MÍXER DIGITAL YAMAHA 02R96VCM

Marca: YAMAHAModelo:02R96VCMDisponibilidade: CONSULTE-NOS! Referência: 02R96VCM

Simulador de Frete
- Calcular frete

Resultado de imagem para YAMAHA 02r96VCM

    A Yamaha 02R provocou a revolução digital em 1995 e manteve-se o padrão profissional até o lançamento do 02R96 em 2002. Agora, a versão 02R96 2 expande o envelope mais uma vez, redefinindo o "estado da arte" para o áudio digital Produção. Com mais de cinco vezes o poder de processamento do original 02R, o 02R96 Versão 2 representa uma revisão completa que traz todos os aspectos do console atualizados com as necessidades de produção mais avançadas de hoje. E uma vez que o 02R96 herda os principais recursos do console de produção digital DM2000 da Yamaha - áudio de 96 kHz, monitoramento surround, software de gerente de estúdio e controle DAW - torna a tecnologia mais avançada para produção comercial de som e música disponível para uma ampla gama de engenheiros e instalações.

Yamaha 02R96 Versão 2 Console em resumo:
Desempenho sem compromissos de 24 bits / 96kHz ao longo de
Som superlativo de pré-amplificadores e conversores A / D
Dezenas de melhorias na versão 2
Funções de surround incrivelmente flexíveis
56 canais em 3 camadas, além de flexibilidade de remendo extraordinária

Desempenho sem compromissos de 24 bits / 96kHz ao longo de
Ao contrário do equipamento convencional que atinge a operação em modo de 96 kHz com um número reduzido de canais, o 02R96 não impõe tais limitações - a 44.1kHz, 48kHz, 88.2kHz ou 96kHz. A resolução completa de 96 kHz com processamento interno de 32 bits e acumuladores de 58 bits é o padrão. Você obtém 56 canais de áudio transparente, super-dinâmico de 24 bits / 96 kHz, além de todos os efeitos e processamento adicionais que você precisará para a maioria dos aplicativos. A Yamaha incluiu uma ampla gama de efeitos estéreo compatíveis com 96 kHz com processamento interno de 32 bits no 02R96 - mais vários projetados especificamente para surround. E você pode usar tantos como quatro processadores individuais de efeitos simultaneamente.

Som superlativo de pré-amplificadores e conversores A / D
E sobre a conversão crítica de A / D? Todas as conversões A / D e D / A incorporadas utilizam os melhores conversores de 24 bits / 96 kHz. Isto é particularmente importante no 02R96 porque possui amplificadores de cabeça derivados do DM2000 aclamado - alguns dos melhores pré-amplificadores de microfone analógico disponíveis em qualquer console, em qualquer lugar. Os conversores on-board garantem que você obtenha uma excelente representação digital da saída quente e transparente desses pré-amplificadores de microfone notáveis. O recurso de E / S também está alinhado com o resto do desempenho do console: quatro slots de E / S aceitam um novo intervalo de cartões de E / S digitais e analógicos Mini-YGDAI de 24 bits / 96 kHz, bem como tipos existentes .

Dezenas de melhorias na versão 2
O 02R96 versão 2 adiciona recursos e funcionalidades que o colocam bem na vanguarda dos requisitos de produção modernos, oferecendo desempenho de mixagem, efeitos, capacidade surround e eficiência operacional que o separam de todos os outros consoles da sua classe.

