HIGHLAND DYNAMICS
Model: BG1 STEREO
Product ID: 2091
Product SKU: 2091
COMPRESSOR VALVULADO HIGHLAND DYNAMICS BG1 STEREO

COMPRESSOR VALVULADO HIGHLAND DYNAMICS BG1 STEREO

Marca: HIGHLAND DYNAMICSModelo:BG1 STEREODisponibilidade: CONSULTE-NOS! Referência: BG1STEREO

Bookmark and Share

 

   O BG1 Stereo da Highland Dynamics é um compressor de tubo de dois canais vagamente baseado no Altec 436 e também no britânico 436 modificado. Existem dois compressores em um chassi de 3U, amplificadores de cadeia lateral vinculáveis. Os tubos são pré-canal: 4BC8, 6SN7 e 6AL5. Circuito totalmente balanceado com entrada e saída do transformador, o fusível é um golpe lento de 1 amp e está localizado na entrada de energia na parte traseira. Há também uma seleção no porta-fusível para mudar para a tensão de 240 redes lá também; mude o fusível para 0,5 golpe lento se estiver operando a 240 volts. As conexões também estão localizadas na parte de trás e são XLR balanceadas.

Controles de entrada e saída: Permite definir a entrada e a saída, eles são continuamente variáveis ​​para permitir o ajuste fino dos compressores. A saída é posterior ao transformador de saída, portanto, é essencialmente um bloco de saída, não tenha medo de ter isso até 10; se você precisar desligar o sinal de saída, poderá fazê-lo com este controle.

Torneiras de entrada de 600 ou 150 ohm. Essa opção permite selecionar os toques de impedância de entrada no transformador de entrada. 150 oferece mais ganho e cor / caractere, também úteis para colocar um microfone diretamente no compressor.

Configurações de feedback. Isso é como o BG2, B é para o britânico clássico Mod Altec 436 e A é o estoque sem feedback 436. B oferece menos ganho com um som Hi-Fi mais suave do compressor britânico. A oferece mais ganho e mais caráter, permite a passagem de mais harmônicos e dá ao compressor mais som.

-Comutador de compressão: Isso removerá o sinal da cadeia lateral que transforma o compressor em um amplificador de linha. Você pode usar as diferentes configurações de impedância de entrada e feedback para obter tons diferentes usando-o como um amplificador de linha. Também diferentes caracteres e sons de distorção, se você optar por ultrapassar o circuito.

Configuração de limite: o BG1 possui 3 configurações de limite, Baixo é o estoque, Médio fornece um pouco mais de sinal passando pelo compressor antes da compressão, e Alto até permite que você obtenha alguns sons de overdrive ao acionar o compressor com força, mas ainda está obtendo compressão.

-Ataque: 9 posições de ataque estão disponíveis de muito rápido a muito lento. 3 é em torno do estoque Altec americano e britânico e semelhante à configuração rápida em um BG2, 5 é em torno de onde a configuração lenta é em um BG2. 9 é extremamente lento.

-Release: 9 posições de liberação estão disponíveis de muito rápido a muito lento.

-Segurar: Permite ativar a liberação. Se o compressor for pressionado, o compressor será compactado, mas não retornará ao sinal máximo. Quando você voltar a operar, o release voltará a qualquer velocidade em que a configuração do release estiver definida.

-Link: Isso ligará as duas cadeias laterais, um sinal em ambos os lados fará com que ambos os lados comprimam a mesma quantidade. É como ter as cadeias laterais em mono, mas os amplificadores de áudio ainda são totalmente independentes.

- Medidor: existe um pote de compensação no pequeno orifício do medidor denominado “medidor”. Isso permite definir o zero e calibrar seus medidores. Tensões de linha diferentes podem fazer com que os medidores descanse em locais ligeiramente diferentes. Use-o para ajustar novamente a zero, sem que o áudio entre no compressor.

O BG1 foi o primeiro compressor que construí para John Baccigaluppi no estúdio Hangar em Sacramento, CA, em meados dos anos 2000. Foi baseado no Altec 436 modificado pelos britânicos. Depois de construir alguns para o Hangar fora dos chassis Altec, construí um do zero a partir de peças antigas, este foi vendido a John Vanderslice na Tiny Telephone em San Fransisco e permanece em estúdio para este dia.

 

 

 

Procure um dos profissionais de vendas da AT PROAUDIO e informe-se sobre toda a linha de produtos Highland Dynamics!

 

 

 

Características:

E/S balanceada por transformador
Controles de nível de entrada e saída
Configurações de feedback selecionáveis
9 posições de ataque e liberação
Link switch para uso estéreo
Função HOLD de compressão
Torneiras de impedância de entrada de 600 e 150 ohm

1 compressor Highland Dynamics BG1 Stereo, cabo AC e manual de instruções.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos