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TRIDENT AUDIO2233MÍXER ANALÓGICO TRIDENT AUDIO 78 SERIES 32 LED2233MÍXER ANALÓGICO TRIDENT AUDIO 78 SERIES 32 LED
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MÍXER ANALÓGICO TRIDENT AUDIO 78 SERIES 32 LED

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MÍXER ANALÓGICO TRIDENT AUDIO 78 SERIES 32 LED

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    Modelo:78 SERIES / 32 LED

 

 

    

  O Series 78 de 32 canais da Trident Audio é um console de mixagem profissional / profissional, de baixo custo, projetado para engenheiros, proprietários de estúdios, instalações educacionais, locais de culto e aplicativos de som ao vivo. O design de divisão / linha apresenta canais individuais em painéis de quatro vias. A configuração de oito subgrupos incorpora seis envios Aux, resultando em vastas opções de roteamento simples de usar. Todas as conexões utilizam conexões DB25 fáceis de usar com alto-falante e saídas principais em pares XLR.

O 80B EQ do console fornece um som polido, profissional e reconhecível, encontrado em milhares de gravações. Com as inserções de canal selecionáveis e os pré-amplificadores discretos acionando as entradas, a Série 78 oferece uma ampla variedade de opções de soma e mistura com qualidade sonora intransigente e pegada compacta. Os recursos encontrados nos 78 oferecem um pacote direto e poderoso, mas o mais importante é tudo. Entre os muitos estilos, preferências e métodos de gravação, existe a expectativa de que uma placa tenha a capacidade de ser pressionada e parecer grande. Esta é uma marca registrada dos consoles da série 80 e os 78 levam essa tradição adiante.

O módulo de entrada foi projetado para aceitar sinais de nível de microfone e de linha. Ele fornece ao usuário um pré-amplificador de microfone Classe A totalmente discreto, com ganho de até 60 dB. O Trident EQ de 4 bandas oferece prateleiras altas / baixas fixas e médios variáveis. Monitore as entradas em todos os canais com a capacidade de trocar o EQ completo do caminho de entrada para o caminho do monitor. São fornecidos seis envios Aux, quatro mono e um estéreo, cada um pode ser alternado antes ou depois do fader do canal. O Aux 5/6 também pode ser selecionado entre o canal e o caminho do monitor, aumentando bastante a flexibilidade do módulo.

Os 8 módulos de grupo fornecidos no console são divididos em dois conjuntos de quatro grupos em painéis separados, com cada faixa de grupo controlando as saídas de barramento de grupo associadas. Os grupos podem ser usados como subgrupos de áudio para combinar e processar uma coleção de canais de entrada. Cada barramento de grupo possui seu próprio envio / retorno de inserção balanceada e saídas que alimentam o conector DB25 associado no painel do conector mestre traseiro.

A seção principal contém os controles que afetam a funcionalidade geral do console e inclui faders estéreo de 100 mm correspondentes para controlar a saída balanceada estéreo principal. Um sistema de talkback utiliza um microfone de eletreto interno de alta qualidade com a opção de alternar para um microfone externo conectado à parte traseira do console via conector DB25. O sinal de talkback pode ser roteado para os barramentos auxiliares e os 8 subgrupos. Quando o botão 'FALAR PARA GRUPOS' é usado, o sinal do monitor fica esmaecido para evitar feedback nos alto-falantes do monitor da sala de controle. O sistema de controle do monitor fornece provisões para três dispositivos de reprodução estéreo, bem como um mini-jack TRS de 1/8 "para conectar dispositivos de áudio portáteis. Além disso, a seção do monitor oferece um controle Sum Mono, que combina os sinais esquerdo / direito para outros recursos da seção principal incluem um conjunto de seleções alternativas de monitor com controles de nível dedicados, um amplificador de fone de ouvido de alta qualidade com controle de nível separado e um controle de nível mestre estéreo para o After-Fader Listen (AFL) e o Pre-Fader Funções de escuta, que se tornam ativas ao solar faixas.

