-+
BUZZ AUDIO4213COMPRESSOR MASTER BUZZ AUDIO DBC-M BLACK4213COMPRESSOR MASTER BUZZ AUDIO DBC-M BLACK
11
R$0.00In stock

COMPRESSOR MASTER BUZZ AUDIO DBC-M BLACK

COMPRESSOR MASTER BUZZ AUDIO DBC-M BLACK
Passe o mouse e veja detalhes

COMPRESSOR MASTER BUZZ AUDIO DBC-M BLACK

Avaliar

    Modelo:DBC-M BLACK

 

 

   

       O DBC-M Black da Buzz Audio é um compressor de ponte de diodo vintage para adicionar um pouco de vibração real aos seus projetos de masterização que ficou famoso pelo Neve 2254. O DBC-M é uma versão de masterização do popular compressor de ponte de diodo Buzz Audio DBC-20 e oferece controle totalmente comutado para configurações repetíveis. O elemento de redução de ganho da ponte de diodos, juntamente com nosso design inovador de cadeia lateral, oferece uma vibração vintage como nenhuma outra. O caminho de áudio DBC-M usa nossos designs de amplificador discreto Classe A em uma configuração balanceada da entrada à saída com um transformador laminado de aço de rádio para acoplar ao elemento de ponte de diodo. Essa combinação geral produz um caráter de compressão desejável que pode ser melhor descrito como firme, colorido e rico em harmônicos.

potência de relação dinâmica
No estilo dos compressores dos anos 60, o DBC-M incorpora uma relação automática em que a taxa de compressão é aumentada progressivamente com aprofundamento da redução do ganho. Este recurso permite o controle de sinais muito dinâmicos de forma contínua e também é uma característica muito desejável quando usado em material percussivo complexo.

vibe de masterização
facilidade operacional
Este compressor é fácil de acontecer com seis tempos de ataque e liberação comutados cobrindo uma ampla faixa, incluindo um modo de liberação automática interessante. Botões grandes com controles Elma escalonados de 24 posições são fornecidos para a quantidade de compressão e o ganho de saída. O compressor pode ser comutado para um modo Soft em que os picos dinâmicos são parcialmente retidos e outro interruptor introduz um filtro passa-altas na cadeia lateral para diminuir a sensibilidade de compressão em baixas frequências. O atraente medidor de gráfico de barras LED vermelho "fonte pontual" exibe com precisão a redução de ganho e os botões de acabamento de brilho aumentam a sensação vintage do DBC-M.

 

controles e funções

GAIN - Chave Elma de 24 posições que adiciona ganho na saída para corrigir o nível perdido com uma faixa de 0-8dB em pequenos passos.
COMPRESSION - Chave Elma de 24 posições que define a quantidade de compressão, aumentando a redução de ganho com a rotação no sentido horário.
ATTACK - interruptor rotativo com 6 configurações, FAST (menos de 0,5mS)-5mS-10mS-15mS-25mS-50mS.
RELEASE - interruptor rotativo com 6 configurações de tempo de recuperação, 50mS-100mS-200mS-400mS-600mS e AUTO.
HARD/SOFT - adiciona dinâmica no modo suave para momentos em que é necessária uma compressão muito leve.
FLAT/BASS - reduz a sensibilidade de compressão em baixas frequências para mais graves, aproximadamente 8dB a 100Hz.
BYPASS/ENGAGE - bypass da unidade de fio rígido para comparar sinais comprimidos e não comprimidos.
LED METER - a redução de ganho é exibida em passos de 0,25dB até -2dB e passos de 0,5dB até -6dB.
LINK A/B - liga as cadeias laterais para evitar o deslocamento da imagem quando usado em material estéreo onde pode haver grandes diferenças de volume de canal para canal.
Há também um prático interruptor liga/desliga no painel frontal onde deveria estar!

 

Comentários de usuários:

Frank Perri
compressor mixTenho um DBC-M e quero dizer que adoro o aparelho. Parece fantástico e a ação de compressão é ótima. Entre o filtro de cadeia lateral, a chave soft/hard e as configurações de ataque e liberação, você pode ser realmente criativo com este compressor. Estou super feliz com o meu. Eu tenho muitos compressores VCA do tipo SSL, e o Buzz é muito diferente, tanto em som quanto em ação, mas igualmente versátil no que posso usá-lo. Grande unidade a um preço matador!

