








INTERFACE DE ÁUDIO USB / MADI RME MADIFACE XT II
A MADIface XT II da RME é uma interface MADI / USB 3.0 que oferece uma solução poderosa para transferir áudio analógico e uma contagem de canais extremamente alta de áudio digital diretamente para um computador, de praticamente qualquer fonte. A MADIface XT II apresenta circuitos digitais e analógicos atualizados e supera a primeira geração com desempenho analógico e digital significativamente melhorado. Ele também adiciona Room EQ para correção de alto-falante e suporte Dolby Atmos, e operação compatível com USB 3 Class para transmissão de todos os 394 canais sem a necessidade de um driver. O MADIface XT II é equipado com um par de conectores de entrada e saída de linha analógicos XLR de microfone/linha, complementados por uma saída de fone de ouvido. Ele apresenta três opções de E/S MADI (duas ópticas e uma coaxial), E/S wordclock, E/S MIDI e AES (via D-Sub) e uma porta USB-B para conectar um computador. Há também uma porta USB-A que pode ser usada para conectar a unidade remota ARC USB da RME. A interface vem com o mixer TotalMix FX DSP, oferecendo opções abrangentes de roteamento e monitoramento. Também está incluído um pacote de plug-in com Ozone 10 Elements, software de simulação S-Gear Amp, Brainworx BX Opto Compressor, Modartt Pianoteq 6, aplicativo de gravação Tape It e muito mais. Então veio a MADIface XT, a primeira interface do mundo a aproveitar o poder do USB 3.0. Agora, a RME MADIface XT II mais uma vez eleva o nível de desempenho com maior contagem de canais e circuitos digitais e analógicos atualizados. Em comparação com seu antecessor, esta interface de áudio USB 3.0 de 394 canais e 192 kHz oferece uma relação sinal-ruído mais alta e menor valor de THD durante a conversão A/D. O nível máximo das saídas de linha XLR foi aumentado para +24 dBu de +15 dBu. A saída de fone de ouvido da MADIface XT II agora oferece um nível de saída notavelmente mais alto de +19dBu e, ostentando uma impedância de saída de 1 ohm, agora pode controlar uma ampla seleção de fones de ouvido modernos. Opções de nível comutáveis para todas as saídas fornecem integração suave em seu equipamento ao vivo ou estúdio baseado em DAW. O MADIface XT II possui dois pré-amplificadores de microfone/linha em conectores combinados XLR/TRS, duas saídas de linha XLR balanceadas, uma saída de fone de ouvido estéreo, uma conexão coaxial MADI e duas conexões ópticas MADI, MIDI/AES e word clock. A nova placa digital inclui uma porta remota ARC USB que facilita o controle completo da MADIface XT II por meio do controle remoto ARC USB opcional. O software de mixagem TotalMix FX oferece roteamento ilimitado de entradas e saídas e até 99 submixagens estéreo totalmente independentes. Enquanto isso, o DigiCheck Analyzer analisa e mede o feed de dados digitais em ambas as direções. A MADIface XT II também possui uma função Room EQ, que oferece nove bandas paramétricas para uso em configurações surround para até 20 canais de saída mono. Conforme implementado no MADIface XT II, o SteadyClock FS proprietário da RME apresenta a tecnologia de redução de clock e jitter de ponta da RME. Com base em um clock femto, o SteadyClock FS reduz o jitter da MADIface XT II a níveis extremamente baixos e filtra rapidamente o jitter do clock de até 1 Hz. O Modo de Classe Compatível com USB 3.0 da MADIface XT II também recebeu uma atualização que permite que todos os 394 canais sejam transmitidos simultaneamente sem um driver. Para otimizar o Modo de Classe Compatível, agora você tem vários formatos e configurações para a sequência de canais.
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Características:
Interface de áudio USB 3.0 de 192 kHz e 394 canais
2 entradas de microfone/linha, 2 saídas analógicas balanceadas
1 conexão coaxial MADI e 2 conexões ópticas MADI, MIDI/AES e word clock.
