CONVERSOR AD/DA / MADI / AVB RME M-1610 PRO
O M-1610 Pro da RME é um conversor analógico-digital de 16 canais, um conversor digital-analógico de 10 canais e um dispositivo que fornece uma panóplia de conexões analógicas e digitais, que traz propósitos para quem busca navegar no mundo do áudio digital e analógico com transparência e rapidez. Conexões analógicas são possíveis em conexões balanceadas de 1/4" ou portas DB25. MADI é possível através de porta BNC ou SFP opcional. Você notará quatro portas para ADAT, bem como portas Ethernet para streaming AVB. Tudo isso significa que você pode proteja até 272 entradas totais e 298 saídas totais. Ao conectar o áudio em ABV, você pode proteger até oito fluxos com uma latência tão baixa quanto 0,3 ms. O clock FS estável garante que seu áudio fique o mais livre de instabilidade possível, o que significa soará claro e transparente. O roteamento é fácil graças à matriz de roteamento interna, acessível por meio dos controles do painel frontal ou por controle remoto via interface da web. Esta unidade também oferece duas fontes de alimentação internas em duas entradas IEC. As conexões analógicas incluem 16 entradas analógicas com sensibilidade selecionável de até +24 dBu por canal, bem como oito saídas analógicas correspondentes e uma saída de fone de ouvido adicional. As conexões digitais incluem MADI, AVB redundante, quatro saídas ópticas ADAT e US B. Dadas todas essas conexões, o M-1610 Pro traz muitas conexões flexíveis para qualquer configuração de estúdio. Com suas saídas acopladas CC coaxiais e redundantes, o dispositivo oferece versatilidade e confiabilidade. A matriz de roteamento interno fornece controle visual sobre todos os canais, lado a lado. Você terá controle sobre oito fluxos AVB (com um total de 128 canais), portas MADI coaxiais e (opcionais) ópticas (cada uma fornecendo até 64 canais), E/S analógica e saídas ADAT. Isso lhe dá a capacidade de rotear 272 entradas e 298 saídas por meio do codificador/botões do painel frontal ou do controle remoto baseado na web. Velocidades incríveis são possíveis com esta unidade: alcance tão baixo quanto 0,3 ms em latência de rede, com todas as amostras alinhadas no tempo com precisão de nanossegundos em toda a rede. Os filtros A-D e D-A foram cuidadosamente otimizados para diferentes taxas de amostragem, com foco na precisão e transparência - nada adicionado, nada removido. No áudio digital, a frequência do clock é um fator essencial, pois cria a correlação entre os bits de áudio e a referência de tempo. Infelizmente, a frequência do relógio gerada por outras unidades nem sempre é confiável, especialmente em vários dispositivos. O M-1610 Pro oferece desempenho total do SteadyClock FS para garantir imunidade ao jitter do relógio. Isso permite que você ouça sua mixagem como ela é. A conversão de formato digital em produtos RME é feita sem nenhuma perda ou degradação, e o SteadyClock FS garante que sua imagem sônica nunca sofrerá degradação. Isso ajuda a otimizar gravações e mixagens porque o palco sonoro tem mais profundidade e clareza.
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Especificações Técnicas:
Tipo de Conversor: Conversor D/A
Número de canais: 2
E/S de áudio analógico: 2 entradas de linha DB-25 / 1 saída de linha DB-25 / 6 entradas de linha 1/4" TRS / 2 saídas de linha TRS de 1/4" / 1 saída de fone de ouvido TRS de 1/4"
E/S de áudio digital: 1x entrada BNC coaxial MADI / 1x saída BNC coaxial MADI / 4x saída óptica ADAT TOSLINK / 1x entrada/saída ótica Duplex SC-Plug MADI (via módulo SFP)
Protocolo de conexão do host: USB 2.0
E/S de sincronização: 1x entrada BNC Word Clock / 1x saída BNC Word Clock
E/S de rede: 2x RJ45 Ethernet
E/S MIDI: Nenhuma
Nível máximo de entrada: +24 dBu
Tamanho da montagem em rack: 1 RU (com hardware opcional, 1/2 rack)
Largura: 48.3cm
Altura: 8.9cm
Profundidade: 24.2cm
Peso: 2kg