Chris Chetland
Acabei de brincar com o DBC-20 e fiz alguns trabalhos de masterização nele. Eu fiz um tiroteio semi-extensivo contra meu API2500 (substituindo-o na cadeia) e definitivamente está lá com ele sonoramente, não tão arredondado (ou seja, um pouco mais aberto), o que é realmente atraente para faixas com extremidade superior aberta .
[Kog Mastering, Nova Zelândia]

Dan Suter
Obrigado por este compressor maravilhoso! Eu o uso diariamente para masterização e ele faz coisas mágicas. Não conheço nenhum outro compressor que consiga integrar transientes em uma mixagem tão boa, mas ele também é perfeito com ataques mais longos. Esta unidade tem tantos pontos doces e a ação é sempre musical. Ele ajuda as vozes e a bateria na mixagem de um jeito bem gostoso.
[Echo Chamber Mastering, Suíça]

revisão do Produto

por Jan Ohlhorst
Eu estava procurando agora uma unidade com a mordida de um compressor SSL, mas sem tornar a imagem pequena e fazer os transientes nervosos, e com um release que fosse compreensível. Eu não estava procurando um STC8 ou API2500, ou algo parecido. Deve ser algo que pode g

et colorido de uma maneira um tanto direta, mas menos o "borrão marrom da cor" como, por exemplo, um Chandler LTD-2, mas também não do jeito ultra orgânico como um Neve 2254 (cujo ataque/liberação também é um pouco limitado no masterbus para o meu gosto). Como eu amo meu buzz REQ-2.2 e gosto muito dos designs de Tims em geral (o SOC-20 também é muito bom), fiquei muito surpreso que ele desenvolveu um compressor de ponte de diodos com exatamente o recurso que eu queria. 1RU, ataque escalonado e liberação com valores significativos, com sidechain highpass (chamado aqui de "bass/flat") e um visual legal (eu realmente amo botões Elma com ponteiro). Então como isso soa?

compressor daw
Em geral, fica muito bem entre o LTD-2 e o Neve 2254. Considerando que o Neve tem aquele som de alta fidelidade escuro e o LTD-2 é bastante sujo. O DBC tem uma cor ótima que não é demais, nobre e cabe em muitos casos. O comportamento de controle é excelente. Os ataques não são pinholes ou concreto, mas serão moldados de uma maneira muito natural. O lançamento faz tudo certo e também faz um excelente trabalho em tudo que é atrevido (curiosamente sem high-pass!).

Misturas com um pouco alto demais/indefinido hiphop/808/reggae - como bumbos podem ser tensos com ataque médio a grande e ao mesmo tempo o lançamento resulta naquele pacote "soa como um disco" finalizado. Surpreendentemente, até 3-4dB de redução de ganho soa bem! Em uma mixagem onde os transientes dos médios são um pouco rápidos demais, você pode trabalhar com ataques mais curtos e então adicionar o passa-alto. Aqui você também pode pegar vários dBs sem perceber de uma maneira ruim, exceto que os ataques de agulha se foram e o som geral ficou mais relaxado, onde de outra forma eu teria colocado uma banda multibanda para os médios.

Em suma, acho que o dispositivo é muito adequado para masterização. É bom e pode ser ajustado muito rapidamente. Não precisei de mais de meio minuto para encontrar a configuração ideal para a música.
[Fine Mastering, Alemanha]

 

 

 

 

 

Procure um dos profissionais de vendas da AT PROAUDIO e informe-se sobre toda a linha de produtos Buzz Audio!

 

 

 

 

 

Características:

 

Atualização do produto em julho de 2019:
O medidor de LED agora tem resolução melhorada com passos de 0,25dB até redução de ganho de -2dB, então passos de 0,5dB até -6dB.
O controle GAIN agora tem passos menores, incrementos de 0,25dB até +4dB de ganho, então 0,5dB até +8dB.
(As fotos do produto podem não mostrar todas essas atualizações)

 

 

 
 
 

Especificações Técnicas:

 

 

Nível Máximo de Entrada; +27dBu
Nível máximo de saída; +27dBu
Ruído; -80dBu (Medido A Ponderado com ganho de 10dB aplicado)
Ganho; variável -2,0 a +10dB em passos de 0,5 dB
Resposta de Frequência; 6Hz a 400kHz média sem redução de ganho
Distorção harmônica; No nível de entrada de +10dBu, sem redução de ganho; 0,28% @ 100Hz, 0,25% @ 1kHz, 0,15% @ 10kHz
Distorção harmônica; Com redução de ganho de 1dB (Release para 400); 1,5% @ 100Hz, 0,5% @ 1kHz, 0,5% @ 10kHz
Nível Operacional Padrão; +4dBu
Tamanho; 1 unidade de montagem em rack de 19" (482Wx44Hx250D)
Requerimentos poderosos; Cabo de alimentação destacável IEC de 230V/115V selecionável.
As especificações são típicas de uma unidade de produção e estão sendo alteradas sem aviso prévio. referência 0dBu = 0,775 volts RMS
Largura: 48.2cm
Altura: 4.4cm
Profundidade: 30cm
Peso: 4.3kg

1 compressor Buzz Audio DBC-M Black, cabo AC e manual de instruções.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    90 DIAS.
    E aí, vai levar?