PLAYDIFFERENTLY
Model: MODEL 1.4
Product ID: 3799
Product SKU: 3799
MÍXER P/DJ PLAYDIFFERENTLY MODEL 1.4

MÍXER P/DJ PLAYDIFFERENTLY MODEL 1.4

Marca: PLAYDIFFERENTLYModelo:MODEL 1.4Disponibilidade: CONSULTE-NOS! Referência: MODEL1.4

 

 

 

 

   

              MODEL 1.4 da PLAYdifferently é um mixer de DJ analógico de 4 canais ultracompacto premium com um conjunto de recursos avançados não encontrado em dispositivos comparáveis. Com base no sucesso do MODEL 1 original, o MODEL 1.4 foi projetado por Andy Rigby-Jones da famosa Allen&Heath e co-projetado por Richie Hawtin. O design ultracompacto do mixer é ideal para uso doméstico ou como o melhor mixer analógico de passeio, permitindo que você leve seu núcleo analógico para onde quer que você vá. DJs, músicos e artistas que procuram um mixer de desempenho profissional com qualidade de construção intransigente, controles táteis intuitivos e circuitos analógicos maravilhosamente quentes ficarão encantados com

O mixer oferece quatro canais de entrada mais dois retornos estéreo em um quadro de formato pequeno. Recursos notáveis incluem um controle de acionamento de pré-amplificador de entrada, filtro híbrido/swept bell EQ, sistema dual-cue, sistema de link de mixer duplo e um sistema de conector Tascam DB25 totalmente balanceado. O mixer puramente analógico apresenta tecnologia normalmente encontrada nos melhores consoles de estúdio, como um barramento de mixagem totalmente balanceado, detecção de cruzamento de zero para filtragem perfeita e roteamento de equalizador principal ao longo de trilhos de alimentação diferencial de alta tensão. O MODEL 1.4 pode ser usado sozinho ou conectado através do link do mixer a um MODEL 1 para uma experiência de mixagem ao vivo incomparável de 10 canais.

Dois envios estéreo
Os dois controles Aux enviam o sinal do canal para as saídas de mixagem Aux para uso com processadores de efeitos externos ou, em algumas aplicações, monitores locais. Aux 1 oferece pré ou pós fade enquanto Aux 2 é configurado internamente para pós fader.
Dois retornos estéreo
Dois canais estéreo básicos para uso como entradas de retorno de processadores de efeitos externos ou outras fontes. Cada retorno possui trim para ajustar o sinal de retorno, circuito de acionamento de entrada e roteamento de cue para Cue A e Cue B. Cada retorno também possui medição para feedback visual do nível de sinal, um fader de nível rotativo para ajustar a quantidade de mixagem e retorno combinado 1 -2 EQ de corte baixo e roteamento de filtro mestre.
Dois pré-amplificadores fono de alto desempenho
Duas entradas de toca-discos de alto desempenho foram otimizadas para o ambiente do clube para minimizar o desequilíbrio tonal entre o vinil e o áudio digital e eliminar o feedback de subfrequência. Cada entrada phono tem sua própria ligação à terra da plataforma giratória individual para maior flexibilidade.
Faders de estúdio
Faders TKD 60mm personalizados. Esses faders de trilho duplo foram cuidadosamente escolhidos para garantir vida longa e operação suave e apresentam uma sensação pesada para maior precisão.
Equalização de escultura de precisão
Sculpt é um filtro de sino varrido semi-paramétrico e consiste em dois controles: Freq, que permite definir a frequência central e Cut/Boost, para que você possa ajustar o ganho ou atenuar essa frequência. O nível de Cut/Boost é assimétrico; o aumento máximo é limitado a +8 dB, enquanto o corte é estendido a -20 dB. Sculpt tem um Q amplo e uma faixa de frequência que cobre quase sete oitavas.
Filtros de contorno de passagem baixa e alta
Como o nome indica, esses dois controles permitem contornar a faixa de frequência do sinal de áudio. Eles consistem em filtros low Q, high-pass e low-pass projetados para não adicionar cor ao som à medida que são varridos em sua faixa de frequência.
Overdrive analógico
Um recurso exclusivo em cada entrada, o controle Drive. Este controle permite ao usuário ajustar o nível em que o pré-amplificador de canal corta o sinal de entrada, criando assim distorção harmônica como um efeito criativo.
Dica dupla
Dois sistemas de sinalização independentes, A e B. O Cue A direciona para o monitor de fone de ouvido do lado direito e o Cue B direciona para o monitor de fone de ouvido do lado esquerdo. O sistema dual-cue torna muito mais fácil para dois DJs tocarem juntos no mixer em configurações consecutivas, pois cada um pode selecionar um canal separado para monitorar sem interferir no outro. Esse recurso também ajuda os DJs a se comunicarem de maneira suave e natural.
Link do mixer
Um sistema que permite que vários mixers sejam vinculados, seja para uso com dois ou mais artistas, ou como forma de expandir o número de canais. Quando conectados, os mixers compartilham uma mistura balanceada comum alimentando os monitores de PA e de cabine. Além disso, os dois sistemas de sugestões são unidos, permitindo sugestões interativas entre vários artistas.
Barramento de mixagem balanceado
Barramento de mixagem principal totalmente balanceado (geralmente encontrado apenas em consoles de estúdio analógicos de ponta) resultando em > 110 dB de faixa dinâmica, rejeição de zumbido aprimorada, menor ruído e diafonia.
Filtros ressonantes mestres de alta e baixa passagem
O filtro mestre consiste em um filtro passa-altas, um filtro passa-baixas e um controle de ressonância, para ajustar a nitidez do filtro passa-altas. O Master Filter pode ser usado como um efeito de desempenho de frequência varrida ou como ferramenta de mixagem de frequência predefinida para cortar instantaneamente as frequências baixas ou altas de qualquer canal roteado para o filtro. Os sinais podem ser roteados para o Master Filter pela chave de seleção de filtro encontrada em cada canal.
EQ Master de três bandas com corte e reforço assimétrico, -20/+6 dB, que pode ser usado como efeito de performance, bem como corr de frequênciaferramenta de ação.
Equalizador de cabine de duas bandas
Um equalizador de 2 bandas que permite ao usuário ajustar a resposta de frequência dos monitores da cabine de acordo com sua preferência.
100% analógico
Controles intuitivos suaves combinados com circuitos analógicos quentes e puros.
Circuito de cruzamento zero
Todo o roteamento interno utiliza um sistema de detecção de cruzamento de zero que ajuda a minimizar os artefatos de comutação de áudio para seleção de canal e filtro, ativação/desativação do filtro mestre e ativação/desativação do EQ principal. Este sistema permite que cada uma destas funções seja utilizada de forma rápida e intuitiva como efeitos de performance.
Componentes de qualidade
Componentes maravilhosamente suaves, cada um controlando uma função específica para performances criativas intuitivas em tempo real.
Fonte de energia externa
Alimentado por uma fonte de alimentação universal externa de 45W 24V. Internamente, os 24 volts da fonte externa são convertidos para pouco menos de +/-20 V para os trilhos de alimentação analógicos usando a tecnologia de comutação de alta frequência, dando ao MODELO 1 um dos mais altos níveis de sinal de qualquer mixer profissional, independentemente de sua aplicação.

