KORG
Model: SOUNDLINK MW-1608
Product ID: 2785
Product SKU: 2785
MÍXER ANALÓGICO/DIGITAL KORG SOUNDLINK MW-1608

MÍXER ANALÓGICO/DIGITAL KORG SOUNDLINK MW-1608

Marca: KORGModelo:SOUNDLINK MW-1608Disponibilidade: CONSULTE-NOS! Referência: MW1608

Bookmark and Share

 

 

 

     

    O Korg SoundLink MW-1608 é um mini-console híbrido analógico / digital de 16 canais completo para mixagem criativa fácil, adequado para bandas, músicos, estúdios de gravação, casas de culto, aplicações de transmissão, que foi rojetado em colaboração com Greg Mackie e Peter Watts.

O MW-1608 utiliza alguns designs e recursos avançados, incluindo o pré-amplificador de microfone HiVolt de Peter Watt, que inclui tecnologia Trident e fornece um som rico e quente que oferece baixo ruído e alto headroom, bem como EQs musicais e dinâmica. Existem quatro grupos de mudo facilmente programáveis ​​e recuperáveis ​​que permitem chamar instantaneamente diferentes combinações de canais para músicas, um número acústico solo, vários grupos no palco, um solo de bateria e muito mais. Existem mais dois botões de fone de ouvido para músicos, que utilizam um impulso de um único botão da mixagem L / R completa na faixa individual do músico. Isso proporciona ao engenheiro de mixagem uma solução simples para aumentar o sinal do monitor sem ter que mudar a mixagem principal ou ocupar um barramento extra.

O lado digital do MW-1608 fornece DSP rápido e facilmente acessível sem mergulho de menu frustrante. Atribua facilmente equalização, limitadores, compressão e portas para L/R, Aux1 e Aux2. Os efeitos ajustáveis ​​são eficazes sem parecer áspero ou exagerado e todos os parâmetros são facilmente recuperáveis. Junte isso a um analisador de espectro de 31 bandas integrado e um EQ ParaGraphic de 31 bandas / 9 bandas e você terá uma potência de misturar solucionadores de problemas embrulhados em um pacote pequeno. Além disso, o mixer possui efeitos digitais ultra-realistas e personalizados de alta qualidade da Korg. Projetado cuidadosamente, você encontrará todos os seus efeitos padrão. Além do mais, todos os seis reverbs incluem versões quentes para um palete ainda maior.

O painel traseiro inclui oito entradas de microfone / linha mono com entradas XLR ou 1/4", enquanto os canais estéreo incluem uma entrada de microfone XLR mono e entradas estéreo emparelhadas de 1/4". XLRs são usados ​​nas saídas principais e também nas saídas auxiliares. Além disso, existem saídas principais de 1/4 "e saídas de 1/4" para Aux 3 e 4, bem como saídas de grupo e saída de monitor. O Korg SoundLink MW-1608 inclui iZotope RX 7 Elements.

Verdadeiro design híbrido desenvolvido com as lendas do design de mixer Greg Mackie e Peter Watts
16 x 8 x 2: estrutura de design prático e conjunto de recursos simples
Peter Watts projetou pré-amplificadores de microfone HiVolt, com headroom extremamente alto
Seção de monitoramento de telefones do músico para um aumento rápido de um botão na mixagem de um músico sem ter que alterar o mix auxiliar ou principal
Mute Groups para criar várias combinações de entrada de músicos ou partes de um serviço religioso
A configuração real de 8 barramentos torna o SoundLink excelente para gravação e mixagem ao vivo para músicos, diferentes partes de um culto de adoração ou dicas durante uma produção de teatro
O compressor refinado de Peter Watts, de nível de estúdio, com um botão em todos os canais de microfone
Sistema de controle de feedback notável, todas as saídas de alto-falante XLR, analisador de espectro de 31 bandas e sistema de interrupção aprimorado
20 dos renomados efeitos digitais de 32 bits da Korg - 10 de uma vez com parâmetros recuperáveis
Componentes premium incluindo conversores Velvet Sound A / D e D / A e faders ALPS e controles giratórios suaves e de longa duração

 

 

 

Consulte um dos profissionais de vendas da AT PROAUDIO, e informe-se sobre toda a linha de produtos KORG!

