AMS NEVE
Model: 8816
Product ID: 3751
Product SKU: 3751
SUMMING MÍXER AMS NEVE 8816

SUMMING MÍXER AMS NEVE 8816

Marca: AMS NEVEModelo:8816Disponibilidade: CONSULTE-NOS! Referência: 8816

Bookmark and Share

 

 

 

  

           O 8816 da AMS Neve é um mixer de 16 canais feito à mão que emprega o mesmo circuito de barramento de mix balanceado por transformador que um console da série Neve 80 dos anos 70, infundindo cada sinal que flui através dele com maior headroom, punch e dimensionalidade. O 8816 faz mais do que mera soma analógica, no entanto. Esta caixa repleta de recursos também inclui mixagem de cue, medição, solo/mute por canal e funcionalidade de talkback. Sua seção de monitoramento capaz inclui um botão de volume, uma entrada auxiliar, duas saídas de fone de ouvido e saídas de alto-falante alternativas. Além disso, o 8816 inclui um envio/retorno de inserção estéreo principal para amarrar um compressor, EQ ou outro processamento em toda a sua mixagem, enquanto seu exclusivo botão Width oferece um nível de controle sobre o campo estéreo de sua mixagem que geralmente é reservado para top- instalações de masterização de nível. Desejando controle tátil e prático sobre sua mixagem? Adicione um 8804 Fader Pack (vendido separadamente). O 8816 também inclui uma porta USB para salvar e recuperar configurações de e para seu computador, além de uma opção de E/S digital, que oferece conversão A/D (cartão opcional vendido separadamente).


Injete seus projetos com o inconfundível som Neve
Os consoles vintage da série Neve 80 são simplesmente lendários. Assista ao documentário Sound City de Dave Grohl para uma prova definitiva ou ouça qualquer uma das inúmeras gravações no topo das paradas que foram feitas com um. Elton John, Steely Dan, Nirvana, Pink Floyd, Dire Straits, George Clinton, Chick Corea, Grateful Dead, REO Speedwagon, Cheap Trick, Foreigner, Tom Petty and the Heartbreakers, Pat Benatar, Santana, Ratt, Rage Against the Machine, Tool , Slayer, Kings of Leon, Slipknot, Elvis Costello, Everclear, Mastodon e muitos outros artistas foram gravados ou mixados em um console da série Neve 80. O AMS Neve 8816 contém topologia genuína da série 80, ostentando dois transformadores personalizados de especificação Neve Marinair em seu barramento de mixagem estéreo. Se você usá-lo para rastreamento e overdubbing, submixagem e soma, ou masterização, o 8816 irá infundir seus projetos com o som autoritário de um clássico console Neve. Todas as características sônicas estão presentes: o peso, o músculo, as não-linearidades tridimensionais - permitindo que você adicione cor e vibração a cada projeto.

 

16 canais repletos de recursos do personagem clássico de AMS Neve
O AMS Neve 8816 é centrado em um mixer analógico de 16 canais rico em recursos. Cada canal possui uma entrada de nível de linha com um controle giratório de nível, um controle giratório de Pan, um botão Cue e um botão Cut/Solo. O botão Level, que acomoda fontes de +4dBu e -10dBV, varia de dB a +15dB com 0dB ajustado em aproximadamente 12 horas. O botão Pan oferece operação suave e progressiva com atenuação central de -3dB. O botão Cue envia a entrada, pré-fader e pré-pan do canal para o cue mix do 8816. Os canais de 1 a 14 podem ser alternados individualmente para o cue mix, enquanto os canais de 15 a 16 são vinculados em estéreo. Os canais 15–16 incrivelmente úteis para a reprodução de uma mixagem grosseira de 2 faixas de artista durante a dobragem. O botão Cut/Solo permite que você silencie ou solte uma faixa. Como o sistema solo do 8816 é travado, você também pode construir grupos solo e, em seguida, usar o botão principal Cut/Solo para ouvir ou silenciar um grupo - um recurso obrigatório ao compor ou resolver problemas de equalização ou equilíbrio.

Um console Neve completo em um formato de montagem em rack 2U
O grande número de opções de envio/retorno de mixagem do 8816 é suficiente para fazer sua cabeça girar, no bom sentido. Coloque um compressor estéreo, EQ ou outro processamento em toda a sua mixagem ou crie um retorno paralelo para compressão no estilo de Nova York. Acesse o aprimoramento de imagem estéreo de alto nível em nível de estúdio de masterização com o controle Width. Encaminhe o retorno de 2 pistas do 8816 para sua mixagem de sinalização ou substitua sua mixagem de sinalização de fone de ouvido pela mixagem do monitor principal. O retorno de inserção e o retorno de 2 faixas apresentam controles de nível independentes, proporcionando uma personalização quase infinita. Você também pode colocar os envios/retornos do 8816 no modo Mid-Side. Existe até um microfone talkback oculto que você pode acionar pressionando o botão de nível do fone de ouvido do 8816. Com toda essa complexidade, você pode estar preocupado em perder suas configurações. Não se preocupe: a porta USB do 8816 permite recuperar facilmente suas configurações por meio do software de controle em seu Mac ou PC. E se precisar de mais entradas, você pode conectar em cascata até 32 unidades para até 512 canais.

