-+
EMPIRICAL LABS4329DE-ESSER 500 SERIES EMPIRICAL LABS ELDS-V DERRESSER VERTICAL4329DE-ESSER 500 SERIES EMPIRICAL LABS ELDS-V DERRESSER VERTICAL
11
R$0.00In stock

DE-ESSER 500 SERIES EMPIRICAL LABS ELDS-V DERRESSER VERTICAL

DE-ESSER 500 SERIES EMPIRICAL LABS ELDS-V DERRESSER VERTICAL
Passe o mouse e veja detalhes

DE-ESSER 500 SERIES EMPIRICAL LABS ELDS-V DERRESSER VERTICAL

Avaliar

    Modelo:ELDS-V DERRESSER VERTICAL

 

 

   

          O ELDS-V DerrEsser Vertical da Empirical Labs é um dispositivo de filtragem dinâmica multifuncional, em formato de módulo da série API 500. Em seu modo “DS” básico, o DerrEsser é um de-esser eficaz e insensível ao nível, que é um dispositivo que ajusta o ganho de alta frequência em vocais excessivamente agudos ou espetados ou outra fonte. Usando uma técnica de crossover e dividindo o áudio em uma faixa de alta frequência e uma faixa de baixa frequência, o DerrEsser pode usar seu amplificador controlado por voltagem para diminuir as frequências comparativamente altas ou duras de uma maneira extremamente musical. No entanto, ao contrário de outros de-essers, o dispositivo não se limita apenas a de-essing e permite o uso múltiplo de seus circuitos.


O DerrEsser tem 4 modos:

DS MODE – (Botão Bypass IN, todos os outros botões OUT). Como um de-esser no modo DS (HF Limit OFF), o threshold pode ser ajustado para domar S's ásperos (sibilantes) que resultam de um cantor excessivamente brilhante ou de EQ'ing para tornar um som vocal agressivo e claro. O limite DS não depende do nível e compara a quantidade de conteúdo de alta frequência com o conteúdo de baixa frequência, portanto, ajustar o nível geral NÃO afeta o limite. Fácil de configurar e esquecer. Muito cuidado foi tomado para garantir que esta seção DS atendesse à reputação da Empirical Labs de originalidade e facilidade de uso. Usamos a mais recente tecnologia VCA, especialmente selecionada para desempenho livre de falhas, distorção e ruído. As constantes de tempo foram cuidadosamente selecionadas e a frequência de canto é ajustável pelo usuário com um crossover ativo de alto desempenho.

HF LIMIT – (Botão Bypass IN, HF LIM IN, todos os outros botões OUT). Neste modo, o DerrEsser atua essencialmente como um compressor de alta frequência. Se houver conteúdo de alta frequência suficiente para exceder o limite, ocorre a redução de ganho. É sensível ao nível, mas responde muito mais às altas frequências. Este modo é mais um dispositivo geral de suavização de alta frequência e é provavelmente o primeiro limitador de HF de joelho macio cuidadosamente adaptado que existe.

HIGHPASS – (Botão Bypass IN, Listen IN, HP/LP OUT, HF LIM não importa). Ao usar a função “LISTEN”, o usuário pode empregar o excelente circuito de filtro dentro do DerrEsser para processar seu áudio. Com o botão LISTEN IN e o interruptor HP/LP OUT, o usuário estará ouvindo as altas frequências que estão sendo controladas com os circuitos dinâmicos/de compressão. A frequência de canto é ajustável pelo botão de frequência.

LOWPASS – (Botão Bypass IN, Listen IN, HP/LP IN, HF LIM não importa). Com o botão LISTEN IN e o botão HP/LP IN, o usuário agora está ouvindo as baixas frequências, aquelas não afetadas pelos circuitos VCA e dinâmicos/compressão. Este é um filtro de 12 dB por oitava cuja frequência de canto pode ser ajustada novamente pelo botão Frequency.

 

 

 

 

Procure um dos profissionais de vendas da AT PROAUDIO e informe-se sobre toda a linha de produtos Empirical Labs!

 

 

 

Características:

 

Limitação de alta frequência com um joelho macio sob medida. A Seção Dinâmica pode ser usada para de-essing ou suavização suave de alta frequência
Luz indicadora de Hard-Clip: Este LED Bad-Clip indica quando o nível de som está dentro de 1 dB de corte rígido e monitora várias seções dentro do DerrEsser para possível corte
Ganho de unidade: 6 dB de ganho nas entradas e saídas disponíveis
Compatível com rack da série API-500
Bypass verdadeiro
Interruptores e relés de nível militar

 

 

 


Especificações Técnicas:

 

Resposta de Frequência – 3 Hz a 120 kHz (pontos de -3dB).
Faixa dinâmica – 115 dB da saída máxima (.5%THD soft clipping) até a saída mínima. Piso de ruído sem transformador normalmente – 93dBu.
Distorção – Varia entre 0,0035% e 0,01% dependendo do modo e das configurações.
E/S – Entradas e saídas acopladas DC. Entrada balanceada, saída com terminação simples, mas com impedância balanceada. Pino 2 quente.
Impedância – A impedância de entrada é 20k Ohm. A impedância de saída é inferior a 51 ohms.
Constantes de tempo D-S Dynamics – O tempo de ataque é menor que 1mS. Release .04 seg, corrigido internamente.
Consumo de energia – 8 Watts máx. 4 Watts Típico.

1 de-esser 500 series Empirical Labs ELDS-V Derresser Vertical e manual de instruções.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    90 DIAS.
    E aí, vai levar?