-+
RME4891CONVERSOR AD/DA / AMP/ HEADPHONES RME ADI-2 PRO FS R BLACK EDITION4891CONVERSOR AD/DA / AMP/ HEADPHONES RME ADI-2 PRO FS R BLACK EDITION
11
R$0.00In stock

CONVERSOR AD/DA / AMP/ HEADPHONES RME ADI-2 PRO FS R BLACK EDITION

CONVERSOR AD/DA / AMP/ HEADPHONES RME ADI-2 PRO FS R BLACK EDITION
Passe o mouse e veja detalhes

CONVERSOR AD/DA / AMP/ HEADPHONES RME ADI-2 PRO FS R BLACK EDITION

Avaliar

    Modelo:ADI-2 PRO FS R BLACK EDITION

 

     O ADI-2 Pro FSR BE da RME é um conversor AD/DA versátil de classe de referência que pode ser usado como uma interface de áudio USB, um DAC USB com amplificadores de fone de ouvido Extreme Power ou como um conversor de formato com digital monitoramento. Alojado em um gabinete compacto de meio rack, ele oferece qualidade de áudio de 32 bits / 768 kHz para engenheiros de áudio e audiófilos, para estúdio, casa e aplicações móveis, variando de gravação analógica/digital, gravação PCM/DSD e reprodução , medições de áudio precisas ou use como front-end de alta fidelidade e amplificador de fone de ouvido para iPhone/iPad ou outros dispositivos móveis. O ADI-2 Pro FSR BE está equipado com seis fontes de entrada e oito caminhos de saída para conversão de entrada analógica para digital simultânea de 2 canais e conversão de saída digital para analógica de 4 canais. As opções de E/S incluem duas entradas de linha analógica servo-balanceadas, duas saídas analógicas balanceadas e não balanceadas separadas, uma E/S óptica S/PDIF, que também suporta dois canais de operação ADAT e através do cabo breakout digital incluído, um coaxial S/PDIF I/O e um AES/EBU I/O. A unidade suporta todas as taxas de amostragem entre 32 e 768 kHz e oferece uma resposta de frequência plana com uma impressionante relação sinal/ruído de 124 dBA. A tecnologia SteadyClock da empresa suprime eficientemente o jitter em todos os modos de relógio, garantindo que a qualidade sonora da conversão AD/DA permaneça consistente independentemente da qualidade do sinal de relógio de entrada. As duas saídas de fone de ouvido Extreme Power fornecem opções de monitoramento de ponta otimizadas para fones de ouvido de baixa e alta impedância. Eles apresentam um modo balanceado avançado que fornece um caminho de sinal balanceado do DAC direto para os fones de ouvido com resposta de frequência otimizada e um nível de saída máximo de +28 dBu. Um poderoso DSP adiciona todos os tipos de processamento de áudio útil, incluindo um equalizador paramétrico de 5 bandas, ajuste rápido de graves/agudos, alimentação cruzada e uma sofisticada função de volume. O ADI-2 Pro FSR BE possui um painel ISP de alta resolução, que facilita a operação e exibe a medição de sinal de todas as E/S, estados digitais atuais de S/PDIF, AES, USB, um analisador de 30 bandas e muito mais. A tela possui um modo AutoDark que desliga automaticamente todos os LEDs e a tela após dez segundos de inatividade do usuário. Um controle remoto incluído fornece acesso a 52 funções e comandos. A unidade pode ser usada como autônoma e operada com três codificadores de botão e quatro botões para acessar menus dedicados.

 

 

Procure um dos profissionais de vendas da AT PROAUDIO, e informe-se sobre toda a linha de produtos RME!

 

 

Características:

 

