-+
RUPERT NEVE DESIGNS 5311CHANNEL STRIP RUPERT NEVE DESIGNS SHELFORD CHANNEL MODEL 50355311CHANNEL STRIP RUPERT NEVE DESIGNS SHELFORD CHANNEL MODEL 5035
11
R$0.00In stock

CHANNEL STRIP RUPERT NEVE DESIGNS SHELFORD CHANNEL MODEL 5035

CHANNEL STRIP RUPERT NEVE DESIGNS SHELFORD CHANNEL MODEL 5035
Passe o mouse e veja detalhes

CHANNEL STRIP RUPERT NEVE DESIGNS SHELFORD CHANNEL MODEL 5035

Avaliar

    Modelo:SHELFORD CHANNEL MODEL 5035

  

           O Shelford Channel Model 5035 da Rupert Neve Designs éu um channel strip Transformer Gain Mic Preamp, Inductor EQ e Diode Bridge Compressor e é a evolução das tecnologias originais de seus módulos de console clássicos como 1073, 1064, 1081 e 2254. O Shelford Channel foi refinado para o Estúdio do século 21 e pode ser usado como canal front-end para controlar sinais de áudio em aplicações de estúdio e muito mais. Apresentando uma única entrada de microfone XLR com phantom de 48V, uma única entrada de linha XLR e saídas XLR, o Shelford Channel é construído com uma entrada de linha de 1/4" e um conector thru. Envio e retorno TS de cadeia lateral e dois conectores de link, Recursos excepcionais incluem a seção de equalização do indutor, o compressor de ponte de diodo repleto de tons, a potência analógica de saturação de seda variável e um estágio de saída de transformador de derivação dupla com o dobro da tensão operacional de designs antigos que permite a condução completa de the Channel sem conversores padrão de corte. Com opções de tons ricamente coloridos para fazer afirmações ousadas com sua música e controles precisamente projetados para recordação, o Shelford Channel de inspiração vintage mantém a alma dos designs clássicos de Rupert's Neve com novos níveis de versatilidade. A entrada de microfone usa acoplamento direto do transformador com 15 dB de ganho no próprio transformador; o desempenho sonoro resultante permite que o pré-microfone capture os médios mais avançados e as frequências altas e baixas levemente arredondadas de designs vintage como o 1073. O Hi-Z a entrada do painel frontal usa o mesmo FET Classe A discreto com topologia de transformador que o Rupert Neve Designs RNDI, mas utiliza o novo transformador de entrada RN4012 no pré-amplificador de microfone para ganho. Ele oferece clareza para fontes de alto Z com presença de graves e altas frequências suaves. O DI também inclui uma saída passiva para alimentar um amplificador separado. A saída dual-tap para o transformador de saída de núcleo quadrado RN2042 do canal cria saídas de alto e baixo headroom sem comprometer o desempenho do canal. Projetado para capturar um som cristalino em níveis altos, evitando a coloração do estágio de saída, o tap de alto headroom aproveita ao máximo o design de alta tensão do Shelford. O tap de baixo headroom é otimizado para permitir que um engenheiro acione toda a faixa de tensão do canal - adicionando tom dinâmico sem cortes. A adição dos circuitos Silk e Texture permite o controle sobre o conteúdo harmônico e a saturação do transformador de saída. Com o Silk desativado, a saída ainda é moderna e pura, mas ainda mantém o som do transformador grandioso. Quando ativado, o conteúdo harmônico de 2ª e 3ª ordem pode ser aumentado várias vezes além daquele encontrado em um 1073 vintage. É ainda controlado com os modos Silk Red e Blue, que enfatizam diferentes conteúdos harmônicos gerados pelas altas frequências da fonte. 

Mic, DI e Linha Alterna entre entrada de microfone/injeção direta (botão para fora) ou entrada de linha (botão para dentro). A chave Ground Lift separa a conexão direta do aterramento do sinal de áudio ao aterramento do chassi.

