AUDIO-TECHNICA
Model: AT4050
Product ID: 3545
Product SKU: 3545
MICROFONE CONDENSER AUDIO-TECHNICA AT4050

MICROFONE CONDENSER AUDIO-TECHNICA AT4050

Marca: AUDIO-TECHNICAModelo:AT4050Disponibilidade: CONSULTE-NOS! Referência: AT4050

Bookmark and Share

 

 

 

 

       

                O AT4050 da Audio-Technica é um microfone condensador profissional que ostenta uma cápsula de diafragma duplo com três padrões polares, circuito sem transformador e elementos físicos especialmente projetados, todos trabalhando juntos para fornecer agudos e médios limpos juntamente com ricos traços de graves. O AT4050 se apresenta como um microfone altamente versátil para instrumento e captura de voz no estúdio, em casa ou no palco. Os diafragmas de ouro com depósito de vapor são pré-envelhecidos para permanecer sonoramente consistentes ao longo do tempo, enquanto o circuito sem transformador minimiza o rompimento de low-end e contribui para uma resposta transitória aprimorada. Além disso, o defletor acústico usinado com precisão proporciona maior estabilidade.

Ative o pad de -10 dB para aumentar o headroom e capturar fontes incrivelmente altas - bateria, buzinas estridentes e cabos de guitarra - até 159 dB SPL sem distorção. Quando ruídos / zumbidos de baixa frequência ou graves opressores invadem seu sinal, ligue a chave do filtro passa-alta de 80 Hz para atenuar os graves sem recorrer ao EQ. Como o AT4050 é um condensador de estado sólido com uma saída XLR, ele deve ser acoplado a um pré-amplificador de microfone equipado com XLR, capaz de enviar phantom power de 48V. Ele vem com uma montagem contra choques que atenua a vibração, uma caixa de armazenamento protetora e uma tampa contra poeira.

Um condensador para todas as ocasiões
Com três padrões polares selecionáveis, o Audio-Technica AT4050 de diafragma grande exibe uma notável combinação de qualidades - capacidade de alto SPL com agudos transparentes e arejados e médios complementados por ricas qualidades de graves.
True Condenser Capsule
O microfone condensador de endereço lateral AT40540 possui dois grandes diafragmas que são vaporizados em ouro e envelhecidos internamente para um desempenho consistente e excepcional. Ele possui um design de condensador polarizado externamente (polarização DC).
Circuito sem transformador
O circuito de baixo ruído do AT4050 não tem transformador, resultando em uma resposta transitória rápida e sinais de saída limpos para uma reprodução transparente até mesmo dos instrumentos e efeitos sonoros mais problemáticos.
Três Padrões Polares
A disponibilidade de três padrões polares no toque de um botão permite que o AT4050 sirva aos estúdios como um burro de carga versátil e versátil.
O padrão polar omnidirecional é sensível ao som vindo de todas as direções. Selecione o padrão omni para captar várias vozes ou instrumentos no mesmo microfone, para diminuir o efeito de proximidade e para preservar o som ambiente do local.
O padrão polar cardióide é mais sensível ao som originado diretamente na frente do elemento, tornando-o útil no controle de feedback, reduzindo a captação de sons indesejados e fornecendo isolamento entre os artistas.
O padrão polar figura 8 é mais sensível ao som originado na parte frontal e posterior do microfone, rejeitando sons laterais. É frequentemente usado em conjunto com técnicas avançadas de microfonação estéreo.
Configurações selecionáveis
Equipado com um filtro passa-alta selecionável de 80 Hz e pad de -10 dB, o AT4050 lida facilmente com altos níveis de pressão sonora (até 159 dB) e evita a captação de ruído ambiente de baixa frequência (como tráfego, sistemas de tratamento de ar , etc.), reverberação da sala e vibrações mecanicamente acopladas.
Montagem de choque personalizada
O AT4050 possui a montagem antichoque AT8449a, fornecendo proteção máxima contra ruídos causados por choques e manuseio do microfone e do pedestal.

 

 

 

 

Consulte um dos profissionais de vendas da AT PROAUDIO, e informe-se sobre toda a linha de produtos Audio-Technica!

 

 

 


Características:


Superiores / médios transparentes equilibrados por qualidades ricas de low-end combinados com engenharia acústica avançada para amplas capacidades de desempenho
Design de condensador verdadeiro polarizado externamente (polarização DC) com diafragma duplo para manter a definição precisa do padrão polar em toda a faixa de frequência do microfone
Os diafragmas de ouro com depósito de vapor de 2 mícrons passam por um processo de envelhecimento de cinco etapas, de modo que as características ideais alcançadas permanecem constantes ao longo dos anos de uso
Padrões polares omnidirecional, cardióide e figura 8
Ruído excepcionalmente baixo, ampla faixa dinâmica e manuseio de alto SPL
O circuito sem transformador elimina virtualmente a distorção de baixa frequência e fornece correlação superior de transientes de alta velocidade
O defletor de elemento acústico usinado com precisão em latão niquelado fornece estabilidade aprimorada do elemento e sensibilidade ideal
O ambiente acústico aberto do conjunto simétrico do invólucro minimiza reflexos internos indesejados
Os eletrônicos de montagem em superfície de última geração garantem a conformidade com os rigorosos padrões de consistência e confiabilidade da A-T
A montagem antichoque personalizada oferece isolamento superior
Filtro passa-alta selecionável de 80 Hz e pad de -10 dB
Opera com alimentação phantom 48V
Conector de saída XLR de 3 pinos

 

 

 

Especificações Técnicas:


Aplicativos principais: Gravação em estúdio
Fator de forma: Mic de diafragma grande / suporte / suporte de lança
Fontes sonoras pretendidas: vocais, instrumentos
Campo de Som: Mono
Princípio Operacional: Gradiente de Pressão
Cápsula: Condensador de eletreto
Padrão Polar: Cardióide, Figura-8, Omnidirecional
Seleção de padrão: Comutado (ajustável no microfone)
Orientação: Endereço Lateral
Circuito: Solid-State
Pad: -10 dB
Filtro passa-altas: 80 Hz, 12 dB / oitava
Controles integrados: filtro passa-altas, almofada, padrão polar
Faixa de frequência: 20 Hz a 18 kHz
SPL máximo: 149 dB SPL (1 kHz, 1% THD) / 159 dB SPL (1 kHz, 1% THD, com almofada)
Impedância: 100 Ohms
Sensibilidade: -36 dBV / Pa (tensão de circuito aberto)
Faixa dinâmica: 132 dB (1 kHz, em SPL máximo)
Relação Sinal-Ruído: 77 dB Ponderado A (1 kHz)
Nível de ruído equivalente: 17 dB SPL ponderado A
Conectores de saída (analógico): 1x XLR macho de 3 pinos (no microfone)
Tensão operacional: 48V (alimentação fantasma)
Consumo de corrente operacional: 4.2 mA
Montagem: Shockmount (incluído)
Estojo incluso: estojo rígido, meia para microfone
Filtros incluídos: nenhum
Cor: preta
Comprimento: 18.8cm
Peso: 510G

1 microfone condensador Audio-Technica AT4050, shock mount AT8449a, case e manual de instruções.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos