INTERFACE DE ÁUDIO USB NEUMANN TM 48
INTERFACE DE ÁUDIO USB NEUMANN TM 48
Modelo:TM 48
A MT 48 da Neumann é uma interface de áudio/MIDI USB-C de referência 12x12 para desktop construída em parceria com a Merging Technologies e voltado para músicos, engenheiros e produtores sérios, que garante qualidade de som cristalina em toda a sua cadeia de sinal - da entrada à saída - então você aproveita ao máximo seus microfones, monitores e fones de ouvido Neumann ou qualquer outro microfone. Com quatro vezes a resolução de interfaces semelhantes, os conversores AD de alta precisão do MT 48 oferecem uma faixa dinâmica impressionante de 136 dB-A, proporcionando clareza e detalhes excepcionais ao gravar com microfones profissionais. Dois pré-amplificadores de microfone/linha de qualidade premium e duas entradas de linha/instrumento oferecem notáveis 78 dB de ganho, ideais para gravação limpa e de ruído ultrabaixo com microfones condensadores, valvulados e dinâmicos, ou até mesmo fitas de baixa saída. Para facilidade de uso e fluxo de trabalho mais simples, o MT 48 apresenta uma tela sensível ao toque colorida de alta resolução com uma interface de usuário intuitiva. Chega de alternar entre hardware e software – todas as configurações são feitas no próprio dispositivo. O console de mixagem digital integrado oferece quatro mixagens de monitor separadas com talkback integrado. O DSP integrado inclui um equalizador de 4 bandas totalmente paramétrico e um processador dinâmico de 3 vias (gate/compressor/limiter) por canal, bem como um reverb de alta qualidade para mixagens de monitor inspiradoras. Como recurso exclusivo, o MT 48 oferece gravação Pré-FX e Pós-FX, ambas ao mesmo tempo. Para acomodar configurações maiores, a interface pode ser expandida via ADAT/S/PDIF e AES67/RAVENNA, e também funciona como uma ponte de USB para AES67. Uma interface MIDI também está integrada. Desde o proverbial estúdio de quarto, trabalho de locação e aplicações de transmissão até gravação profissional, a verdadeira interface de referência MT 48 traz a qualidade Neumann e a precisão suíça da Merging Technologies para o fluxo de trabalho digital. Capaz de capturar toda a faixa dinâmica dos microfones Neumann, ele é perfeitamente compatível com a linha KH de monitores de estúdio. O resultado é uma cadeia de sinal ideal, sem gargalos: qualidade de som intransigente, desde o diafragma do microfone até o ouvido. Os dois amplificadores de fone de ouvido integrados são potentes e de impedância ultrabaixa, ideais para acionar os melhores fones de ouvido que a Neumann tem a oferecer, como a linha NDH. Experiência de usuário intuitiva com grande tela sensível ao toque. O companheiro ideal para músicos que gravam sozinhos, o MT 48 é fácil de operar. Todas as configurações podem ser feitas no próprio dispositivo por meio da tela sensível ao toque colorida de alta resolução integrada. Basta usar os dedos para ajustar pan pots, faders de canal e muito mais, sem precisar mudar para um software de mixagem em seu computador.
O MT 48 possui um microfone talkback integrado para facilitar a comunicação da sala de controle para a sala ao vivo. O MT 48 pode até ser operado de forma independente como console de mixagem. O MT 48 possui quatro entradas analógicas e oito saídas analógicas. Estes últimos são configurados como pares estéreo. As entradas de microfone/linha 1+2 estão localizadas na parte traseira da unidade como conectores combo. Use o XLR para microfones e use o TRS de 1/4" para fontes de linha. Alimentação fantasma de +48V é fornecida. Entradas de instrumento/linha 3+4 com conectores de 1/4" estão localizadas na parte frontal da unidade por uma questão de conveniência , quando você conecta uma guitarra ou baixo. Estas entradas também podem ser usadas para sinais de linha. As saídas principais 1+2 com conectores XLR estão localizadas na parte traseira. Normalmente, eles serão conectados aos alto-falantes do monitor de estúdio. As saídas de linha 3+4 com conectores TRS de 1/4" estão localizadas na parte traseira da unidade. Elas podem ser usadas para um par secundário de alto-falantes de monitor ou para outros fins, como enviar um sinal de linha para um amplificador de fone de ouvido externo ao vivo. sala ou cabine vocal. Duas saídas de fone de ouvido estéreo estão localizadas na parte frontal. As saídas de fone de ouvido 1 e 2 são independentes uma da outra e podem ser endereçadas separadamente. A conexão do host é fornecida por uma porta USB-C dedicada. O ADAT permite adicionar até oito canais de entrada e saída através de conversores dedicados. A contagem de canais ADAT depende da taxa de amostragem usada: 8 canais até 48 kHz, 4 canais até 96 kHz e 2 canais até 192 kHz. Os conectores ópticos também podem ser usados em S/ Modo PDIF para E/S estéreo de até 96 kHz. O AES67 usa conectividade Ethernet para suportar altas contagens de canais, mesmo em taxas de amostragem duplas e quádruplas. A porta AES67 é bidirecional, portanto, dispositivos de entrada e saída podem ser conectados ao MT 48 no ao mesmo tempo usando um switch Ethernet padrão. O MT 48 suporta o protocolo RAVENNA e contém um conversor que traduz entre USB e AES67/Ravenna. O MT 48 é uma interface de áudio e mesa de mixagem digital em um só. Você pode usar seu processamento DSP apenas para monitoramento ou pode imprimir efeitos durante a gravação. Ou os dois ao mesmo tempo. Graças à exclusiva tecnologia Dual Output, os sinais pós-FX molhados e pré-FX secos podem ser gravados simultaneamente através de canais de driver separados. Portanto, se necessário, você pode recorrer a um backup não processado.