Construído no Reino Unido com nossos parceiros DigiCo e Allen & Heath usando chassi de liga/aço para máxima resistência e peso mínimo, otimizado para situações de turismo, clube e performance.
D-Subs em
Duas entradas TASCAM DB25 totalmente balanceadas recebendo todos os 6 canais estéreo para conexões rápidas a placas de som externas e flexibilidade adicional em instalações de clubes.
Saída D-Sub
Saída TASCAM DB25 totalmente balanceada para enviar Master, Aux 1 e 2 Sends e canais Cue B em um único conector para conexões rápidas a placas de som externas e flexibilidade adicional em instalações de clubes.
Saída de Gravação
Montado no painel frontal na parte superior da seção Master, o conector TRS Record Out de 3,5 mm alimenta o sinal pós Master EQ como uma saída de gravação pré-fader. O nível nominal é -2 dB.

 

 

 

 

Procure um dos profissionais de vendas da AT PROAUDIO, e informe-se sobre toda a linha de produtos PLAYdifferently!

 

 

 

Especificações Técnicas:

 

Número de canais: 4x estéreo / 2x auxiliar
Faders: 4x 2,4" / 60 mm Nível de canal
Medidor de canal: 4x LED de 10 segmentos
Medidor principal: 2x LED de 10 segmentos
Faixa do medidor: -25 dB a +12 dB Pico/Clip
Mostrar nenhum
Almofadas de Amostra: Nenhuma
EQ: Nenhum
Controles de desempenho: Filtro passa-banda, EQ, filtro passa-alta, filtro passa-baixa
Efeitos integrados: Drive
Entradas de áudio 2x entrada de linha não balanceada RCA estéreo TS
2x RCA estéreo de 3 pinos de linha/entrada não balanceada
4x 1/4" TRS de entrada de retorno balanceado
Saídas de áudio: 2x XLR 3-Pin Balanced Master Output / 2x 1/4" TRS Balanced Master Output / 2x 1/4" TRS Balanced Booth Output
4x saída auxiliar balanceada TRS de 1/4" / 2x saída de fone de ouvido não balanceada TRS de 1/4": 2x fone de ouvido não balanceado TRS de 1/8" / 3,5 mm
Phantom Power: Nenhum
USB: Nenhum
Conectividade sem fio: Nenhuma
Resposta de Frequência: 20 Hz a 40 kHz +0/-2 dB
Ganho de ganho/trim: +10 dB
Nível de saída: +28 dBu (equilibrado) / +23 dBu (desbalanceado)
Potência de saída do fone de ouvido: 850 mW por canal em 45 Ohms
Saída de impedância:: 50 Ohm (Balanceado) / 68 Ohm (Desbalanceado)
Diafonia: <100 dB
Saída principal: 80 dB (1 kHz)
Faixa dinâmica: >112 dB
SNR: -100 dB
Requisitos de alimentação: Adaptador de alimentação CA/CC (incluído)
Saída da fonte de alimentação: 24 VCC (incluída)
Alimentação de entrada CA: 100 a 240 VCA, 50/60 Hz
Consumo de energia: 45W
Largura: 25cm
Altura: 11.5cm
Profundidade: 37cm
Peso: 5kg

1 MÍXER P/DJ PLAYDIFFERENTLY MODEL 1.4, CABO AC E MANUAL DE INSTRUÇÕES.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos