MÍXER ANALÓGICO TRIDENT AUDIO 68 SERIES 24 LED
MÍXER ANALÓGICO TRIDENT AUDIO 68 SERIES 24 LED
Modelo:68 SERIES 24 LED
O console de gravação analógica Série 68 de 24 canais com LED Meter Bridge da Trident Audio é um console dividido / em linha com canais individuais em painéis de 8 vias. Ele oferece o conjunto de recursos básicos mais frequentemente necessário para aplicativos de gravação analógica e usa uma configuração de 8 subgrupos e incorpora 6 envios Aux com opções de roteamento que são simples de usar. Todas as conexões utilizam conexões DB25 fáceis de usar com saídas mestre e principal em pares XLR.
Com um EQ de 3 bandas flexível, mas poderoso, em seu núcleo, incluindo inserções de canal selecionáveis e pré-amplificadores monolíticos conduzindo as entradas, o console da Série 68 oferece uma ampla gama de opções de soma e mixagem. A qualidade sonora e o tamanho compacto dos anos 68 podem atender a qualquer demanda.
Além disso, o módulo de entrada Trident 68 é composto de 8 faixas de canal de entrada iguais alojadas em um único painel frontal de metal. Cada canal oferece opções flexíveis para gravação, mixagem e monitoramento de gravações multitrack. Cada módulo de entrada pode ser facilmente removido da parte superior do console para serviço e outras opções de roteamento de sinal.
Outros recursos incluem a seção de grupo. 8 canais de grupo são montados em um único painel e cada faixa de grupo controlando as saídas de bus de mixagem de grupo associadas. Os grupos podem ser usados como subgrupos de áudio para combinar e processar uma coleção de canais de entrada. Cada barramento de grupo tem seu próprio envio / retorno de inserção balanceado e saídas que alimentam o conector DSUB associado no painel de conectores mestre traseiro.
A seção master do Trident 68 foi projetada para facilitar o uso e tem todos os recursos necessários para gerenciar seus monitores, talkback e retornos estéreo. Este canal mestre é independente do resto do console para garantir que as funções de saída mestre do console possam ser atendidas de forma fácil e rápida com pouco ou nenhum tempo de inatividade.
Finalmente, o console de gravação analógica Série 68 com LED Meter Bridge vem com uma fonte de alimentação de montagem em rack de 2 RU, que fornece energia DC diretamente para o console para uma operação limpa e silenciosa.
Modularidade em toda
O 68 foi projetado para ser uma variante econômica do 78 totalmente modular. Incorporando um design de chassi semelhante e a ponte do medidor de LED, o 68 tem um núcleo robusto e comprovado. Usando um design semimodular, o 68 é capaz de reduzir efetivamente seu custo geral sem sacrificar significativamente a capacidade de manutenção.
Todos os canais de entrada são placas individuais, faders incluídos, cada um em um pacote de 8 canais
Os subgrupos são placas individuais, faders, incluídos, cada um em um pacote de 8 canais
O canal mestre é um canal individual separado de todos os outros
Console Dividido / Inline
Desde o início desta configuração pela Trident Audio no console A-Range no final dos anos 1960, ela foi adotada em toda a indústria e continua sendo uma configuração padrão para nossos consoles hoje.
Entradas duplas para os canais com entradas de linha e monitor
EQ de 3 bandas com bandas médias abrangentes e bandas baixas e altas selecionáveis
<27 dB de headroom
Inserções de canal
Caminho de EQ selecionável
Pré-amplificador de microfone
O 68 incorpora um design de pré-amplificador de largura de banda ampla de alta qualidade atualizado. Esses pré-amplificadores têm bastante headroom com muito baixo ruído, baixa distorção, uma alta taxa de variação e alto ganho, totalmente capazes de acionar microfones de fita.
Pré-amplificador de ganho de 65 dB
Entradas balanceadas
Insertos balanceados com bypass completo
Chave reversa de entrada
Chave de microfone / linha
Chave de alimentação fantasma
EQ flexível
O 68 incorpora um novo EQ de 3 bandas derivado do EQ do console da Série 80.