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Características:
2 conectores TRS de 1/4" no painel traseiro podem ser usados no modo GPIO para comutação, por exemplo, conectando um pedal ou comutação remota de um indicador luminoso de gravação.
Ou você pode usá-los no modo MIDI como entrada e saída MIDI, usando cabos adaptadores TRS para DIN5 (disponíveis separadamente).
Alimentando
O MT 48 é alimentado por uma porta USB-C dedicada usando o adaptador de alimentação USB incluído.
Alternativamente, o MT 48 também funciona via Power-over-Ethernet com switches que suportam o padrão PoE+.
MT 48 num relance
Resolução de conversor AD líder da categoria com faixa dinâmica de 136 dB
2 pré-amplificadores de microfone/linha de qualidade premium, 2 entradas de linha/instrumento imaculadas
4 saídas de linha/monitor
2 saídas de fone de ouvido de impedância ultrabaixa com crossfeed ajustável
E/S óptica ADAT/S/PDIF, AES67, MIDI/GPIO
Processamento DSP (EQ, dinâmica, reverberação)
4 mixers independentes com talkback integrado
Duas saídas de driver por canal de entrada para gravação pré-FX e/ou pós-FX
Interface de usuário intuitiva com tela sensível ao toque
Especificações Técnicas:
Canais de E/S: 4 entradas/4 saídas
Taxa máxima de amostragem: 192 kHz / 24 bits
Número de entradas de pré-amplificadores de microfone: 2
E/S de áudio analógico: 2x Combo XLR-1/4" entrada de linha/microfone balanceado de 3 pinos / 2x 1/4" TS balanceado/linha não balanceada/entrada Hi-Z / 2x saída de linha balanceada XLR de 3 pinos / 2x 1 / Saída de linha balanceada TRS de 4" / Saída de fone de ouvido TRS de 2x 1/4"
E/S de áudio digital: 1x entrada óptica TOSLINK ADAT / S/PDIF / 1x saída óptica TOSLINK ADAT / S/PDIF
Conexão de host: 1x USB-C
DSP integrado: Sim
Microfone embutido: Nenhum
Ajuste do nível de entrada: via software
Slots de expansão: Nenhum
Processamento de sinal: Pad Mic: -12 dB / -24 dB
Ganho/trim Range Combo XLR-1/4" Mic: +12 dB a +78 dB (em passos de 0,5 dB)
Ganho/trim Range Combo XLR-1/4" Linha: 0 dB a +66 dB
Linha de 1/4"/Hi-Z: 0 dB a +66 dB
E/S de áudio analógico: 2x Combo XLR-1/4" entrada de linha/microfone balanceado de 3 pinos / 2x 1/4" TS balanceado/linha não balanceada/entrada Hi-Z / 2x saída de linha balanceada XLR de 3 pinos / 2x 1 / Saída de linha balanceada TRS de 4" / Saída de fone de ouvido TRS de 2x 1/4"
Alimentação Fantasma: 48V
E/S de áudio digital: 1x entrada óptica TOSLINK ADAT / S/PDIF / 1x saída óptica TOSLINK ADAT / S/PDIF
Conexão de host: 1x USB-C
Protocolo de conexão de host: USB 2.0
USB (não host): 1x USB-C (entrada de energia)
E/S de sincronização: Nenhum
E/S de rede: 1x RJ45 AES67 / RAVENNA
E/S MIDI: 1 entrada DIN de 5 pinos (no cabo breakout opcional) / 1 saída DIN de 5 pinos (no cabo breakout opcional)
Nível máximo de entrada do microfone: 0 dBu (sem pad) / +12 dBu (com pad) / +24 dBu (com pad)
Linha: +24 dBu
Alto Z: +18 dBu
Linha de nível máximo de saída: +24 dBu
Fone de ouvido: +16 dBu (alto) / +8 dBu (baixo)
Entradas de microfone combinadas de impedância XLR-1/4": 10 Kilohms
Entradas de linha Combo XLR-1/4": 10 Kilohms
Entradas de linha/Hi-Z de 1/4": 2 Megohms (balanceado) / 1 Megohm (desbalanceado)
Entradas de microfone combinadas XLR-1/4": 136 dBA
Entradas de linha combinadas XLR-1/4": 138,5 dBA
Entradas de linha/Hi-Z de 1/4": 135 dBA
Saídas de linha: 123 dBA
Saídas de fone de ouvido de 1/4": 122 dBA (alto) / 117 dBA (baixo)
Entradas de microfone combinadas XLR-1/4": < -110 dB
Entradas de linha combinadas XLR-1/4": < -105 dB
Linha de 1/4"/Hi-Z: < -112 dB
Saídas de linha: <-110 dB
Entradas de microfone combinadas XLR-1/4": -128 dBu ponderadas em A (150 Ohms)
Taxas de amostragem: 192 kHz
Profundidades de bits: 24 bits
Slot para cartão de memória: Nenhum
Compatibilidade: macOS 10.15 a 13 / Windows 10
*A partir de abril de 2023: Verifique com o fabricante a compatibilidade mais atualizada
Software incluído: Nenhum
Compatível com aplicativo móvel: Não
*A partir de abril de 2023: Verifique com o fabricante a compatibilidade mais atualizada
Requisitos de energia: Adaptador de energia AC/DC (incluído), PoE
Consumo de energia: 25W (máximo)
Recursos antirroubo: Slot de segurança Kensington
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