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MÍXER ANALÓGICO TRIDENT AUDIO 68 SERIES 16 LED

MÍXER ANALÓGICO TRIDENT AUDIO 68 SERIES 16 LED
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MÍXER ANALÓGICO TRIDENT AUDIO 68 SERIES 16 LED

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    Modelo:68 SERIES 16 LED

 

 

     O console de gravação analógica série 68 de 16 canais com ponte de medidor de LED da Trident Audio é um console dividido / embutido com canais individuais em painéis de 8 vias. Ele oferece o conjunto de recursos principais mais frequentemente necessário para aplicativos de gravação analógica e usa uma configuração de 8 subgrupos e incorpora 6 envios Aux com opções de roteamento simples de usar. Todas as conexões utilizam conexões DB25 fáceis de usar com saídas principais e principais em pares XLR. Com um equalizador de 3 bandas flexível e poderoso em seu núcleo, incluindo inserções de canal selecionáveis e pré-amplificadores monolíticos que controlam as entradas, o console da Série 68 oferece uma ampla variedade de opções de soma e mistura. A qualidade sonora e a pegada compacta dos anos 68 podem atender a qualquer demanda. Além disso, o módulo de entrada Trident 68 é composto por 8 faixas de canal de entrada iguais, alojadas em um único painel frontal de metal. Cada canal oferece opções flexíveis para gravação, mixagem e monitoramento de gravações multipista. Cada módulo de entrada pode ser facilmente removido da parte superior do console para manutenção e outras opções de roteamento de sinal. Outros recursos incluem a seção de grupo. 8 canais de grupo são montados em um único painel e cada faixa de grupo controla as saídas de barramento de mixagem de grupo associadas. Os grupos podem ser usados como subgrupos de áudio para combinar e processar uma coleção de canais de entrada. Cada barramento de grupo possui seu próprio envio / retorno de inserção balanceada e saídas que alimentam o conector DSUB associado no painel do conector mestre traseiro. A seção principal do Trident 68 é projetada para facilitar o uso e possui todos os recursos necessários para gerenciar seus monitores, retorno de conversação e retornos estéreo. Esse canal principal é independente do restante do console para garantir que as funções de saída mestre do console possam ser atendidas de maneira fácil e rápida com pouco ou nenhum tempo de inatividade. Por fim, o console de gravação analógica série 68 com ponte de medidor de LED é fornecido com uma fonte de alimentação montada em rack de 2 RU, que envia energia CC diretamente ao console para uma operação limpa e silenciosa. O 68 by design é fabricado para ser uma variante econômica do 78 totalmente modular. Incorporando um design de chassi semelhante e a ponte do medidor de LED, o 68 possui um núcleo robusto e comprovado. Usando um design semi-modular, o 68 é capaz de reduzir efetivamente seu custo total sem sacrificar significativamente a capacidade de manutenção. Todos os canais de entrada são placas individuais, incluindo faders, cada um em um pacote de 8 canais Os subgrupos são placas individuais, faders, incluídas, cada uma em um pacote de 8 canais O canal principal é um canal individual separado de todos os outros Console Split / Inline. Desde o início dessa configuração da Trident Audio no console A-Range no final dos anos 1960, ela foi adotada em todo o setor e continua sendo uma configuração padrão para nossos consoles atualmente.

Entradas duplas para os canais com entradas de linha e monitor
EQ de 3 bandas com bandas médias amplas e bandas baixas e altas selecionáveis
<27 dB de altura livre
Inserções de canal
Caminho de equalização selecionável
Pré-amplificador de microfone
O 68 incorpora um design atualizado de pré-amplificador de largura de banda de alta qualidade. Esses pré-amplificadores têm bastante espaço livre com muito baixo ruído, baixa distorção, alta taxa de variação e alto ganho, totalmente capazes de acionar microfones de fita.
Pré-amplificador de ganho de 65 dB
Entradas equilibradas
Pastilhas equilibradas com desvio total
Interruptor reverso de entrada
Interruptor de microfone / linha
Interruptor de alimentação fantasma
EQ flexível
O 68 incorpora um novo equalizador de 3 bandas derivado do equalizador do console da série 80.
Um Trident EQ de 3 bandas com faixa de freqüência sobreposta é fornecido junto com um filtro passa-alta selecionável. As seções alta e baixa do equalizador têm uma resposta de prateleira e a parte central tem uma resposta de pico (sino) com duas configurações de largura de banda selecionáveis.