Conversor AD/DA de classe de referência de alta fidelidade de 32 bits/768 kHz
Gravação e reprodução PCM/DSD de alta resolução
Dois amplificadores de fone de ouvido Extreme Power para monitoramento de qualidade audiófila
Porta USB 2.0, totalmente compatível com a classe (UAC 2)
Conversor multiformato (AES, S/PDIF, ADAT) com função de monitoramento resolve qualquer problema de clock entre formatos
Baixa latência—conversores AD/AD com filtros de baixa latência oferecem conversão super-rápida
DAC versátil para iPhone/iPad
Front-end AD/DA de ponta para medições de áudio
Visor de alta resolução para operação gráfica - com medidores de nível de pico, analisador de 30 bandas, tela de visão geral do estado para listar os estados atuais de SPDIF, AES, USB e relógio
O modo AutoDark desliga automaticamente todos os LEDs e a tela após dez segundos de inatividade do usuário
Modo autônomo
O design compacto e leve permite o uso móvel
Fonte de alimentação comutada externa com conector bloqueável incluído - a unidade pode ser facilmente alimentada por uma bateria (disponível separadamente)
Software utilitário DIGICheck incluído com medidores de nível estéreo e multicanal, analisador, estatísticas de bit e ruído, medidor ITU1770, goniômetro, medidor de nível surround, totalyser
Compatível com Windows, Mac OS X, iOS e qualquer dispositivo que suporte áudio USB compatível com a classe
Usa o driver da série MADIface da RME com Windows para compatibilidade total com WDM e ASIO e maior desempenho
Áudio de alta resolução
Conversor A/D de 2 canais, conversor D/A de 4 canais
Áudio digital de 32 bits / 768 kHz
Suporta todas as taxas de amostragem entre 32 kHz e 768 kHz
Relação sinal/ruído de 124 dBA
SteadyClock com tecnologia de relógio de femtosegundo garante redução perfeita de jitter e clock estável com sinal de clock interno ou externo
Processamento de sinal digital com EQ paramétrico de 5 bandas, ajuste rápido de graves/agudos, alimentação cruzada binaural, análise espectral e controle de volume do som
Amplificadores de fone de ouvido de potência extrema
Dois circuitos de driver Extreme Power independentes com dois conversores D/A estéreo – otimizados para fones de ouvido de alta e baixa impedância
SNR de 120 dBA—sem zumbido, ruído ou distorção audível, som totalmente transparente e cristalino em qualquer configuração de volume
Equalizador paramétrico de 5 bandas—permite ajustar o som do fone de ouvido para corresponder à sua curva auditiva ou compensar as diferenças entre o ouvido esquerdo/direito
Graves/Agudos – para ajustar o som ao seu gosto pessoal
Loudness - permite escolher quanto ganho máximo para graves e agudos deve ocorrer em configurações de volume mais baixas
O modo balanceado avançado fornece caminho de sinal balanceado do DAC direto para o telefone, com resposta de frequência otimizada, impedância de saída super baixa (0,2 Ohms) e um nível de saída máximo de +28 dBu
Conectividade
Duas entradas analógicas servo-balanceadas em tomadas combo XLR/TRS
Duas saídas analógicas balanceadas e não balanceadas separadas nos conectores XLR e TS
Duas saídas de fone de ouvido estéreo Extreme Power na frente
Uma E/S óptica S/PDIF também suporta 2 canais de operação ADAT
Uma E/S coaxial S/PDIF (RCA) e uma E/S AES/EBU (XLR) via cabo digital breakout incluído (D-sub de 9 pinos para 2 x XLR e 2 x RCA)
Modos
A unidade se transformará em diferentes modos de operação, dependendo dos cabos conectados
Modo pré-amplificador / entrada analógica para saída analógica - este modo está ativo quando nem um sinal de entrada digital nem uma entrada USB são detectados
Modo Conversor AD/DA (entrada analógica para todas as saídas digitais, entrada digital para todas as saídas analógicas)—este modo se torna ativo assim que um sinal digital é detectado pela unidade
USB ou modo de interface (USB é detectado e todas as entradas são roteadas para USB, todas as saídas são alimentadas por USB)—fornece 6 canais (Analógico 1/2, AES, S/PDIF) de gravação, 8 canais (Analógico 1/2/ 3/4, AES, S/PDIF) de reprodução e funciona como front-end do iPad com taxa de amostragem de até 192 kHz

 

 

Especificações Técnicas:

 

