COMPRESSOR UNIVERSAL AUDIO 1176LN

Marca: UNIVERSAL AUDIOModelo:1176LNDisponibilidade: CONSULTE-NOS! Referência: 1176LN

Simulador de Frete
- Calcular frete

Resultado de imagem para UNIVERSAL AUDIO 1176ln

Resultado de imagem para UNIVERSAL AUDIO 1176ln

  The Stones, Zeppelin, Michael Jackson - você já ouviu isso em inúmeras gravações clássicas. É o lendário 1176LN. Em 1967, Bill Putnam lançou o redesenho de estado sólido de seu venerável compressor de 176 tubos, inaugurando a era moderna do processamento da dinâmica. O Universal Audio 1176LN Limiting Amplifier foi um clássico instantâneo. Apresentava tempos de ataque e liberação ultra-rápidos e uma ampla paleta de maleabilidade sônica que variava de compressão discreta a distorção extravagante. O seu estágio de saída da Classe A, que incorporou um transformador sobrecarregado personalizado, sempre entregou resultados doces e musicais que ganharam rapidamente o 1176 um lar em estúdios profissionais em todo o mundo. Hoje, o Universal Audio 1176LN é elaborado com especificações originais em Scotts Valley, Califórnia, com ponta a ponta, com cada componente cuidadosamente selecionado para autenticidade. É uma besta tonta que faz maravilhas em cada sinal que você passa através dele. Os baixos som são gigantescos. Dá um tremor definitivo aos tambores de trampa desmedidos. Não é igual para agarrar um vocal e empurrá-lo para a frente da sua mistura. Seu estúdio simplesmente não está completo sem ele.

Controle dinâmico responsivo e colorido
Na literatura da década de 1970, o UA faturou o 1176LN como um "verdadeiro limitador de pico com todos os circuitos do transistor e desempenho superior em todos os tipos de material do programa". A parte de desempenho superior quase parece um eufemismo. Tempos de ataque esportivos rápidos de até 20 microssegundos, o '76 é certamente um dos controladores de dinâmica mais competentes já projetados, mas também possui um som de assinatura icônico bastante adictivo. Na verdade, muitos engenheiros executam sinal através dele com compressão desativada, apenas para o tom. Todos por si só, os amplificadores e transformadores da unidade conferem uma sedutora qualidade "quente" a qualquer sinal que passa. Se você está procurando vibração instantânea, atitude e caráter, você precisa de um 1176 em seu rack.
Razões selecionáveis ​​pelo botão e modo Nuke
Individualmente, as famosas proporções selecionáveis ​​por botão de 1176 de 4: 1 e 8: 1 (compressão), e 12: 1 e 20: 1 (limitante) dão uma ampla margem de controle de dinâmica, mas eles embalam uma surpresa sonica quando todos quatro são pressionados simultaneamente. Implantado na fonte direita - microfones da sala de bateria, por exemplo - o chamado "Modo Nuke" pode desencadear resultados entortados e explosivos semelhantes a um evento sísmico em sua sala de controle. Os sintomas podem incluir distorção aumentada, uma inclinação planificada nos transitórios iniciais e o tempo de atraso prolongado - tipo de um espelho de casa divertido para o áudio. 
Bill Putnam, Jr. relançou o Universal Audio em 1999, e a primeira ordem de negócios da empresa foi uma reprodução fiel do clássico Blackface 1176LN. A descoberta de extensas notas de design permitiu a Bill Jr. recriar e melhorar a criação original de seu pai. Com base nos circuitos FET das revisões C, D e E do clássico 1176LN, a reedição inclui um componente que foi crítico para recriar o som do hardware original: o transformador de saída original, completo com enrolamentos personalizados adicionais que fornecem o sinal de feedback para o circuito amplificador de saída de linha. A atenção obsessiva da UA aos detalhes capta todo o caráter sônico e a nuance do original 1176LN. A reedição ocupa o lugar ao lado das inúmeras unidades vintage ainda no serviço diário em instalações de áudio de alta qualidade em todo o mundo. Coloque-o no seu estúdio.

Fale com um dos consultores de vendas da AT PROAUDIO e se informe sobre toda a linha de produtos Universal Audio!

Características:

Melhore sua música com o lendário compressor / limitador FET
Transformadores de saída Classe A personalizados
Grave suas trilhas através de circuitos de estado sólido lendários vintage-spec
Tempo de ataque ultra-rápido com apenas 20 microssegundos
Ideal para moldar a dinâmica em guitarras, graves, bateria, vocais e mais.
Imparta vibração, cor e caráter para sinais sem usar compressão
Fiel ao original em design, fabricação e desempenho
Artesanato em Scotts Valley da UA, Califórnia, laboratórios

Especificações técnicas:

Tipo: FET
Número de canais: 1
Controles: Entrada, Saída, Ataque, Liberação, Razão (Botões)
Ratio: 4: 1, 8: 1, 12: 1, 20: 1
Resposta de frequência: 20Hz-20kHz
Entradas: 1 x XLR
Saídas: 1 x XLR
Espaços de rack: 2U
Altura: 8.9cm
Profundidade: 31.1cm
Largura: 48.3cm
Peso: 5kg

 

1 COMPRESSOR UNIVERSAL AUDIO 1176LN, CABO AC E MANUAL DE INSTRUÇÕES.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também