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EQUALIZADOR BUZZ AUDIO REQ-2.2 RESSONANCE MASTERING EDITION ACTIVE (ALB) GREY

EQUALIZADOR BUZZ AUDIO REQ-2.2 RESSONANCE MASTERING EDITION ACTIVE (ALB) GREY
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EQUALIZADOR BUZZ AUDIO REQ-2.2 RESSONANCE MASTERING EDITION ACTIVE (ALB) GREY

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    Modelo:RESSONANCE MASTERING EDITION ACTIVE (ALB) GREY

 

 

   

           O REQ-2.2 Ressonance Mastering Edition Active (ALB) Grey da Buzz Audio é um equalizador de masterização que utiliza circuitos ressonantes paralelos em uma configuração inteligente em que a largura de banda (Q) do circuito pode ser ajustada como um filtro ativo, mas sem nenhuma comutação complexa de relé. O circuito eq de "tanque" ressonante do indutor/capacitor funciona em um nível de sinal interno baixo, o que evita quaisquer efeitos de saturação do indutor. O resultado geral é o som de filtros baseados em choke reais com um grande som aberto, mas sem a limitação de apenas algumas - ou nenhuma seleção de largura de banda, como encontrado em eqs de choke tradicionais. Como seria de esperar, o REQ usa nossos circuitos BE40 True Class A desenvolvidos para o amplificador de microfone MA-2.2 para desempenho de áudio superlativo. Ele também utiliza nosso driver de linha discreta BE44 na saída que atua como um transformador e pode responder a cargas balanceadas ou desbalanceadas. Mas às vezes você pode precisar de um pouco mais de cor, então incluímos uma seção de saturação que introduz quantidades medidas de distorção harmônica de baixa frequência por meio de um transformador de áudio de aço acionado por um amplificador de tansistor de extremidade única. O High Pass Filter é colocado no início da cadeia eq e a seção Low Band eq é colocada por último na cadeia. Este layout produz a melhor coerência geral do equalizador. Os botões grandes e a sensação positiva da comutação tornam o REQ um prazer de operar e tudo fica visualmente claro quando montado em um console. No total, existem 72 opções de frequência por canal com seleções sobrepostas nas quatro bandas para que você sempre possa encontrar a frequência central que está procurando. Uma entrada XLR de linha de loop e duas saídas XLR paralelas fornecem opções de conexão flexíveis na sala de controle de masterização. Por fim, o acabamento em prata rústica de baixo brilho e os puxadores Elma retrô dão ao REQ um visual impressionante em seu rack!

Cada banda eq possui uma chave de 12 posições para selecionar a FREQUÊNCIA e outra que seleciona a LARGURA DE BANDA ou a forma da curva de formato de sino (Q) que é ajustável de 1/3 de oitava a 2 oitavas de largura. Nas bandas High e Low, o controle BANDWIDTH reverte para o controle SLOPE de prateleira quando o modo SHELF é selecionado através do botão de pressão (mas não com a opção Active Low Band instalada). A faixa de frequência das bandas Low e High Mid é alterada para seleções alternativas quando o modo FREQ x2.5 é selecionado. Cada banda também possui uma chave IN/OUT removendo a banda completamente do caminho do sinal. O controle BOOST/CUT é um switch Elma de 23 posições com uma faixa de +/-8dB, com passos de 0,5dB até 3dB e depois passos de 1dB para 8dB. Faixas e etapas personalizadas podem ser fornecidas sob encomenda especial.

No lado direito do painel frontal estão os controles HIGH PASS FILTER e SATURATION com seus próprios interruptores IN/OUT. Os controles gerais SYSTEM IN/OUT e a chave liga/desliga completam o quadro. Os botões de pressão do canal A e do canal B (SYSTEM, HPF e SATURATION) podem ser agrupados mantendo-se pressionado qualquer botão por 5 segundos. Isso significa que, para trabalho estéreo, você só precisa pressionar a chave do canal A ou B para alterar os dois canais simultaneamente. (Este recurso se aplica apenas a unidades com número de série Q1110 e superior).

O REQ está disponível com uma placa frontal cinza prateada ou preta. Equalizador de masterização Somente a versão de masterização é fabricada com a versão de gravação agora descontinuada. Existe uma opção para a seção Low Band do REQ. Esta opção substitui o filtro eq baseado em Choke por um filtro ativo que fornece um som de graves "mais firme". Esta opção (o ALB) surgiu a partir de pedidos de alguns usuários que trabalham com estilos musicais modernos na masterização. A única diferença operacional entre os filtros Ativo e Choke é que no modo Shelf, o controle Bandwidth não funciona como controle de inclinação e fica desabilitado.

