API
Model: SELECT T25
Product ID: 3475
Product SKU: 3475
COMPRESSOR VALVULADO API SELECT T25

COMPRESSOR VALVULADO API SELECT T25

Marca: APIModelo:SELECT T25Disponibilidade: CONSULTE-NOS! Referência: T25

Bookmark and Share

 

 

 

 

 

   

          O Select T25 da API é um compressor / limitador clássico de 2 canais do tipo feedback FET com um estágio de saída de válvula Classe A empregando um transformador API de enrolamento personalizado. Ele oferece um conjunto de recursos poderoso e versátil que inclui os modos estéreo e mono dual; e como você poderia esperar, ele oferece os melhores aspectos de desempenho de ambos os mundos: a velocidade e a capacidade de resposta de um circuito de redução de ganho baseado em FET e o calor eufônico das válvulas. Mas não há nenhum traço da engrenagem de tubo de caráter "flácido" que pode exibir, porque o T25 está embalando um grande ferro: o estágio de saída equilibra o calor tubular com o aperto e força de um transformador AP2516 proprietário. Quando soubemos que a API estava lançando um FET / compressor / limitador híbrido - o API Select T25 - ficamos surpresos e encantados. Surpreso, porque desde o final dos anos 60, a reverenciada empresa de áudio profissional americana tem sido sinônimo de equipamento de estado sólido de classe mundial. E encantado (ou talvez mais precisamente, atormentado), dado o potencial sônico implícito. 

Por mais de meio século, engenheiros e produtores confiaram em consoles de API e equipamentos de processamento para fornecer o som de classe mundial que faz suas gravações se destacarem da multidão. O equipamento API ostenta componentes e qualidade de construção de nível militar, como o transformador de saída AP2516 encontrado no T25. Versatilidade é uma marca registrada do equipamento API e, para esse fim, o T25 apresenta um conjunto de controle abrangente que fornece flexibilidade total na definição de sua ação de redução de ganho: um controle de entrada / limite de 31 etapas, quatro proporções fixas (2: 1, 4 : 1, 8: 1 e 20: 1), interruptores giratórios de 11 etapas para definir os tempos de ataque e liberação, um controle de ganho de saída / composição de 31 etapas e uma chave Link para operação estéreo. Todos os controles são marcados para fácil recall, enquanto medidores de redução de ganho de LED de 10 segmentos e indicadores de pico mantêm você informado sobre o status, colocando você no controle firme de sua dinâmica o tempo todo.

API equipou o T25 com seu circuito Thrust patenteado, um contorno de sonoridade proprietário que embala um soco poderoso, imbuindo cada oitava com a mesma energia (em vez da metade da energia da próxima mais baixa, como é o caso da maioria dos compressores). Também integrado está o recurso D-S da API, dando a você controle de sidechain dependente de alta frequência para remoção de essências com um botão e sem esforço. Recursos poderosos, de fato; mas é o estágio de saída do tubo do T25 que rouba o show. Os tubos de vácuo de triodo duplo 12AT7WC e 12BH7 unem forças com um transformador API personalizado para ajudar o T25 a fornecer controle de dinâmica com punho de ferro e luva de veludo que você pode ajustar para fazer mágica em qualquer material de origem. E seríamos negligentes se não mencionássemos os visuais totalmente destacados do T25, completos com janelas de ventilação de tubo brilhantes e medidores de saída VU redondos que destacam este design moderno e vintage avançado.

O icônico som da API nunca foi associado a tubos - até agora. Junto com seus companheiros de estabilidade API Select, o T25 anuncia uma nova direção empolgante para a famosa empresa de áudio profissional. O presidente da empresa, Larry Droppa, explica: “Ao longo dos anos, adquirimos a tecnologia e a experiência para projetar e produzir produtos de áudio que não estão necessariamente em conformidade com a estrutura ou topografia clássica de componentes da API. . . . API Select nos dá a oportunidade de oferecer equipamentos de alta qualidade, mas que são diferentes da lendária linha de produtos clássicos da API. ” A série API Select é certamente um desenvolvimento importante no mundo do áudio profissional: uma nova geração de clássicos modernos que oferecem possibilidades atraentes de modelagem de som para profissionais de áudio em gravação de música, transmissão e pós-produção.

Lançado em 1968 por Saul Walker, Automated Processes Inc. começou a construir consoles de alta qualidade para aplicações de transmissão. Logo, os produtos da empresa encontraram o favor dos estúdios de gravação, e uma série de inovações líderes da indústria (incluindo o módulo Série 500, o primeiro VCA, automação de console computadorizada e muito mais) se seguiram. A API produziu o amplificador 2520, um dos amplificadores operacionais mais famosos da indústria fonográfica, e seus consoles e produtos encontraram residências em estúdios icônicos como Hit Factory, Record Plant, Ocean Way, Sunset Sound e muitos outros. Na verdade, existem mais de 700 consoles de API antigos em todo o mundo - muitos dos quais ainda estão em uso. Claramente, a empresa não está descansando sobre os louros; Os produtos API e API Select de hoje oferecem a mesma combinação imbatível de utilidade, inovação e som estelar.

 

 

 

Procure um dos profissionais de vendas da AT PROAUDIO e informe-se sobre toda a linha de produtos API!

 

 

 

Características:


Circuito de redução de ganho baseado em Transistor de efeito de campo (FET)
O circuito de áudio usa tubos de vácuo de triodo duplo 12AT7WC e 12BH7
Transformador de saída API AP2516 proprietário personalizado
Interruptor de tempo de ataque de 11 etapas
Interruptor de tempo de liberação de 11 etapas
4 razões fixas
Controle de entrada / limite de 31 etapas
Saída de 31 etapas / controle de ganho de make
Controles detentados para recuperação precisa
Circuito de impulso patenteado para controle de sidechain dependente de frequência
O recurso D-S fornece controle de sidechain dependente de alta frequência para de-essing
Interruptor de link para operação estéreo
Medidores de redução de ganho de LED de 10 segmentos
LED indicador de pico
Medidores de saída VU analógicos clássicos
Interruptor de entrada / saída; bypass de relé conectado fisicamente
Conexões de entrada e saída XLR e TRS de 1/4 de polegada
Fonte de alimentação interna, selecionável 115 / 230VAC

 

 


Especificações técnicas:

 

Tipo: Valvulado
Número de canais: 2
Controles: Limite, Razão, Ataque, Liberação
Proporção: 2: 1 a 20: 1
Tubos: 12AT7WC, 12BH7
Espaços de rack: 2U
Altura: 8.9cm
Profundidade: 30.5cm
Largura: 48.3cm
Peso: 6.4kg

1 compressor API Select T25, cabo AC emanual de instruções.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos