Imagem do Produto INTERFACE DE ÁUDIO USB RME FIREFACE 802 FS AE (ANNIVERSARY EDITION)
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INTERFACE DE ÁUDIO USB RME FIREFACE 802 FS AE (ANNIVERSARY EDITION)

Modelo:FIREFACE 802 FS AE (ANNIVERSARY EDITION)

Preço sob Consulta

Efetue Cotação

 

         A Fireface 802 FS AE da RME é uma interface de áudio de nível profissional com som sem comprometimento, estabilidade sólida e latência ultrabaixa. Esta unidade de 30 entradas/30 saídas ostenta uma quantidade generosa de conectividade, que inclui quatro pré-amplificadores de microfone/linha de ponta e 12 canais de E/S analógica, além de ADAT, S/PDIF, AES/EBU, word clock e MIDI. Você apreciará a conversão AD/DA de classe de referência do Fireface 802 FS AE, que opera em até 24 bits/192 kHz e é reforçada pela renomada supressão de jitter SteadyClock FS ativa da RME. Além disso, as saídas acopladas a DC desta interface permitem que você envie tensões de controle e informações de gate para sintetizadores modulares, um recurso essencial para entusiastas do Eurorack. O Fireface 802 FS AE inclui uma seleção completa de efeitos DSP integrados, medição e análise DigiCheck e funcionalidade autônoma. O 802 FS AE também possui um modo compatível com a classe e controle remoto via TotalMix Remote para iPad ou ARC USB da empresa. Para gravação, mixagem, masterização ou todos os itens acima, você descobrirá que o RME Fireface 802 FS AE é uma ferramenta de estúdio notavelmente capaz. Quando o som de qualidade de referência é obrigatório, você pode contar com o Fireface 802 FS AE para atender aos seus padrões exigentes. Sua E/S analógica TRS e XLR balanceada, bem como suas duas saídas de fone de ouvido, produzem especificações de ruído e distorção líderes do setor. Seus quatro pré-amplificadores de microfone integrados ostentam bastante ganho, com um som ultratransparente que oferece uma representação perfeita de qualquer fonte sonora. O Fireface 802 FS AE é equipado com conversão AD/DA de última geração, proporcionando clareza sonora sem precedentes, e seu SteadyClock FS garante operação sem jitter, mesmo quando você sincroniza a unidade com uma fonte de clock externa. Cada uma das entradas e saídas analógicas do Fireface 802 FS AE é individualmente comutável entre -10dBv, +4dBu e HiGain (equivalente a +2dBV, +13dBu e +19dBu para escala digital completa). Para completar, todas as saídas desta interface de áudio acomodam ASIO Direct Monitoring (ADM). Se você estiver trabalhando em projetos de grande porte, você apreciará o generoso complemento de E/S do RME Fireface 802 FS AE. Quatro pré-amplificadores de microfone/linha supertransparentes e oito entradas de linha TRS fornecem ampla conectividade analógica, reforçada por oito saídas TRS. ADAT óptico (comutável para S/PDIF) e E/S digital AES/EBU fornecem bastante espaço para expansão. Saídas duplas para fones de ouvido, E/S de word clock e E/S MIDI completam as conexões abundantes do Fireface 802 FS AE. Os engenheiros de gravação estão impressionados com a quantidade de E/S que a RME colocou em um gabinete de montagem em rack 1U conveniente. O Fireface 802 FS AE opera tanto no modo USB 2.0 baseado em driver quanto no modo compatível com classe. O modo baseado em driver fornece funcionalidade que a maioria dos proprietários de estúdios baseados em DAW achará intuitiva e familiar. O modo compatível com classe opera nativamente no Windows, MacOS, Linux e iPadOS sem necessidade de drivers proprietários. No modo compatível com classe, todos os canais estão disponíveis para operação sem driver. Além disso, um iPad Pro com USB-C pode gerenciar até 60 canais de gravação ou reprodução via TotalMix Remote para iPad.

 

 

 

 

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Características:

 

Edição exclusiva de aniversário com design inspirado no ADI-2
Interface de áudio USB 2.0 de 30 entradas/30 saídas com muitas E/S
AD/DA de qualidade de referência produz qualidade de áudio cristalina
A tecnologia SteadyClock FS de última geração garante reprodução de som sem jitter
Hardware de baixa latência e design de driver para operação perfeita em todas as aplicações
4 pré-amplificadores de microfone/linha supertransparentes oferecem amplo ganho e captura de áudio hiperprecisa
8 entradas de linha TRS fornecem ampla conectividade analógica
ADAT óptico (comutável para S/PDIF) e E/S digital AES/EBU fornecem bastante espaço para expansão
Word clock e E/S MIDI tornam a integração de hardware externo uma brisa
Saídas duplas de fone de ouvido para monitoramento extremamente simples
Saídas acopladas a CC podem ser usadas para enviar tensões de controle e informações de gate para sintetizadores modulares
O TotalMix FX fornece roteamento e mixagem independentes de todos os canais de entrada e reprodução para todos os canais físicos saídas
O DSP interno fornece EQ, processamento dinâmico, reverb e delay para qualquer saída
Funcionalidade autônoma e modo compatível com a classe para operação sem driver com Windows, MacOS, Linux e iPadOS
Controle remoto usando o software TotalMix Remote em um Mac, PC ou iPad
A ferramenta DigiCheck da RME mede e analisa dados digitais em ambas as direções com precisão máxima

 

 

 

Especificações Técnicas:

 

Canais de E/S: 30 entradas / 30 saídas
Taxa máxima de amostragem: 192 kHz / 24 bits
Número de entradas de microfone: 4
E/S de áudio analógico: 4x Combo XLR-1/4" TRS entrada de microfone/linha/alta impedância balanceada/desbalanceada (painel frontal: 8x entrada de linha balanceada TRS de 1/4" / 8x saída de linha balanceada TRS de 1/4" / 2x saída de fone de ouvido TRS de 1/4"
E/S de áudio digital: 2x entrada TOSLINK óptica ADAT / S/PDIF (suporte S/MUX, suporte S/MUX4) / 2x saída TOSLINK óptica ADAT / S/PDIF (suporte S/MUX, suporte S/MUX4) / 1x entrada XLR de 3 pinos AES3 / S/PDIF / 1x Saída AES3 / S/PDIF
Requisitos de energia: entrada CA
DSP integrado: sim
Ajuste de nível de entrada: botão giratório 4x
Faixa de ganho/ajuste de entrada de linha: 0 a +12 dB
Faixa de ganho/ajuste de entrada de microfone: 54 dB
Alimentação fantasma: 48 V, selecionável liga/desliga
Conexão do host: 1x USB-B (compatível com a classe)
Protocolo de conexão do host: USB 2.0
USB (não host): 1x USB-A (remoto)
E/S de sincronização: 1x entrada de relógio de palavra BNC / 1x saída de relógio de palavra BNC
E/S de rede: não
E/S MIDI: 1x entrada DIN de 5 pinos / 1x saída DIN de 5 pinos
Resposta de frequência Entradas de linha de 1/4": 8,9 Hz a 20,4 kHz -0,1 dB (a 44,1 kHz) / 4,3 Hz a 45,2 kHz -0,5 dB (a 96 kHz) / 3 Hz a 89 kHz -1 dB (a 192 kHz)
Resposta de frequência Saídas de linha de 1/4": 0 Hz a 20,2 kHz -0,1 dB (a 44,1 kHz) / 0 Hz a 44,6 kHz -0,5 dB (a 96 kHz) / 0 Hz a 77,5 kHz -1 dB (a 192 kHz)
Resposta de frequência Entradas de alta impedância de 1/4": 2,5 Hz a 20,8 kHz -0,5 dB (a 44,1 kHz) / 2,5 Hz a 25 kHz -0,5 dB (a 96 kHz) / 1,7 Hz a 36 kHz -1 dB (a 192 kHz)
Nível máximo de entrada Entradas de microfone XLR: +10 dBu (ganho +6 dB) / -44 dBu (ganho +60 dB)
Nível máximo de entrada Entradas de linha de 1/4": +19 dBu
Nível máximo de entrada Entradas de linha de 1/4": +21 dBu (ganho +6 dB) / -33 dBu (ganho +60 dB)
Nível máximo de saída Saídas de linha de 1/4": -10 dBv
Nível máximo de saída Saídas de fone de ouvido de 1/4": +17 dBu a 0 dBFS
Nível máximo de saída Potência de saída de fone de ouvido
1/4": 200 mW por canal em 32 Ohms (máx., desbalanceado)
Impedância Entradas de microfone XLR: 3,4 quiloohms
Impedância Entradas de linha de 1/4": 10 quiloohms (desbalanceado) / 10,6 quiloohms (Desbalanceado)
Impedância 1/4" Saídas de linha: 75 Ohms
Impedância 1/4" Entradas Hi-Z: 1 Megohm
Impedância 1/4" Saídas de fone de ouvido: 2 Ohms
Saídas Word Clock: 10 Ohms
Entradas SNR XLR Mic: 116 dBA / 113 dB RMS (sem ponderação)
Entradas SNR 1/4" Linha: 118 dBA / 116 dB (AES17)
Entradas SNR 1/4" Hi-Z: 116 dBA / 113 dB RMS (sem ponderação)
Saídas SNR 1/4" Linha: 118,5 dBA (a +4 dBu, em alto ganho) / 116,5 dB (AES17, em alto ganho) / 118 dBA (a +4 dBu) / 116 dB (AES17, a +4 dBu) / 09 dBA (a -10 dBV) / 107 dB (AES17, a -10 dBV)
Saídas de fone de ouvido SNR 1/4": 118 dBA / 116 dB (AES17)
Entradas de linha THD 1/4": -120 dB / < 0,0001% (a -1 dBFS)
Entradas de linha THD+N 1/4": < -110 dB / < 0,00032% (a -1 dBFS)
Saídas de linha THD+N 1/4": < -110 dB / < 0,00032%
Taxas de amostragem: 32 / 44,1 / 48 / 64 / 88,2 / 96 / 128 / 192 kHz
Profundidades de bits: 24 bits
Sincronização Fontes: ADAT, AES3, Interno, Word Clock
Word Clock: Terminação de entrada: 75 Ohms (comutável)
Voltagem de saída: 5 V p-p
Supressão de jitter: > 50 dB
Compatibilidade do sistema operacional Computador: macOS 10.12 ou posterior / Windows 7 ou posterior
Celular: Somente iOS
Requisito do processador: Intel Core i5
Apple M1
Compatibilidade do dispositivo móvel: iPad
Requisitos de energia: Entrada CA
Potência de entrada CA: 100 à 240 VCA, 50/60 Hz
Consumo de energia: 22W (típico) / 15W (ocioso)
Tamanho do rack: 1U
Condições operacionais: 41 a 122 °F / 5 a 50 °C até 75% de umidade
Largura: 48.3cm (com orelhas de rack)
Altura: 4.4cm
Profundidade: 24.1cm
Peso: 2.8kg

1 interface USB RME Fireface 802 FS AE, 2 cabos AC, 1 cabo USB 1.8m, 1 cabo óptico 2m, alças de rack e manual de instruções.

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