LED de sinal de dupla função: Quando verde, indica presença de sinal (um nível de sinal de -20 dBu). Quando vermelho, indica 2 a 3 dB abaixo do corte do estágio de entrada do estágio de microfone/linha (+23 dBu, enquanto o pré-corte do microfone é de +25 dBu).
Ganho de microfone: Esta chave rotativa de precisão de 12 vias controla o ganho de 0 a 66 dB em etapas de 6 dB.
Trim: Esta chave rotativa fornece ajuste contínuo de ganho em uma faixa de +/-6 dB.
Phantom 48V: Fornece alimentação fantasma na entrada do microfone.
Fase: Muda a polaridade do caminho do sinal.
HPF (Filtro Passa-Alta): A chave HPF ativa um filtro passa-alta de 12 dB por oitava. O potenciômetro HPF é variável de 20 a 250 Hz e pode ser usado para filtrar baixas frequências indesejadas ou pode ser usado em conjunto com o EQ para ajudar a moldar o material de origem.
Frequência HPF: Este controle seleciona a frequência (-3 dB) na qual o filtro começa a eliminar sinais de baixa frequência. O filtro é um filtro Bessel de 12 dB por oitava projetado para preservar musicalmente informações de tempo importantes enquanto corta ruídos de baixa frequência, como ruídos de ar condicionado.
EQ In: Esta chave ativa todas as bandas de frequência de EQ, exceto HPF.
LF: Ajusta até 15 dB de reforço ou corte nas frequências baixas selecionadas. O corte pode ser usado como variável, como uma alternativa suave ao uso do HPF. Lembre-se de reduzir o nível do sinal na fonte para minimizar o potencial de distorção quando qualquer uma das 3 bandas for significativamente aumentada.
Low Frequency: Esta chave rotativa possui 4 posições para selecionar uma das quatro frequências de canto ou centrais para a seção de equalização de banda baixa. As frequências são 35 Hz, 60 Hz, 100 Hz e 200 Hz. Com o botão LF Peak pressionado, a banda de baixa frequência muda para o modo de pico com um aumento em forma de sino ou curva de corte. Entre o botão LF Peak e a chave rotativa LF Freq, um engenheiro possui variações de 8 tons de formatos de EQ para refinar a extremidade inferior, além do filtro passa-alta que pode ser introduzido para maior aperto e manipulação.
Pico de baixa frequência:Quando o botão está desligado, a banda de baixa frequência opera no modo prateleira, aumentando ou diminuindo abaixo da frequência de canto.
MID Hi Q: A ressonância ou Q da banda média no impulso máximo é normalmente 2 quando o botão está desligado. Quando MID HI Q é pressionado no impulso máximo, o Q diminui para aproximadamente 3,5. Ele se amplia muito bem com menos vaias ou cortes, como é típico para circuitos de equalização passivos. O Q tende a ser um pouco mais largo quando a frequência é definida mais baixa e um pouco mais alto para seleções de frequência mais altas. O Q também é mais estreito para cortes do que para reforços e a banda média é assimétrica por design.
MID: Ajusta até 15 dB de aumento ou corte nas frequências médias selecionadas.
MID Frequency: Esta chave rotativa possui 6 posições para selecionar a frequência central do estágio de equalização de banda média. Ele utiliza um indutor e capacitores para moldar a curva EQ. As frequências são 200 Hz, 400 Hz, 900 Hz, 1,8 kHz, 3,5 kHz e 7,5 kHz.
Pico de alta frequência
Quando o botão está desligado, a banda de alta frequência opera no modo prateleira, aumentando ou cortando acima da frequência de canto em aproximadamente 6 dB/oitava. Abaixo da frequência de canto, a quantidade de aumento ou corte diminui gradualmente. Com o botão Hi Peak pressionado, a banda de alta frequência muda para o modo de pico com um aumento em forma de sino ou curva de corte.
8k/16K. Com a chave desligada, a frequência central ou de canto da banda alta é de 8 kHz. Com o botão pressionado, a frequência central ou de canto muda para 16 kHz. Entre esta chave e a chave HI Peak, você tem 4 curvas de EQ diferentes para aprimorar o conteúdo de alta frequência.
AF: Ajusta até 15 dB de aumento ou corte em altas frequências selecionadas.
Os conectores de inserção de cadeia lateral
Esses pares de conectores são usados apenas para realizar alguns ajustes finos na operação do compressor. O áudio que normalmente controla o compressor está disponível no conector “Sidechain Send”. Pode-se pegar esse áudio e passá-lo por um equalizador externo e depois devolvê-lo ao conector "Sidechain Return".
Compressor In: A seção compressor-limitador é acionada com este botão. Pode ser útil para controlar o compressor e existe para "verificações de confiança". Em particular, exercite-o nas seções mais baixas e mais altas da música.
Threshold: Define o nível onde o compressor começa a reagir de -25 dB a +20 dB. Compressão mínima ou nenhuma compressão ocorre com este controle totalmente no sentido horário, e ele fica mais sensível e tende a causar mais redução de ganho conforme o botão é girado no sentido anti-horário.
Ratio: Define a "inclinação" da compactação de 1,5:1 (mínima) a 8:1 (significativa).
SC Insert: Este controle insere um dispositivo externo no caminho do sinal da cadeia lateral através dos conectores de inserção da cadeia lateral no painel traseiro.
HPF para S/C: Ele direciona o filtro passa-alta para o circuito que o compressor usa para determinar o nível, comumente referido como "cadeia lateral".
Gain: Muitas vezes referido como ganho de maquiagem, este é um controle de nível.
Timing: Este controle de seis posições ajusta a velocidade de ataque/liberação do compressor.
Link: Vincula o controle de cadeia lateral de múltiplas unidades para operação agrupada.
Pré-EQ: Pressionar este botão altera a ordem de onde o compressor está no circuito.
Blend: Ajusta a mistura do sinal seco e não compactado e do sinal compactado.
Fast: Quando pressionado, altera a velocidade tanto de ataque quanto de liberação da constante de tempo selecionada do compressor.
VU Meter: O medidor VU é calibrado para exibir o nível de saída médio (RMS) e a redução de ganho do compressor.