 

 

 

Especificações técnicas:

Tipo de entrada analógica: XLR fêmea balanceada e TRS de 1/4"
Pré-amplificador de microfone HiVolt:
E.I.N: -128 dBu
Nível nominal de entrada: -10 a -60 dBU
Impedância de entrada: 3 kOhms
Resposta de frequência à saída principal: 20 Hz a 20 kHz +0,5 a -1,5 dB (no ganho da unidade)
THD para saída principal: 0,004% (20 Hz a 20 kHz, ganho de unidade, não ponderado): Relação S / N para saída principal: -70 dBu (Ref = +4 dB, 20 kHz BW, ganho de unidade, ponderado A)
Diafonia do sistema (Ref = +4 dBu, 20 Hz a 20 kHz, não ponderada)
Entrada para saída: -70 dBu
Canais adjacentes: -90 dBu
Faixa de controle de ganho (± 1 dB): Mic: +10 dB a +60 dB / Linha: -10 a +40 dB
Saídas principais: XLR macho balanceado e TRS de ¼ "
Nível máximo de saída: +26 dBu
Impedância de saída: 75 Ohms
Saída de fone de ouvido: 100 mW / canal com carga de 32 ohms, 20 Hz a 20 kHz (+0,5 dB, -1,5 dB)
Configurações salváveis ​​de controle: Mutes de canal, Mutes de efeitos e efeitos, grupos de Mute, configurações de intervalo, dinâmica, equalizador gráfico, atribuição de feedback ao barramento
Presets recuperáveis: quatro grupos de mudo, 10 memórias de cena global, 24 memórias de efeitos, 10 dinâmicas, 6 GEQ, 16 canais de silenciamento, 3 atribuições de bus de feedback
Canais mono de processamento de sinal: Alto (12 kHz, Shelving), Mid (Peak, Sweepable de 250 Hz a 5 kHz) e Low (100 Hz, Shelving), ± 15 dB Boost / Cut
Canais estéreo: Alto (estante de 12 kHz), médio alto (estante de 2,5 kHz), médio baixo (estante de 250 Hz) e baixo (estante de 100 Hz)
Filtro passa-altas: 12 dB / oitava a 80 Hz
EQ digital multibanda: 31 bandas com nove frequências selecionáveis ​​a qualquer momento, amplo intervalo de 1 oitava e modos estreitos de ½ oitava
Compressor Digital:
Difícil: Ataque de 1 a 40 ms, limite de +11 dB a 0 dB
Suave: Ataque de 1 a 40 ms, limite de +11 a -5 dB
Limitador digital: Ataque de 1 a 40 ms, limite de +19 a +3 dB
Digital Noise Gate: Hard 40 a 1500 ms Release, -35 a +7 dB Threshold
Suave: 40 ms a 1500 ms Release, -50 a +4 dB Threshold Digital Multiband EQ, Compressor, Limiter e Noise Gate são atribuídos individualmente a Main L / R, Aux 1 e Aux 2
Analisador de espectro: 24 canais com função de retenção de pico
Faixa dinâmica do ADC do barramento digital principal L / R: 115 dB (ponderado A)
Faixa dinâmica ADC dos barramentos auxiliares e FX: 111 dB (ponderado A)
Faixa dinâmica DAC para todos os barramentos de saída: 115 dB (ponderado A)
Porta de entrada / gravação estéreo USB: USB Classe 1
Processamento interno: 32 bits para processamento interno
Profundidade de bits A/D/A: Korg Tru-Bit-Perfect 32 bits
Profundidade de bits USB: 24 bits
Taxas de amostragem: 48 kHz, 44.1 kHz
Efeitos digitais: Rev Hall, Rev Hall Warm, Room, Warm Room, Rev Vocal, Rev Vocal Warm, Stage, Stage Warm, Plate Reverb, Plate Reverb Warm, Spring Reverb Warm, Analog Delay, Tape Echo, Variable Delay, Delay do Korg SDD3000, Chorus, Flanger, Exciter, Sub Bass booster, 1 kHz Test Tone, Slow Sweep, Fast Sweep, Branco ou Rosa
Temperatura de operação recomendada 32 a 104°F / 0 a 40°C
Conector de alimentação: IEC
Faixa de tensão de entrada: 100 à 240 VAC, 50/60 Hz
Requisitos de energia (contínua): 45W
Largura: 39.6cm
Altura: 18.7cm
Profundidade: 53cm
Peso: 8kg

1 míxer Korg Soundlink MW-1608, 1 cabo IEC, 1 cabo USB e manual de instruções.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos