do detector, também estão disponíveis para ajudar com baixas frequências que podem causar bombeamento e respiração. O Modo Britânico oferece um som muito agressivo que possui alguns elementos da proporção 20: 1 da unidade, mas com um joelho incomum e um novo formato de envelope. O EL8-X tem a vantagem de poder aplicar seletivamente essa característica, não apenas à proporção britânica (1: 1), mas também a qualquer proporção, simplesmente acionando o comutador dedicado do modo britânico. A função de link estéreo Distressor original usava um método de soma e detecção de fase, o que permitia uma ligeira mudança na imagem estéreo. Embora frequentemente desejável para sua correção de fase e seu espessamento em microfones de sala aberta e outras fontes estéreo, essa abordagem às vezes pode ser um problema no material de programa estéreo em que o produtor / engenheiro deseja manter o equilíbrio absoluto entre esquerda e direita o tempo todo. Com a opção Link de imagem estéreo, o EL8-X agora tem três opções de link, incluindo o link de fase original, o Link de imagem e a combinação dos dois links de fase e imagem.
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Características:
Som clássico
Especificações e desempenho de ruído aprimorados
Distorção / Calor Analógico Programável
Três modos de áudio fornecem distorção harmônica quente programável pelo usuário. Tubelike enfatizado, 2º harmônico no modo clean e Distort 2. No modo Distorcer 3, a distorção é dominada pelo terceiro harmônico, mais semelhante à fita
Luzes indicadoras de distorção
Um LED de 1% e um LED Redline (3%) que não fornecem recorte rígido até alguns dB passarem pelo Redline
Avançado Sidechain EQ integrado
A alta ênfase na banda média e o baixo corte evitam que as baixas frequências de soma e diferença bombeiem as frequências superiores do material de origem
Oito curvas únicas
Desde o modo 1: 1 que aquece o sinal com harmônicos de baixa ordem sem compressão intencional, até a configuração Nuke, cada curva tem sua própria personalidade e forma de liberação. A relação Opto 10: 1 usa circuitos separados para emular os dispositivos mais antigos com controle de luz, como o LA-2A
Botões grandes com numeração de alta resolução
Eles são grandes para facilitar a leitura e configurações repetíveis, e vão para 10.5
Nível de saída bloqueado, calibrado
Permite velocidade na definição dos níveis de fita e mixagem ao vivo
Operação comutável de 115/230 Volt
Fusível extra fornecido dentro da unidade
Fontes de alimentação projetadas
Funciona bem, permitindo que o gabinete seja vedado sem saídas de calor e apresenta componentes de longa vida útil
True Bypass
Todos os contatos dobraram para máxima confiabilidade sem conectores de áudio internos
Entradas e Saídas de Telefone XLR e 1/4"
Os XLRs são totalmente balanceados com um design sem transformador (pino 2 quente, alterável pelo usuário para pino 3 quente)
Todos os resistores de filme metálico e Roederstein no caminho do áudio
Stereo strappable
Especificações Técnicas:
Tipo: Compressor Analógico, Controle Digital
Número de canais: 1
Controles: Proporção (botão), Entrada, Ataque, Liberação, Saída
Proporção :: 1: 1 a 20: 1 (e "Nuke")
Resposta em frequência 2 Hz a 160 kHz no modo de áudio limpo (+0, -3 dB), a resposta é configurada nos modos de distorção (Dist 2, Dist 3).
Faixa dinâmica 110 dB da saída máxima à saída mínima no modo 1: 1
Sinal de ruído> 100 dB na distorção 3
Faixa de distorção 0,02 e 20%
Saídas DC acopladas
Tempo de ataque 50 uS a 30 mS
Tempo de liberação de 0,05 a 3,5 segundos, o lançamento sobe para 20 segundos no modo Opto 10: 1
Consumo de energia típico: 10W
Máximo: 14W
Entradas: 1x XLR, 1x 1/4", 1x 1/4" (Link estéreo)
Saídas: 1x XLR, 1x 1/4", 1x 1/4" (Link estéreo)
Espaços de rack: 1U
Altura: 4.4cm
Profundidade: 25.4cm
Largura: 48.3cm
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