-+
SLATE DIGITAL221MICROFONE CONDENSADOR SLATE DIGITAL VMS ML-1221MICROFONE CONDENSADOR SLATE DIGITAL VMS ML-1
11
R$0.00In stock

MICROFONE CONDENSADOR SLATE DIGITAL VMS ML-1

MICROFONE CONDENSADOR SLATE DIGITAL VMS ML-1
Passe o mouse e veja detalhes

MICROFONE CONDENSADOR SLATE DIGITAL VMS ML-1

Avaliar

    Modelo:VMS ML-1

   

   

         O Slate Digital VMS ML-1 da Slate Digital é um microfone condensador de diafragma grande com acabamento em preto fosco, que deve ser usado com o VMS (Virtual Microphone System) ou o VRS (Virtual Recording Studio). O microfone captura uma resposta de frequência linear entre 20 Hz à 20 kHz, com distorção mínima. Dessa forma, ele pode servir como uma tela sem pintura na qual você aplicaria a cor digital das emulações de microfone do Slate. Na verdade, emparelhado com o VRS ou VMS, o microfone tem como objetivo colocar combinações de microfone/pré-santo graal, até então proibitivas, ao seu alcance. Incluído com o ML-1 está um pacote de emulações de microfones premiados frequentemente usados em vocais. Modelos U47, U67, SM7, 251 e outros microfones famosos estão incluídos na sua compra. Para pré-amplificadores, a Slate oferece versões de software do clássico pré-amplificador britânico 73 e do alemão 76. Aqui, o microfone é oferecido à la carte. É recomendável emparelhar o ML-1 com pré-amplificadores ou interfaces complementares do Slate, para que as emulações funcionem da melhor maneira possível. Se preferir, você pode usar o microfone com seu pré-amplificador ou interface existente, mas os resultados podem não ser os mesmos. Nenhum processamento incluído neste microfone deve adicionar latência ao sinal de áudio, portanto, se você usar uma interface de baixa latência com o microfone, poderá rastrear através do software VMS sem qualquer atraso de monitoramento audível. Esta operação de baixa latência pode ser alcançada através de Thunderbolt ou USB de alta velocidade, gravando a 96 kHz com o menor tamanho de buffer possível. O software funciona com sistemas Mac e Windows. Para Mac, é recomendado que você esteja executando o OS X 10.9 ou posterior. Para Windows, você precisará do Windows 7 e superior. Os formatos VST2, VST3, AU e AAX são todos suportados.

 

 

 Procure um dos profissionais de vendas da AT PROAUDIO e informe-se sobre toda a linha de produtos Slate Digital!

 

 

Modelos de microfone incluídos:

Mais modelos de microfone são lançados esporadicamente, mas pelo menos você obtém o seguinte:
FG-47: Este modelo de microfone recria um venerado microfone valvulado vintage com graves grossos e encorpados, médios ricos e presentes e agudos suaves. Este microfone funciona bem em vocais principais, bumbo, kits de bateria em geral, guitarras, trompas e cordas.
FG-M7: Uma combinação de um microfone dinâmico que ficou famoso por Michael Jackson e o estágio valvulado de um clássico 47, este modelo oferece um som forte e nítido com médios cortantes.
FG-800: Esta é uma recriação de um popular microfone valvulado moderno, usado frequentemente em hip hop e vocais pop. É bastante arejado e claro, embora a extremidade inferior seja quente, resultando em um timbre que soa polido desde a fonte. Além dos vocais, este modelo brilha em violões e overheads de bateria.
FG-251: Este modelo recria um microfone valvulado vintage bem conceituado com um som nítido, mas quente. Além dos vocais, experimente este modelo em guitarras elétricas, violões, baterias e muito mais.
FG-800M: Um pouco mais escuro e mais grosso que o FG-800, este modelo captura a sensação de um modelo mais antigo com um estágio valvulado japonês. Use-o quando gostar do som do FG-800, mas quiser atenuar o brilho e a sibilância.
FG-67: Este modelo emula um microfone 67 clássico, proporcionando o som escuro, ousado e denso que o microfone costuma oferecer. Vocais, pianos e trompas podem se beneficiar do FG-67, ou você pode usá-lo como modelo de microfone de sala para kits de bateria.
FG-269: Esta emulação captura um microfone com o mesmo circuito do 67, mas com um estágio valvulado diferente. O resultado é um som aberto e claro no mesmo estilo alemão dos modelos 67 e 47.
FG-12: Inspirado em um microfone austríaco clássico, este modelo oferece um som rico e suave.
Pré-amplificadores oferecidos
FG-73: O módulo de pré-amplificador FG-73 é modelado a partir de um dos mais famosos pré-amplificadores discretos de estado sólido da indústria, fabricado na Grã-Bretanha e usado em inúmeras gravações. Possui um som ousado, presente e quente que funciona muito bem em qualquer fonte de áudio, incluindo mixagens completas.
FG-76: O módulo de pré-amplificador FG-76 é modelado a partir de um pré-amplificador valvulado alemão vintage que foi usado em muitas gravações clássicas. Possui um tom espesso e colorido que pode tornar as faixas e mixagens mais vivas. A extremidade inferior satura de forma musical, tornando-o um ótimo módulo para faixas de baixo e bumbo.

 

 

Especificações Técnicas:

 

Aplicações primárias: gravação em estúdio
Fator de forma: suporte/montagem em lança
Fontes sonoras pretendidas: vocais, instrumento
Campo sonoro: Mono
Tipo de Elemento: Condensador
Diafragma: 28mm
Padrão Polar: Cardióide
Orientação: Endereço Lateral
Circuito: Estado Sólido
Filtro passa-alta: Nenhum
Faixa de frequência: 20 Hz a 20 kHz
Cardióide de Impedância: 200 Ohms
Impedância de carga: 10 Kilohms
Sensibilidade Cardióide: 20 mV/Pa
Cardióide de relação sinal-ruído: 77 dB ponderado A
Nível de ruído equivalente cardióide: 17 dB ponderado A
Conector de saída: 1x XLR de 3 pinos
Processamento de sinal digital: compressor, equalizador, ganho, predefinições de som (via software)
Tensão operacional: 48V
Cor: preta
Dimensões: 5.4cm x 21.5cm
Peso: 580g

1 microfone Slate Digital VMS ML-1, shock mount, Classic Tubes Software Card, VPC Software Card, maleta p/transporte e manual de instruções.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    90 DIAS.
    E aí, vai levar?