A série 78 é fornecida com uma fonte de alimentação montada em rack de 2 RU, que envia energia DC diretamente ao console para uma operação limpa e silenciosa.

Destaques da seção de entrada
Controle de ganho de microfone e linha: Níveis de microfone ou linha em cada canal
I / P Reverse Switch: Inverte a entrada do canal na seção do monitor
Interruptor de seleção do medidor: permite escolher a medição desde a saída direta ou retorno do monitor
Pré-microfone: um pré-microfone de classe A totalmente discreto. Além disso, o pré-amplificador possui um ponto de inserção completo após o fader que permite incorporar facilmente qualquer pré-amplificador externo da sua coleção ou rack da série 500
EQ: Incorpora o equalizador clássico de quatro bandas, idêntico ao empregado no console Trident Series 80B. Ele consiste em seções de prateleiras de alta e baixa passagem selecionáveis por frequência, acopladas a duas bandas de faixa baixa e média alta varridas e um filtro selecionável de 50 Hz, 12 dB por oitava. Além disso, o EQ tem sua própria inserção independente. Ignore o EQ ou use qualquer outro EQ externo ou dispositivo em conjunto com ele
 
Destaques das seções master e auxiliar
Seção Mestre: A seção mestre apresenta seis mestres Aux, cada um com os botões solo e mudo. Além das saídas dos alto-falantes principais, existe um Alt Monitor separado, e ambos possuem controle de nível, dim e botões liga / desliga. A seção Monitor permite o retorno de dois sinais estéreo separados diretamente na seção master com nível e mudo. Conecte seu dispositivo portátil diretamente ao painel com a entrada TRS de 1/8 "montada na parte superior. Através do controle de resposta, você pode responder aos Auxes ou aos grupos, usando o microfone de resposta interno ou um microfone externo
Seção do Monitor: O Trident 78 é um console em linha dividido. Isso significa que você pode alternar as entradas em cada canal, o que facilita o fluxo de trabalho ao rastrear e mixar
Seção Aux: O Trident 78 possui seis envios Aux com seleção pré ou pós-desbotamento, acessível em todos os canais. O Stereo Aux 5/6 também pode ser enviado para a seção do monitor
Modularidade durante todo
O design 78 é fabricado para ser uma variante mais econômica do console 88 totalmente modular. Incorporando um design de chassi semelhante e a mesma ponte de medidores, mas usando um design semi-modular, o 78 é capaz de reduzir efetivamente seus custos gerais sem sacrificar significativamente a capacidade de manutenção
Todos os canais de entrada são placas individuais, incluindo faders, cada um em um pacote de 4 canais
Os subgrupos são placas individuais, incluindo faders, cada uma em um pacote de 4 canais
O canal principal é um canal individual separado de todos os outros
Console Split / Inline
Desde o início dessa configuração da Trident Audio no console A-Range no final dos anos 1960, ela foi adotada em todo o setor e continua sendo uma configuração padrão para nossos consoles atualmente
Entradas duplas para os canais com entradas de linha e monitor
EQ de 4 bandas com bandas médias amplas e bandas baixas e altas selecionáveis
Pré-amplificador de microfone
Pré-amplificadores discretos classe A de alta qualidade. Esses pré-amplificadores têm muito espaço livre e alto ganho, totalmente capazes de conduzir microfones de fita
Pré-amplificador discreto de ganho de 60 dB
Entradas equilibradas
Pastilhas equilibradas com desvio total

EQ de potência
Incorpora o EQ icônico do console da Série 80B como o EQ do canal principal em todo o console. Este EQ é conhecido em todo o setor por sua musicalidade e facilidade de uso
Bandas altas selecionáveis em 8 e 12 kHz
Médias altas e baixas varríveis
Bandas baixas selecionáveis em 60 e 120 Hz
Filtro passa-alta de 50 Hz
Inserção de canal selecionável
Seção Principal
A seção principal é projetada para facilitar o uso e possui todos os recursos necessários para gerenciar seus monitores, retorno de conversação e retornos estéreo
A seção principal do 78 é um canal independente do resto do console para garantir que as funções de saída principais do console possam ser atendidas de maneira fácil e rápida com pouco ou nenhum tempo de inatividade
Oito subgrupos
Retorno do monitor de subgrupo
Dois mono e um estéreo aux
Subgrupo FX estéreo retorna
Entrada selecionável TRS de 1/8 "
Talkback a bordo
Transformador de saída selecionável opcional  