As melhorias na versõe 2 incluem:
Compressão, gating, EQ e atraso de canais de qualidade superior - Todos os 56 canais de entrada no 02R96 possuem processadores flexíveis e independentes de compressão e gating / ducking para controle dinâmico. Os equalizadores de canais de parâmetros de 4 bandas também oferecem versatilidade extra com algoritmos de EQ "tipo I" ou "tipo II" comutáveis ​​para fornecer o tipo de resposta de EQ que você prefere. Mesmo o atraso do canal vai além da norma, com um atraso máximo de 453 milissegundos. A versão 2 ainda possui medição de redução de ganho comp / gate na exibição do medidor.
Pro Tools e Nuendo Control - Quando usado com um sistema DAW, o 02R96 fornece controle físico das funções do mixer e controle do gravador. As funções de controle para o Pro Tools da Digidesign e o software de estação de trabalho de áudio digital Nuendo da Steinberg são fornecidos como bibliotecas padrão. Simplesmente conectando a consola a um computador através do conector TO HOST (USB combinado e serial), os faders e encoders do console podem ser usados ​​para controle DAW para criar um ambiente de produção contínuo e eficiente. Você tem controle direto da navegação panorâmica do Pro Tools através do joystick 02R96. Apenas sobre qualquer outro software DAW pode ser acomodado via MIDI, criando uma tabela de atribuição de MIDI apropriada.
Capacidade de efeitos complementares - O 02R96 Versão 2 é compatível com a excelente série de efeitos complementares da Yamaha (vendida separadamente). De acordo com suas necessidades de processamento de sinal, você pode adicionar o pacote Channel Strip com EQ de alto desempenho e capacidade de compressão, ou o Master Strip Package para reproduções sônicas extraordinariamente precisas de algumas das melhores plataformas de áudio da "idade dourada" do áudio. Há também um pacote Reverb com os mais recentes algoritmos de reverb REV-X usados ​​no excelente SPX2000 da Yamaha e outros pacotes de efeitos que podem contribuir para o seu arsenal de produção de uma maneira muito importante.
Controles de transporte e oito chaves de localização direta - O 02R96 foi fornecido com uma ampla gama de instalações para controle de máquina externo. O protocolo MMC é suportado e o controle pode ser alternado entre as máquinas MTR e master target. A Versão 2 fornece capacidade de controle adicional com a capacidade de controlar remotamente o equipamento MMC diretamente da camada DAW do console, para que você possa controlar simultaneamente os gravadores DAW e MMC sem ter que alternar as camadas. 8 chaves de localização direta também são fornecidas para localização rápida e fácil e cueing.
Memória de Cena - Com o 02R96 você pode tirar uma foto instantaneamente de qualquer mistura, efeito e configuração de patch e armazená-lo em qualquer uma das 99 memórias de cena. Há também tempo de fade e lembre-se de funções seguras que podem ser aplicadas globalmente, bem como individualmente para cada canal. Memórias de cena adicionais podem ser gerenciadas através de cartões de memória ou de um computador com o software Studio Manager fornecido. Como a maioria das outras seções de controle, uma tecla DISPLAY traz todos os parâmetros de cena no painel de exibição do LCD. E para uma versatilidade ainda maior, a versão 2 possui uma função de colar global que permite coletar os parâmetros selecionados de uma cena para várias cenas - suas configurações de EQ e AUX do ensaio final, por exemplo, podem ser facilmente copiadas para todas as outras cenas que serão usadas durante o desempenho.

Funções de surround incrivelmente flexíveis
As características de surround do 02R96 são totalmente compatíveis com os requisitos de processamento surround, panorâmica e monitoramento 3.1, 5.1 e 6.1. Com o 02R96, você também pode alterar a ordem do canal surround para a atribuição de bus out de acordo com os requisitos do projeto. E uma vez que o monitoramento preciso é tão essencial para a produção de surround, foi tomado um cuidado especial para garantir que o 02R96 ofereça o ambiente de mistura ideal, que inclui uma matriz downmix que pode oferecer mixagens estéreo 3.1 (LCRS) e enquanto gravando uma mistura surround em DVD, gerenciamento de graves e instalações de alinhamento de altifalantes para o melhor ajuste do sistema de alto-falantes. O 02R96 irá mesmo lidar com várias misturas de haste surround com facilidade.