Tipo de Conversor: Conversor AD/DA
Número de canais: 2
Entradas XLR de faixa de ganho/compensação: 0 a +6 dB
E/S de Áudio Analógico: 2x Combo XLR-1/4" TRS Entrada Balanceada
2 saídas de fone de ouvido TRS de 1/4" / 2 saídas não balanceadas TS de 1/4" / 2 saídas XLR de 3 pinos
E/S de áudio digital: 1x entrada XLR de 3 pinos AES3 / 1x saída XLR de 3 pinos AES3 / 1x entrada RCA coaxial S/PDIF / AES3 / 1x saída RCA coaxial S/PDIF / 1x TOSLINK Optical S/PDIF / entrada ADAT / 1x saída óptica S/PDIF TOSLINK
Protocolo de conexão do host: USB 2.0
Sincronizar E/S: Nenhum
E/S de rede: nenhuma
E/S MIDI: Nenhuma
Entradas XLR de resposta de frequência: / 5 Hz a 20,5 kHz +0/-0,1 dB (a 44,1 kHz) / 3 Hz a 45,5 kHz +0/-0,5 dB (a 96 kHz) / 2 Hz a 92,7 kHz +0/-1 dB (a 192 kHz) / 1 Hz a 124 kHz +0/-1 dB (a 384 kHz) / 1 Hz a 180 kHz +0/-3 dB (a 768 kHz)
Saídas XLR: 0 Hz a 20,2 kHz +0/-0,1 dB (a 44,1 kHz) / 0 Hz a 44,9 kHz +0/-0,5 dB (a 96 kHz) / 0 Hz a 88 kHz +0/-1 dB (a 192 kHz) / 0 Hz a 115 kHz +0/-1 dB (a 384 kHz) / 0 Hz a 109 kHz +0/-1 dB (a 768 kHz)
Entradas XLR de nível máximo de entrada: +24 dBu para 0 dBFS (selecionável) / +19 dBu para 0 dBFS (selecionável) / +13 dBu para 0 dBFS (selecionável) / +4 dBu para 0 dBFS (selecionável)
Nível máximo de saída Saídas de fone de ouvido: +28 dBu a 0 dBFS (balanceado, carga de 150 Ohm) / +22 dBu a 0 dBFS (desbalanceado, carga de 100 Ohm)
Saídas de 1/4": +19 dBu
Saídas XLR: +24 dBu a 0 dBFS (Switchable) / +19 dBu a 0 dBFS (Switchable) / +13 dBu a 0 dBFS (Switchable) / +4 dBu a 0 dBFS (Switchable)
Potência de saída do fone de ouvido: 1,5 W por canal (máx, 0,001% THD, não balanceado) / 2,9 W por canal (máx, 0,001% THD, balanceado)
Impedância 1/4" Saídas: 100 Ohms
Saídas de fone de ouvido: 0,1 Ohms (não balanceado) / 0,2 Ohms (balanceado)
Entradas XLR: 18 Quilohms (Balanceado) / 9 Quilohms (Desbalanceado)
Saídas XLR: 200 Ohms (Balanceado) / 100 Ohms (Desbalanceado)
Entradas SNR XLR: 120 dB RMS (não ponderado, em +24 dBu) / 124 dBA (ponderado A, em +24 dBu) / 119 dB RMS (não ponderado, em +4 dBu) / 123 dBA (ponderado A, em + 4 dBu)
Saídas XLR: 117 dB RMS (não ponderado, em +24 dBu) / 120 dBA (ponderado A, em +24 dBu) / 115 dB RMS (não ponderado, em +4 dBu) / 118 dBA (ponderado A, em +4 dBu)
Saídas de fone de ouvido de 1/4": 117 dB RMS (não ponderado, em +22 dBu, não balanceado) / 120 dBA (ponderado A, em +22 dBu, não balanceado) / 114 dB RMS (não ponderado, em +7 dBu, não balanceado) / 118 dBA (A-Weighted, em +7 dBu, Desbalanceado)
Fone de ouvido balanceado: 120 dB RMS (não ponderado, a +28 dBu) / 123 dBA (ponderado A, a +28 dBu) / 118 dB RMS (não ponderado, a +13 dBu)
121 dBA (A-Weighted, em +13 dBu)
Saídas de 1/4": 117 dB RMS (não ponderado, em +19 dBu) / 120 dBA (ponderado A, em +19 dBu) / 116 dB RMS (não ponderado, em +13 dBu) / 119 dBA (ponderado A, em +13 dBu) / 113 dB RMS (Não ponderado, em +4 dBu)
117 dBA (A-Weighted, em +4 dBu)
Saídas de fone de ouvido THD: -110 dB / 0,0003% (em +18 dBu, carga de 32 Ohm) / -110 dB / 0,0003% (em +14 dBu, carga de 16 Ohm)
Entradas XLR: -113 dB / 0,00029% (a -1 dBFS)
Saídas XLR: -110 dB / 0,00025% (em -1 dBFS) / -116 dB / 0,00016% (em -3 dBFS)
Entradas THD+NX LR: -112 dB / 0,00025% (a -1 dBFS)
  Saídas XLR: -110 dB / 0,00032% (a -1 dBFS)
Saídas de fone de ouvido: -107 dB / 0,00045% (a +18 dBu, carga de 32 Ohm)
Entradas XLR de separação de canais: > 110 dB
Saídas XLR: > 110 dB
Taxas de amostragem internas: até 768 kHz
Saída AES3: 28 a 200 kHz (modo de fio único)
Coaxial S/PDIF: 28 a 200 kHz (modo de fio único)
S/PDIF óptico: 28 a 200 kHz
Fontes de sincronização: ADAT, AES3, interno, S/PDIF
Clocking Interno: Faixa de Bloqueio: 44,1 a 768 kHz
Faixa de bloqueio: 28 a 200 kHz
Supressão de Jitter: > 50 dB (2,4 kHz)
Compatibilidade do sistema operacional macOS 10.6 ou posterior / Windows 7 ou posterior / iOS 5 ou posterior / iOS 7 ou posterior / Android
*A partir de novembro de 2021: verifique com o fabricante a compatibilidade mais atualizada
Drivers/API e plug-ins suportados: compatível com classe macOS (não é necessário driver) / compatível com classe Windows (não é necessário driver) / compatível com classe Android (não é necessário driver)
Requisito do Processador: Intel Core i3
Hardware necessário: Porta USB 2.0 disponível (Porta USB 3.0 / 3.1 Gen 1 [ou])
Adaptador Lightning para USB
Potência de entrada CA: 100 a 240 VCA, 50/60 Hz
Adaptador de alimentação CA/CC: 12 VCC a 2 A (incluído)
Consumo atual: 850 mA
Consumo de energia: 50 mW (Standby) / 10 W (Inativo) / 22 W (Máximo)
Umidade operacional 0 a 75%
Temperatura operacional: 41 a 122°F / 5 a 50°C
Largura: 21.5cm
Altura: 4.4cm
Profundidade: 13cm
Peso: 1kg

 

1 conversor AD/DA RME ADI-2 Pro FS R Black Edition, cabo breakout AES, power supply, controle remoto e manual de instruções. .

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    90 DIAS.
    E aí, vai levar?