Saída de fone de ouvido estéreo
O software de mixagem TotalMix FX oferece roteamento ilimitado de entradas e saídas e até 99 submixagens estéreo totalmente independentes
Funcionalidade completa no modo autônomo; capacidade de controle remoto via controle remoto USB ARC opcional
Pode ser usado como um conversor de formato óptico/coaxial MADI ou como um repetidor de sinal
Inclui DIGICheck, uma ferramenta completa de medição, análise e teste de áudio
Modo compatível com a classe USB 3.0
Especificações Técnicas:
Canais de E/S: 196 entradas / 198 saídas
Taxa máxima de amostragem: 192 kHz / 24 bits
Número de entradas de microfone: 2
E/S de áudio analógico: 2x Combo XLR-1/4" TRS entrada de microfone/linha balanceada / 2x XLR 3 pinos saída de linha não balanceada / 1x 1/4" TRS saída de fone de ouvido
E/S de áudio digital: 4x Duplex SC-Plug Optical MADI In & Out (Suporte S/MUX, Suporte S/MUX4, Suporte MIDI-over-MADI) / 1x BNC Coaxial MADI Input (Suporte S/MUX, Suporte S/MUX4, Suporte MIDI-over-MADI) / 1x BNC Coaxial MADI Output (Suporte S/MUX, Suporte S/MUX4, Suporte MIDI-over-MADI) / 1x XLR Entrada AES3/S/PDIF de 3 pinos (no cabo Breakout)/1x XLR AES3/S/PDIF de 3 pinos (no cabo Breakout)
Protocolo de conexão do host: 1x USB-B (compatível com classe, na interface)/USB 2.0, USB 3.0/3.1/3.2 Gen 1
USB (não host): 1x USB-A (remoto)
Compatibilidade do sistema operacional: Windows 7 a 11/macOS 10.6 ou posterior/Linux/iPadOS 6 ou posterior
Requisitos de energia: adaptador de energia CA/CC (incluído)
DSP integrado: sim
Ajuste de nível de entrada: 2x botão
Faixa de ganho/ajuste: 75 dB
Solo/mudo: mudo por canal de entrada
Alimentação fantasma: 48 V, selecionável ligado/desligado
E/S de sincronização: 1x entrada de relógio de palavras BNC/1x relógio de palavras BNC Saída
MIDI I/O: 1x Entrada DIN de 5 pinos (no cabo breakout incluso) / 1x Saída DIN de 5 pinos (no cabo breakout incluso)
Resposta de frequência Entradas de microfone/linha XLR: / 5 Hz a 20,8 kHz -0,1 dB (a 44,1 kHz) / 3 Hz a 45,2 kHz -0,5 dB (a 96 kHz) / 2 Hz a 89 kHz -1 dB (a 192 kHz)
Resposta de frequência Saídas de linha XLR: 0 Hz a 20,2 kHz -0,1 dB (a 44,1 kHz) / 0 Hz a 44,7 kHz -0,5 dB (a 96 kHz) / 0 Hz a 78 kHz -1 dB (a 192 kHz)
Nível máximo de entrada Entradas de microfone/linha XLR: +18 dBu (Ganho: 0 dB) / -57 dBu (Ganho: 75 dB) / 1/4"
Entrada máxima Entradas de microfone/linha: +24 dBu (Ganho: 0 dB) / -51 dBu (Ganho: 60 dB)
Nível máximo de saída Saídas de linha XLR: +24 dBu (comutável) / +19 dBu (comutável) / +13 dBu (comutável) / +14 dBu (comutável)
Saídas de fone de ouvido de 1/4": +7 dBu a 0 dBFS
Impedância Entradas de microfone/linha XLR: 3,3 quiloohms (1 kHz) / 1/4"
Impedância Entradas de microfone/linha: 6,6 quiloohms (balanceado) / 3,3 quiloohms (desbalanceado)
Impedância Saídas de linha XLR: 150 ohms
Impedância Saídas de fone de ouvido de 1/4": 1 Ohm
Saídas de impedância BNC Word Clock: 22 Ohms
Entradas de microfone/linha SNR XLR: 118,5 dBA / 116 dB (AES17)
Entradas de linha/microfone THD RCA: < -110 dB / < 0,00032%
Entradas de microfone/linha THD+N XLR: < -104 dB / < 0,00063%
Taxas de amostragem: até 192 kHz
Profundidades de bits: 24 bits
Fontes de sincronização: interna, MADI, Word Clock
Terminal de entrada externa de clock: 75 Ohms
Tensão de entrada: 5,6 V p-p
Faixa de bloqueio: 28 a 200 kHz
Supressão de jitter: > 50 dB
Requisitos de energia: adaptador de energia CA/CC (incluído)
Potência de entrada CA: 100 a 240 VAC, 50 / 60 Hz
Adaptador de energia CA/CC: 12 VCC a 750 mA
Consumo de energia: 9 W (ocioso) / 24 W (típico)
Tamanho do rack: 1 U (com hardware não incluído, 1/2 rack)
Largura: 21.6cm
Altura: 4.4cm
Profundidade: 13cm
Peso: 1kg