Efeitos surround integrados
O sistema de efeitos digitais internos do 02R96 inclui "Reverb 5.1", "Comp 5.1", "Expandir 5.1" e uma série de outros efeitos especificamente projetados para a produção surround. Reverb ER e REV podem ser exibidos através do joystick. Um programa até fornece até 8 reverbs mono que podem ser usados ​​para o processamento de 8 in / 8-out. O EQ de barramento e a dinâmica também podem ser agrupados para processamento surround eficiente.

56 canais em 3 camadas, além de flexibilidade de remendo extraordinária
Uma das vantagens de trabalhar com o digital é que ele permite que a máxima potência e flexibilidade sejam embalados em espaço mínimo. Nos faders de canais motorizados de 100 milímetros de precisão 02R96 24 podem ser instantaneamente alternados em camadas para controlar qualquer um dos 56 canais. Ter todos os controles à sua frente em todos os momentos, não só economiza espaço, mas também significa que todas as operações podem ser realizadas sem ter que se afastar da "mancha" de monitoramento. Além disso, todas as entradas, saídas, efeitos e inserções de canais disponíveis podem ser atribuídos a qualquer um dos canais ou saídas do console através do sistema de remendo digital do 02R96, extremamente versátil e fácil de usar. Por exemplo, qualquer um dos quatro processadores de efeitos pode ser atribuído a um barramento auxiliar para operação de envio ou inserido diretamente em qualquer canal de entrada conforme necessário. Uma função de saída direta também permite que o sinal de qualquer um dos 56 canais de entrada seja roteado diretamente para qualquer saída digital ou analógica. Os oito ônibus auxiliares também podem ser corrigidos em qualquer lugar do sistema. O controle centralizado significa que você nunca terá que correr para redirecionar os cabos fisicamente sempre que precisar reconfigurar o sistema e as configurações de patch que você deseja usar novamente podem ser armazenadas na biblioteca de correções para recuperação instantânea a qualquer momento.

Recursos da consola Yamaha 02R96 Versão 2:
Função Advanced Automix
Função Mix Minus para transmissão
Fader Solo Release e Pre-Fader com Pan
Camada atribuível ao usuário
VCA-like fader group master
Grupo mestre mudo
Monitoramento auxiliar instantâneo
Medição de redução de ganho
Capacidade de downmixing simultânea

Procure um dos profissionais de vendas da AT PROAUDIO, e se informe sobre toda a linha de produtos Yamaha!

Especificações técnicas:

Tipo: Digital
Canais: 56
Entradas - Pré-amplificadores de microfone: 16 x XLR
Potência fantasma: 16 canais de x
Entradas - Linha: 24 x 1/4 "(CH 1-24), 2 x RCA (2TR)
Entradas - Digital: 1 x AES / EBU (XLR), 2 x S / PDIF (Coax)
Saídas - Digital: 1 x AES / EBU (XLR), 2 x S / PDIF (Coax)
Saídas - Principal: 2 x XLR, 2 x 1/4 "
Saídas - Outros: 2 x RCA, 2 x 1/4 "(Studio Monitor), 2 x 1/4" (sala de controle), 8 x 1/4 "(Omni)
I / O de dados: 1 x SMPTE In (XLR), 1 x MTC In (MIDI), MIDI In / Out / Thru
Conectividade do computador: 1 x USB, 1 x Serial
Inserções de canal: Sim (16)
Aux Sends: 8 x Aux Sends
Autocarros / Grupos: 8 x Grupos de ônibus
Slots de expansão de E / S: 4 slots de x
Auscultadores: 1 x 1/4 "
Faders: 25 x 100m (Motorizado)
EQ Bands: 4-band Parametric
Efeitos: Sim
Controles de transporte: sim
Controle DAW: sim
Altura: 23.9cm
Profundidade: 69.7cm
Largura: 66cm
Peso: 34kg

1 MÍXER YAMAHA 02R96VCM, METER BRIDGE MB02R96, 1 PAR DE SIDE PADS SP02R96, STUDIO MANAGER SOFTWARE E MANUAL DE INSTRUÇÕES.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também