 

 

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Especificações Técnicas:

 

Conectores de entrada e saída Saída principal: 2x XLR (L/R)
Saída do Monitor: 2x XLR (L/R)
Todas as outras entradas e saídas: grupo de 8 canais (conectores DSub-25 / DB25)
Impedância de entrada Microfone:> 2 kOhms balanceados eletronicamente
Linha:> 10 kOhms balanceados eletronicamente
Impedância de Saída Esquerda / Direita, Monitor O / P, Grupo e Auxes: <600 Ohms (Drive Outsmarts) Todas as outras saídas: <1000 Ohms
Entrada de microfone de resposta de frequência para saída de mixagem: <0, -0,3 dB, 20 Hz a 80 kHz @ ganho de 6 a 40 dB
Entrada de linha para saída de mixagem: <0, -0,3 dB, 20 Hz a 60 kHz @ ganho de 0 dB
Distorção Harmônica Total (THD) + N Distorção / Ruído (T.H.D + Ruído) na saída de +15 dBu
Entrada XLR de microfone para qualquer saída (entrada de -20 dBu): <0,003%
Entrada de linha para qualquer saída: <0,003%
Entrada de retorno de monitor / fita para qualquer saída: <0,003%
Microfone de ruído EIN (20 Hz a 20 kHz, fonte de 150 Ohms, ganho de 60 dB): <-128,5 dBu
Ruído residual do barramento (fader de saída no mínimo): <-96 dBu
Ruído de barramento (40 entradas atribuídas continuamente): <-83 dBu
Ruído de barramento (24 entradas roteadas equivalentes a 64 entradas): <-77 dBu
Canal adjacente de diafonia:
<-100 dB (a 20 kHz)
<-110 dB (a 1 kHz)
Desvanecimento do fader de canal: <-95dB (20 Hz a 20 kHz)
Mudo de retorno do monitor / fita: <-85 dB (20 Hz a 20 kHz)
Atribuição de Mix / Bus: <-80 dB (20 Hz a 20 kHz)
Aux para Aux: <-80 dB (20 Hz a 20 kHz)
Entrada máxima Entrada de microfone XLR com ganho mínimo: +17 dBu
Entrada de microfone de 1/4 "com ganho mínimo: +42 dBu
Linha @ ganho mínimo: +42 dBu
Retorno de inserção de canal: +22 dBu
Todos os retornos de inserção de saída: +28 dBu
Mixagem de Saída Máxima, Grupo, Aux, Saídas de Monitor: +26,5 dBu (em 600 Ohms)
Insert Send, Studio, Alt Saídas: +22 dBu (em 2 kOhms)
Entrada de microfone de fase para saída direta: +17 a -8º (20 Hz a 20 kHz)
Entrada de microfone para saída de mixagem: +25 a -17º (20 Hz a 20 kHz)
Entrada de linha para saída de mixagem: +25 a -20º (20 Hz a 20 kHz)
Retorno do monitor / fita à saída de mixagem: +15 a -20º (20 Hz a 20 kHz)
Fonte de alimentação Console do CPS-2U: 100 a 240 VCA, 50/60 Hz, 350 VA
Saída da fonte de alimentação: Saída DC de vários pinos
Terra: chassi de link AGND Painel frontal: status de energia e CC (+48, +24, -18, +18)
Largura: 135.6cm
Altura: 31.1cm
Profundidade: 79,2cm
Largura do módulo: 3.2cm

1 míxer analógico Trident Audio 78 Series / 32 LED, power supply, cabo AC e manual de instruções.

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