Um equalizador Trident de 3 bandas com faixa de frequência de sobreposição é fornecido junto com um filtro passa-altas selecionável. As seções de alta e baixa do equalizador têm uma resposta shelving e o meio tem uma resposta de pico (sino) com duas configurações de largura de banda selecionáveis.
Banda alta varrível entre 1 kHz e 15 kHz
Banda média varrível entre 200 Hz e 3 kHz
Banda baixa varrível entre 40 Hz e 650 Hz
Largura de banda média selecionável entre 1 e 1/3 oitava
Filtro passa-alta de 50 Hz
Inserção de canal selecionável
A seção master do 68 foi projetada para facilitar o uso e possui todos os recursos necessários para gerenciar seus monitores, talkback e retornos estéreo.
O canal mestre do 68 é independente do resto do console para garantir que as funções de saída mestre do console possam ser facilmente e rapidamente atendidas com pouco ou nenhum tempo de inatividade.
Controle do monitor principal e alternativo
Controles de mudo, escurecimento e mono
Saída de fone de ouvido integrada com ganho
8 subgrupos
Dois retornos de 2 trilhas
Retornos de monitor de subgrupo
Um Aux estéreo
8 retornos FX estéreo
Entrada selecionável TRS de 3,5 mm
Talkback a bordo
Retorno de inserção selecionável
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Especificações Técnicas:
Conectores de entrada e saída Saída principal: 2 x XLR (L / R)
Saída do monitor: 2 x XLR (L / R)
Todas as outras entradas e saídas: grupo de 8 canais (conectores DSub-25 / DB25)
Microfone de impedância de entrada:> 2 kOhms eletronicamente balanceado
Linha:> 10 kOhms eletronicamente balanceada
Impedância de saída esquerda / direita, monitor O / P, grupo e auxiliares: <50 Ohms
Todas as outras saídas: <100 Ohms
Resposta de frequência de entrada de microfone para saída de mistura: <+0, -0,3 dB 10 Hz a 55 kHz @ 6-60 dB de ganho
Entrada de linha para saída de mixagem: <0, -0,3 dB <100 Hz a 60 kHz @ 0 dB Ganho
Distorção / ruído harmônico total na saída de +15 dBu:
Entrada XLR de microfone para qualquer saída (entrada de -20 dBu): <0,003%
Entrada de linha para qualquer saída: <0,003%
Monitor / entrada de retorno de fita para qualquer saída: <0,003%
Ruído (EIN) Mic EIN (20 a 20 kHz, fonte de 150 ohms, ganho de 60 dB): <-128 dBu
Ruído de barramento estéreo residual (atenuador de saída no mínimo): <-95 dBu
Ruído de barramento estéreo (40 entradas atribuídas continuamente): <-80 dBu
(24 Entradas Mon / Tape Returns, 8 Stereo EFX Returns e 8 Master Tape Returns)
Ruído de barramento (24 entradas com roteamento equivalente a 72 entradas): <-75 dBu
Canal Adjacente de Diafonia: <-90 dB @ 20 kHz
<-110 dB @ 1 kHz
Fader do canal mudo: <-100 dB (20 Hz a 20 kHz)
Monitor / Retorno de fita mudo: <-85 dB (20 Hz a 20 kHz)
Atribuição de mixagem / barramento: <-80 dB (20 Hz a 20 kHz)
Aux para Aux: <-75 dB (20 Hz a 20 kHz)
Entrada máxima de microfone (XLR): (no ganho mínimo +10 dB) +10 dBu
Linha: (com ganho mínimo -15 dB) +37 dBu
Todos os retornos do monitor: +22 dBu
Todos os retornos de inserção: +22 dBu
Mix de saída máxima, grupo, auxiliar, saídas de monitor: +26,5 dBu (em 600 ohms)
Envio de canal / saída direta: +22 dBu (em 2 KOhms)
Entrada de microfone de fase para saída direta: + 20 ° a -1 ° 20 Hz a 20 kHz
Entrada de microfone para saída de mixagem: + 23 ° a -12 ° 20 Hz a 20 kHz
Line In para Mix Output: + 13 ° a -15 ° 20 Hz a 20 kHz
Monitor / Retorno da fita para a saída da mixagem: + 8 ° a -12 ° 20 Hz a 20 kHz
Largura: 110.2cm
Altura: 32.2cm
Profundidade: 73cm
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