







PEDAL P/GUITARRA JOE GORE FILTH FUZZ
A desvantagem dos difusos complexos é que eles são um pouco amplos demais, com muitas configurações que você provavelmente nunca usará. É fácil desperdiçar 20 minutos ajustando os botões sem nunca acertar o tom perfeito. Foi isso que inspirou o Joe Gore Filth Interactive Fuzz. Ele tem apenas quatro controles, mas é uma cornucópia de sabores frios, peculiares e utilizáveis.
Os controles de unidade e nível fazem o que você esperava. Mas, diferentemente de muitos controles de unidade de penugem, este soa muito bem em toda a sua gama. Configurações extremas são grossas de lava derretida. Configurações mais baixas são como lava levemente resfriada, talvez?
Mas a ação real está nos dois controles deslizantes. Eles são controles de tom de uma espécie, mas não da maneira usual. A maioria dos controles de tons de distorção são circuitos passivos que sugam tons situados a jusante do efeito de distorção. Mas aqui, os controles deslizantes alteram as tensões nos transistores, mudando radicalmente não apenas o tom, mas também o timbre e a resposta. Eles alteram profundamente o personagem principal do fuzz.
Como usar: Defina os níveis de ganho e saída desejados. Mova os controles deslizantes até parecer incrível.
Cuidados: A sujeira soa melhor antes de qualquer efeito em buffer. Geralmente funciona melhor na parte frontal da cadeia de efeitos ou nas proximidades dela.
O Filth Joystick Fuzz foi criado em San Francisco e é construído em Michigan por artesãos qualificados que ganham um salário justo.
Ele tem apenas quatro controles, mas é uma cornucópia de sabores frios, peculiares e utilizáveis.
Os controles de unidade e nível fazem o que você esperava. Mas, diferentemente de muitos controles de unidade de penugem, este soa muito bem em toda a sua gama. Configurações extremas são grossas de lava derretida. Configurações mais baixas são como ... lava levemente resfriada, talvez?
Mas a ação real está nos dois controles deslizantes. Eles são controles de tom de uma espécie, mas não da maneira usual. A maioria dos controles de tons de distorção são circuitos passivos que sugam tons situados a jusante do efeito de distorção. Mas aqui, os controles deslizantes alteram as tensões nos transistores, mudando radicalmente não apenas o tom, mas também o timbre, resposta, ataque, sustentação e compressão. Em outras palavras, os controles deslizantes alteram radicalmente o caráter principal do difusor, em vez de simplesmente equalizar um único tom central.
Procure um dos profissionais de vendas da AT PROAUDIO e informe-se sobre toda a linha de produtos Joe Gore!
Especificações Técnicas:
Conectores de entrada: TS de 1/4''
Conectores de saída: TS de 1/4''