Banda alta varrível entre 1 kHz e 15 kHz
Banda média varrível entre 200 Hz e 3 kHz
Banda baixa varrível entre 40 Hz e 650 Hz
Largura de banda selecionável entre 1 e 1/3 de oitava
Filtro passa-alta de 50 Hz
Inserção de canal selecionável

Seção Principal
A seção principal do 68 é projetada para facilitar o uso e possui todos os recursos necessários para gerenciar seus monitores, retorno de conversação e retornos estéreo.
O canal principal do 68 é independente do resto do console para garantir que as funções de saída mestre do console possam ser atendidas de maneira fácil e rápida com pouco ou nenhum tempo de inatividade.
Controle de monitor principal e alt
Controles de silenciar, escurecer e mono
Saída de fone de ouvido onboard com ganho
8 subgrupos
Dois retornos de 2 faixas
Retorno do monitor de subgrupo
Um estéreo Aux
8 retornos FX estéreo
Entrada selecionável TRS de 3,5 mm
Talkback a bordo
Retorno de inserção selecionável

 

 

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Especificações Técnicas:

 

Conectores de entrada e saída Saída principal: 2x XLR (L/R)
Saída do Monitor: 2x XLR (L/R)
Todas as outras entradas e saídas: grupo de 8 canais (conectores DSub-25 / DB25)
Microfone de impedância de entrada:> 2 kOhms balanceado eletronicamente
Linha:> 10 kOhms balanceados eletronicamente
Impedância de Saída Esquerda / Direita, Monitor O / P, Grupo e Auxes: <50 Ohms
Todas as outras saídas: <100 Ohms
Entrada de microfone de resposta de frequência para saída de mixagem: <+0, -0,3 dB 10 Hz a 55 kHz @ 6-60 dB
Entrada de linha para saída de mixagem: <0, -0,3 dB <100 Hz a 60 kHz @ 0 dB
Distorção harmônica total / ruído a +15 dBu Saída:
Entrada XLR de microfone para qualquer saída (entrada de -20 dBu): <0,003%
Entrada de linha para qualquer saída: <0,003%
Entrada de retorno de monitor / fita para qualquer saída: <0,003%
Ruído (EIN) Mic EIN (20 a 20 kHz, fonte de 150 ohms, ganho de 60 dB): <-128 dBu
Ruído residual de barramento estéreo (fader de saída no mínimo): <-95 dBu
Ruído de barramento estéreo (40 entradas atribuídas continuamente): <-80 dBu
(24 retornos Mon / Tape de entrada, 8 retornos EFX estéreo e 8 retornos de fita master)
Ruído de barramento (24 entradas Equiv. Roteadas a 72 entradas): <-75 dBu
Canal adjacente de diafonia: <-90 dB @ 20 kHz
<-110 dB @ 1 kHz
Desvanecimento do fader de canal: <-100 dB (20 Hz a 20 kHz)
Mudo de retorno do monitor / fita: <-85 dB (20 Hz a 20 kHz)
Atribuição de Mix / Bus: <-80 dB (20 Hz a 20 kHz)
Aux para Aux: <-75 dB (20 Hz a 20 kHz)
Entrada máxima de microfone (XLR): (com ganho mínimo de +10 dB) +10 dBu
Linha: (No ganho mínimo -15 dB) +37 dBu
Todos os retornos do monitor: +22 dBu
Todos os retornos de inserção: +22 dBu
Mixagem de Saída Máxima, Grupo, Aux, Saídas de Monitor: +26,5 dBu (em 600 Ohms)
Envio de canal / saída direta: +22 dBu (em 2 KOhms)
Entrada de microfone de fase para saída direta: + 20 ° a -1 ° 20 Hz a 20 kHz
Entrada de microfone para saída de mixagem: + 23 ° a -12 ° 20 Hz a 20 kHz
Entrada de linha para saída de mixagem: + 13 ° a -15 ° 20 Hz a 20 kHz
Retorno do monitor / fita à saída de mixagem: + 8 ° a -12 ° 20 Hz a 20 kHz
Largura: 84.8cm
Altura: 31.2cm
Profundidade: 73cm
Largura do módulo: 3.2cm

1 míxer analógico Trident Audio 68 Series / 16 LED, power supply, cabo AC e manual de instruções.

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