Você também pode solicitar o REQ com transformadores de saída Lundahl. Quando instalada, a saída de linha balanceada direta está disponível nos conectores LINE OUT 1 XLR e a saída acoplada ao transformador nos conectores LINE OUT 2 XLR. Existem duas opções de Lundahl, o C-core de áudio LL1517 ou o núcleo amorfo LL1684.

 

 

 

 

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Gráfico de Frequência:

 


FREQ BAIXA FREQ MÉDIA BAIXA
x1 FREQ MÉDIO BAIXO
x2,5 FREQ MÉDIO ALTO
x1 FREQ MÉDIO ALTO
x2,5 FREQ ALTA HPF
30Hz 85Hz 215Hz 560Hz 1410Hz 1870Hz 20Hz
45Hz 110Hz 275Hz 710Hz 1780Hz 2360Hz 26Hz
60Hz 135Hz 340Hz 910Hz 2280Hz 3000Hz 34Hz
75Hz 170Hz 450Hz 1150Hz 2750Hz 3700Hz 46Hz
95Hz 210Hz 540Hz 1450Hz 3550Hz 4800Hz 58Hz
120Hz 260Hz 660Hz 1700Hz 4230Hz 5900Hz 70Hz
150Hz 320Hz 820Hz 2100Hz 5200Hz 7250Hz
185Hz 400Hz 1000Hz 2650Hz 6500Hz 8800Hz
230Hz 500Hz 1300Hz 3450Hz 8100Hz 10,8kHz
290Hz 610Hz 1525Hz 4000Hz 10kHz 13,5kHz
350Hz 750Hz 1880Hz 4900Hz 12kHz 16,5kHz
440Hz 930Hz 2330Hz 6250Hz 15,5kHz 20,5kHzz 1870Hz 20Hz
45Hz 110Hz 275Hz 710Hz 1780Hz 2360Hz 26Hz
60Hz 135Hz 340Hz 910Hz 2280Hz 3000Hz 34Hz
75Hz 170Hz 450Hz 1150Hz 2750Hz 3700Hz 46Hz
95Hz 210Hz 540Hz 1450Hz 3550Hz 4800Hz 58Hz
120Hz 260Hz 660Hz 1700Hz 4230Hz 5900Hz 70Hz
150Hz 320Hz 820Hz 2100Hz 5200Hz 7250Hz
185Hz 400Hz 1000Hz 2650Hz 6500Hz 8800Hz
230Hz 500Hz 1300Hz 3450Hz 8100Hz 10,8kHz
290Hz 610Hz 1525Hz 4000Hz 10kHz 13,5kHz
350Hz 750Hz 1880Hz 4900Hz 12kHz 16,5kHz
440Hz 930Hz 2330Hz 6250Hz 15,5kHz 20,5kHz

 

 

 

 

Especificações Técnicas:

 

 

Resposta de Frequência medida com todas as bandas eq ativadas e definidas planas, Saturação e HPF desativados = 5Hz a 125kHz +0,2/-3dB
Distorção Harmônica em nível de sinal de +10dBu;
Saturação DESLIGADA; 100Hz 0,007%...1kHz 0,004%...10kHz 0,007%...100kHz 0,013%
Saturação em POS-1; 20Hz 1,5%...100Hz 0,07%...1kHz e até 0,01%
Saturação em POS-2; 20Hz 1,5%...100Hz 0,14%...1kHz e até 0,01%
Saturação em POS-3; 20Hz 1,5%...100Hz 0,16%...1kHz e até 0,01%
Saturação em POS-4; 20Hz 1,6%...100Hz 0,17%...1kHz e até 0,01%
Saturação em POS-5; 20Hz 1,7%...100Hz 0,18%...1kHz e até 0,01%
Saturação em POS-6; 20Hz 2,0%...100Hz 0,22%...1kHz e até 0,01%
Nível Máximo de Entrada; +25dBu
Impedância de entrada; aproximadamente 20k ohms
Nível Máximo de Saída; +32dBu balanceado
Impedância de saída; aproximadamente 70 ohms
Rejeição do modo comum de entrada; (ref. 0dBu) 100Hz -65dB…1kHz -65dB…10kHz -60dB
Ruído todas as bandas LIGADAS fixas; -110dB abaixo do nível de saída máximo (A ponderado)
Requisitos de energia 115V/230V selecionável no painel traseiro
Dimensões Montagem em rack 4U, 300mm de profundidade
As especificações são típicas de uma unidade de produção e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. referência 0dBu = 0,775 volts RMS.

1 equalizador Buzz Audio REQ-2.2 Ressonance Mastering Edition Active (ALB) Grey, cabo AC e manual de instruções.

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