A abrangente seção de monitoramento do AMS Neve 8816 o coloca no centro do seu estúdio. Você obtém quatro fontes de monitoramento: o retorno de 2 pistas do 8816, canais 1/2 (pré-fader), sua entrada auxiliar e seu mix de monitor principal. Um botão Mon Level permite calibrar seus níveis de mixagem (recomendamos apontar para 85dB), enquanto um botão Mix Level controla o nível de saída para sua DAW. As saídas de alto-falante principal/alternativo permitem que você faça referência às suas mixagens em um segundo conjunto de monitores de estúdio. As saídas duplas de fone de ouvido do 8816 são conectadas em paralelo, uma no painel frontal e outra na parte traseira, onde também há saídas de linha balanceadas para alimentar um amplificador de fone de ouvido separado. Você também recebe dois medidores VU quase PPM alimentados pelas saídas principais do 8816, juntamente com LEDs indicadores de clipes analógicos e digitais.

A lenda continua
Rupert Neve começou a projetar equipamentos de áudio na era do console valvulado, mas deixou sua marca com projetos de estado sólido. Ao se estabelecer em Little Shelford nos anos 60, o Sr. Neve enfrentou muitos obstáculos para estabelecer sua marca em meio a um novo cenário tecnológico. Os transistores eram novos, caros e difíceis de obter em quantidade no Reino Unido. Faders confiáveis ainda não existiam - muito longe do mundo de hoje, onde as peças são acessíveis e prontamente disponíveis de vários fornecedores, todos competindo para ganhar licitações. No entanto, Rupert persistiu. E no início da década de 1970, a empresa Neve estava trabalhando, recebendo pedidos e construindo consoles balanceados por transformador personalizados para estúdios de gravação e transmissão em todo o mundo.

Os consoles da série Neve 80 tinham um som enorme, forte e autoritário que definia o som do rock dos anos 70. De Londres a Nova York, Los Angeles e além, os principais estúdios estavam instalando as mesas Neve o mais rápido que podiam. Em 1978, com a introdução do majestoso 8078 - o auge dos consoles analógicos de "produção" com fio - e do sistema de automação NECAM, as placas Neve eram o principal componente da fórmula de sucesso para qualquer estúdio de gravação com aspirações de classe mundial. Nas décadas seguintes, a AMS Neve inovou com produtos inovadores, como os consoles das séries VR, VX e 88R. E hoje, a empresa continua avançando no estado da arte com equipamentos de áudio profissional de ponta que soam incríveis e abordam de forma inteligente os desafios da era digital. Se você está procurando levar seus projetos a um nível semelhante aos consoles analógicos de classe mundial, o AMS Neve 8816 o levará a novas fronteiras sonoras e além.

 

 

 

Procure um dos profissionais de vendas da AT PROAUDIO, e informe-se sobre toda a linha de produtos AMS Neve!

 

 


Recursos:

 

Embala o som e a funcionalidade de um console Neve em uma unidade de montagem em rack 2U
Contém topologia genuína da série Neve 80, incluindo 2 transformadores Marinair personalizados
Ideal para rastreamento, overdubbing, submixagem, soma e masterização
16 canais de soma analógica adicionam cor e vibração a cada projeto
Cada canal possui controles giratórios de Nível e Pan, além de botões Cue e Cut/Solo
Misture pontos de inserção para adicionar efeitos a canais individuais
Mixagem de sugestões abrangente para criar mixagens de fone de ouvido personalizadas
Envio/retorno de inserção estéreo principal para adicionar processamento ao seu barramento de mixagem
O botão de largura fornece aprimoramento de imagem estéreo de nível de estúdio de masterização de ponta
As saídas de alto-falante principal/alternativo permitem a referência em um segundo conjunto de monitores de estúdio
Retorno de 2 pistas, entrada auxiliar e saídas de fone de ouvido duplas
Os envios/retornos possuem um modo Mid-Side para maior flexibilidade
O microfone de talkback oculto é acionado com um toque no botão de nível do fone de ouvido
2 medidores VU quase PPM para as saídas principais, além de LEDs indicadores de clipe analógico e digital
A porta USB permite recuperar suas configurações via software de controle no seu Mac ou PC
Cascata de até 32 unidades para até 512 canais
O 8804 Fader Pack oferece controle tátil e prático sobre sua mixagem (vendido separadamente)
A opção de E/S digital fornece conversão A/D (cartão opcional vendido separadamente)

 

 

 

Especificações técnicas:

 

Tipo: Misturador Analógico
Canais: 16
Conectividade do computador: USB
Resolução A/D: 192kHz
Entradas - Linha: 2x DB-25
Saídas - Principal: 2x 1/4" (principal), 2 x 1/4" (alt), 1 x DB-25 (principal)
Saídas - Diretas: 2x 1/4" (mix)
Inserções: 2 x DB-25 (entrada/saída)
Fones de ouvido: 2x 1/4"
USB: 1x Tipo B
Resposta: Sim
Montável em rack: 2U
Fonte de alimentação: fonte de alimentação 36V DC (incluída)
Altura: 8.9cm
Largura: 48.3cm
Profundidade: 39.1cm
Peso: 7.3kg

1 summing míxer AMS Neve 8816, power supply, cabo AC e manual de instruções.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos