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INTERFACE DE ÁUDIO USB RME FIREFACE UCX II

INTERFACE DE ÁUDIO USB RME FIREFACE UCX II
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INTERFACE DE ÁUDIO USB RME FIREFACE UCX II

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    Modelo:FIREFACE UCX II


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      A Fireface UCX II da RME é uma interface de áudio/MIDI USB 20x20 para desktop que funciona efetivamente como uma versão móvel dos respeitados modelos de montagem em rack UFX da RME, ganhando flexibilidade para beneficiar músicos, conteúdo criadores e engenheiros sérios. è uma interface compacta, portátil e repleta de recursos das principais interfaces RME. Não é apenas uma interface capaz com muitas E/S analógicas e digitais para suas produções baseadas em DAW, mas também oferece suporte a poderosas opções de controle remoto e operação autônoma para acomodar uma infinidade de fluxos de trabalho e cenários de gravação. Além disso, ele pode gravar todos os canais de E/S diretamente no armazenamento flash USB graças ao gravador digital DURec interno. Como possui oito entradas analógicas - dois pré-amplificadores de microfone/linha de alto ganho, duas entradas de linha/Hi-Z e quatro entradas traseiras -entradas de linha do painel, o Fireface UCX II pode lidar facilmente com microfones dinâmicos e condensadores, instrumentos elétricos e dispositivos profissionais de nível de linha. Com seis saídas de linha TRS balanceadas e um conector de fone de ouvido estéreo, ele não tem problemas para alimentar monitores, fones de ouvido e até mesmo entradas CV/gate em equipamentos de sintetizador. Relógio de classe de referência e conformidade com resoluções de até 24 bits / 192 kHz permitem que a interface tenha o melhor desempenho, e uma tela colorida nítida mostra a medição para todas as entradas e saídas ao mesmo tempo. O Fireface UCX II é uma solução de áudio profissional altamente integrada em um formato ultracompacto para gravações em estúdio e ao vivo. Ele continua a longa tradição da RME de projetar interfaces compactas avançadas, compactando em uma unidade de tamanho de meio rack o que normalmente seria distribuído em dois ou três painéis de 19". Com até 20 canais para gravação e reprodução, SteadyClock FS, entradas de microfone de alto desempenho , EQ paramétrico, processamento de dinâmica, eco, reverberação, DURec (gravação direta em USB), E/S MIDI, uma poderosa saída de fone de ouvido e operação totalmente autônoma, o Fireface UCX II se destaca com a maior relação recurso-espaço de todos os tempos da RME.

 

 

 

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Características:

 

Operação totalmente autônoma, sem necessidade de computador
O gravador digital integrado DURec permite gravar diretamente em dispositivos de memória USB
Todos os canais (20 entradas e 20 saídas) podem ser escolhidos individualmente para gravação e reprodução
Controle de voltagem de baixa latência CV/gate para automatizar sintetizadores, consoles de mixagem e efeitos
Relógio digital de classe de referência SteadyClock FS
Saída USB para controle remoto ARC USB (disponível separadamente)
Compatível com TotalMix FX para iPad
O DIGICheck transforma a interface em um front-end altamente versátil para medições de áudio e desenvolvimento de software
Modo compatível com classe para ambientes Linux e compatibilidade com iPads e iPhones (podem ser necessários kits de conexão disponíveis separadamente)
Visor colorido nítido de alta resolução mostra medição para todos os canais de entrada e saída
Oito entradas analógicas
Dois pré-amplificadores combinados de mic/linha XLR-1/4" com phantom power e até 75 dB de ganho, bastante mesmo para microfones dinâmicos de baixa saída, como o Shure SM7B
Duas entradas TRS de 1/4" para fontes de nível de linha balanceadas ou instrumentos Hi-Z não balanceados
Sensibilidade de entrada para entradas de linha/Hi-Z selecionáveis para 19 ou 13 dBu
Quatro entradas de nível de linha TRS de 1/4" balanceadas no painel traseiro com até 12 dB de ganho, perfeitas para patching em sintetizadores ou equipamentos externos
Todas as entradas analógicas são controladas digitalmente
Oito Saídas Analógicas
Seis saídas de linha TRS de 1/4" balanceadas com alta faixa dinâmica (115 dBA) e três níveis de saída selecionáveis (+19, +13 ou +4 dBu)
Saída de fone de ouvido estéreo de 1/4" de alta potência
E/S digital
E/S ADAT de 8 canais via portas ópticas TOSLINK
E/S AES3 de 2 canais via cabo breakout
E/S S/PDIF de 2 canais via cabo breakout
A conexão de host USB tipo B para Mac/Windows/Linux suporta os padrões USB 2.0 e 3.0
Conexões extras
E/S MIDI de 5 pinos DIN para conectar controladores de teclado, estações de trabalho arranjadoras e sintetizadores
O conector wordclock BNC pode ser atribuído como uma entrada ou saída
Entrada de barril para adaptador de energia incluído

 

 

 

Especificações Técnicas:

 

Fator de forma: desktop
Exibição: Cor
Canais de I/O Analógico: 8 Entradas / 8 Saídas
Digital: 12 entradas / 12 saídas
Taxa máxima de amostragem: 192 kHz / 24 bits
Número de pré-amplificadores de microfone: 2 pré-amplificadores
Microfone embutido: Nenhum
Ajuste de nível de entrada: 1x botão
Slots de Expansão: Nenhum
Almofada: Nenhuma
Faixa de ganho/ajuste 1/4" Entradas Hi-Z: +6 dB
Entradas de microfone/linha combinadas XLR-1/4": +75 dB
Entradas de linha de 1/4": +12 dB
Filtro passa-alto: nenhum
Solo/Mudo: Nenhum
Entrada/Saída de Áudio Analógico: 2x Combo XLR-1/4" TRS Entrada de Mic/Linha Balanceada (Painel Frontal) / 2x 1/4" TRS Balanceada/Unbalanced Line/Hi-Z Input (Painel Frontal) / 4x 1/4" Entrada de linha balanceada TRS / 6 saídas de linha balanceadas TRS de 1/4" (acoplada DC) / 1 saída de fone de ouvido desbalanceada TRS de 1/4" (painel frontal)
Phantom Power: 48 V, selecionável On/Off (selecionável em entradas individuais)
E/S de áudio digital: 1x entrada ADAT óptica TOSLINK / 1x saída ADAT óptica TOSLINK / 1x entrada AES3 de 3 pinos XLR (no cabo breakout) / 1x saída AES3 de 3 pinos XLR (no cabo breakout) / 1x RCA coaxial S/PDIF Entrada (no cabo breakout) / 1x saída RCA coaxial S/PDIF (no cabo breakout)
Conexão de host / USB: 1x USB-B
Protocolo de conexão de host USB 2.0
USB (não host): 1x USB-A (armazenamento externo)
Sincronizar I/O: 1x Entrada ou Saída BNC Word Clock
E/S de rede: nenhuma
E/S MIDI: 1 entrada DIN de 5 pinos / 1 saída DIN de 5 pinos
Outras E/S: 1x DE-9/DB-9 Entrada/saída de cabo breakout de 9 pinos
Conectividade sem fio: Nenhuma
Entradas de resposta de frequência: 5 Hz a 20,8 kHz -0,1 dB (a 44,1 kHz) / 3 Hz a 45,8 kHz -0,5 dB (a 96 kHz) / 2 Hz a 92 kHz -1 dB (a 192 kHz)
Saídas: 5 Hz a 20,8 kHz -0,5 dB (a 44,1 kHz) / 5 Hz a 45 kHz -0,5 dB (a 96 kHz) / 5 Hz a 89 kHz -1 dB (a 192 kHz)
Nível de entrada máximo Entradas Hi-Z de 1/4": +13 dBu (ganho mínimo) / -5 dBu (ganho máximo)
Entradas de microfone combinadas XLR-1/4": +18 dBu (ganho mínimo) / -57 dBu (ganho máximo)
Entradas de linha combinadas XLR-1/4": +24 dBu (ganho mínimo) / -51 dBu (ganho máximo)
Entradas de linha de 1/4": +19 dBu (ganho mínimo) / +1 dBu (ganho máximo)
Nível de saída máximo Saídas de linha/fone de ouvido: +19 dBu
Potência de saída do fone de ouvido: 210 mW por canal em 32 Ohms (máx, 0,1% THD)
Impedance Combo XLR-1/4" Entradas de Mic: 5,4 Kilohms
Entradas de linha combinadas XLR-1/4": 10 quilohms (balanceado) / 5 quiloohms (não balanceado)
Entradas Hi-Z: 1 Megaohm
Entradas de linha de 1/4": 12 Quilohms (balanceado) / 8 Quilohms (não balanceado)
Saídas de linha: 75 Ohms
Saídas de fone de ouvido: 1 Ohm
Saídas de linha de faixa dinâmica: 115 dB (ponderada A) / 112 dB RMS (não ponderada)
Entradas de linha SNR 1/4": 115 dB (A-Weighted) / 112 dB RMS (Unweighted)
Entradas THD: < -110 dB / < 0,00032%
Saídas: < -108 dB / < 0,0004%
Entradas THD+N: < -104 dB / < 0,00063%
Saídas: < -104 dB / < 0,00063%
Separação de canal: > 110 dB
Entradas de microfone EIN: -128 dBu A-Weighted (fonte de 150 Ohm, ganho de +60 dB, 20 Hz a 20 kHz)
Taxas de amostragem: até 192 kHz
Conversão de Taxa de Amostragem: Nenhuma
Profundidades de bits: 24 bits
Latência; Zero Monitoramento Direto
Conversão A/D: 0,11 ms a 44,1 kHz
Conversão A/D: 0,1 ms a 48 kHz
Conversão A/D: 0,057 ms a 88,2 kHz
Conversão A/D: 0,052 ms a 96 kHz
Conversão A/D: 0,034 ms a 176,4 kHz
Conversão A/D: 0,031 ms a 192 kHz
Conversão D/A: ms a 44,1 kHz
Conversão D/A: 0,12 ms a 48 kHz
Fontes de sincronização: ADAT, AES3, Interno, S/PDIF, Word Clock
Terminação de entrada Word Clock: 75 Ohms
Tensão de entrada: 1 a 5,6 V p-p
Tensão de saída: 5 V p-p
Faixa de bloqueio: 27 a 200 kHz
Tensão de entrada AES: 0,3 V p-p
Tensão de saída AES: 2,6 a 4,5 V p-p
Faixa de bloqueio AES: 27 a 200 kHz
Supressão de Jitter AES: > 50 dB (2,4 kHz)
Tensão de entrada S/PDIF: 0,3 V p-p
Tensão de saída S/PDIF: 0,6 a 1,2 V p-p
Faixa de bloqueio S/PDIF: 27 a 200 kHz
Supressão de oscilação S/PDIF: > 50 dB (2,4 kHz)
Faixa de bloqueio ADAT: 31,5 a 50 kHz
Supressão de Jitter ADAT: > 50 dB (2,4 kHz)
Slot para cartão de memória: Nenhum
Compatibilidade do sistema operacional: macOS 10.12 ou posterior / Windows 7 ou posterior / Linux / iPadOS / iOS 7 ou posterior
*A partir de janeiro de 2022: verifique com o fabricante a compatibilidade mais atualizada
Software incluído: Nenhum
Software compatível (não incluído)
Qualquer software compatível com Core Audio (Mac)
Plug-ins incluídos Nenhum
Drivers/API e plug-ins proprietários compatíveis
Compatível com classe macOS (sem necessidade de driver)
Compatível com a classe Windows (não é necessário driver)
Requisito do processador Intel Core i3 ou superior
Compatibilidade com Dispositivos Móveis iPad
iPad Pro
Iphone
Hardware necessário disponível: porta USB 2.0 ou porta USB 3.0/3.1/3.2 Gen 1
Cabo USB (incluído)
Conexão com a Internet: necessária para registro, download de software/driver
Requisitos de alimentação: Adaptador de alimentação CA/CC (incluído)
Potência de entrada CA: 100 a 240 VCA, 50/60 Hz
Adaptador de alimentação CA/CC: 9 a 18 VCC a 2 A, centro-positivo (incluído)
Consumo atual 910 mA
Consumo de energia: 13 W (Típico)
Tamanho da montagem em rack: 1 RU (1/2-rack)
Umidade operacional: 75% (sem condensação)
Temperatura operacional: 41 a 122°F / 5 a 50°C
Altura: 4.4cm
Largura: 15.5cm
Profundidade: 25.8cm
Peso: 900g

1 interface de áudio USB RME Fireface UCX II, cabo USB, cabo óptico Toslink, cabo digital breakout, cabo AC, power supply e manual de instruções.

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