 

 

 

 

Procure um dos consultores de venda da AT PROAUDIO para informações sobre toda a linha de produtos Rupert Neve Designs!

 

 

 

 

Especificações Técnicas:

 


Impedância de entrada MicPreamp: 2200 Ohms
Entrada máxima: +21,5 dBu de 150 Hz a 22 kHz
+8 dBu 20 Hz a 22 kHz
Passos de ganho em dB
12 configurações, 0 a 66 dB em passos de 6 dB
Ruído não ponderado, 22 Hz a 22 kHz, impedância de fonte 150 Ohms balanceada
Saída principal @ ganho de unidade: -100,9 dBu / -6 dB saída @ ganho de unidade: -106,6 dBu / +30 dB Ganho (saída principal): -91,37 dBu / +66 dB ganho (saída principal): -64,1 dBu
Ruído de entrada equivalente: -121,37 dBu
Resposta de frequência: +/-0,25 dB de 17 Hz a 45 kHz
Máximo de entrada direta: 8 dBu @ 20 Hz a 120 kHz
Ruído na saída principal: -100 dBu (22 Hz a 22 kHz)
Nível máximo de entrada de linha: +30,5 dBu (20 Hz a 30 kHz)
Distorção Harmônica Total (THD) + N: @ 1 kHz, +20 dBu Nível de Saída, Sem Carga: Melhor que 0,002% / @ 20 Hz, +20 dBu Nível de Saída, Sem Carga: 0,05% típico (2º e 3º harmônico)
Ruído na saída principal: -101,1 dBu
(Não ponderado, 22 Hz a 22 kHz, impedância da fonte 40 Ohms balanceada, sem carga)
Resposta de frequência: +/- 0,25 dBu de menos de 10 Hz a 110 kHz
-0,32 dB a 120 kHz
Nível máximo de saída: +26 dBu @ 16 Hz a 20 kHz
THD + N: Vermelho
Textura @ Min: @ 100 Hz, nível de entrada de +20 dBu, sem carga 0,0131%, principalmente 3º harmônico (típico)
TEXTURA @ Máx.: @ 100 Hz, nível de entrada de +20 dBu, sem carga 1,66%, principalmente 2º harmônico (típico)
Azul
Textura @ Min: @ 100 Hz, nível de entrada de +20 dBu, sem carga 0,0079%, principalmente 3º harmônico (típico)
Textura @ Max: @ 100 Hz, nível de entrada de +20 dBu, sem carga 0,941%, principalmente 2º harmônico (típico)
Filtro passa-alta
Frequência de varredura continuamente variável de 20 Hz a 250 Hz
Inclinação: 12 dB/oitava
Ruído de equalização: Não ponderado, 22 Hz a 22 kHz: -92 dBu
Nível de sinal: LEDs
Acende em verde quando o nível do sinal do estágio de entrada atinge -20 dBu
Sobrecarga: Acende em vermelho quando o nível do sinal do estágio de entrada atinge +23 dBu
Ruído do compressor BW 22 Hz a 22 kHz:
Ganho de maquiagem de 0 dB: -84,5 dBu +20 dB Ganho de maquiagem: -64,2 dBu
Constantes de tempo
As medições realizadas representam toda a faixa alcançável entre a proporção de 1,5:1 e a configuração de proporção de 8:1
Tom burst de 0 dBu I/P de 1 kHz usado para todas as medições registradas
Rápido (TC1): Ataque 180 µS - 1,8 ms, liberação de 100 ms a 150 ms
MedFast (TC2): Ataque 750 µS - 5,25 ms, liberação de 160 ms a 250 ms
Med (TC3): 2,7 ms a 18 ms, liberação de 350 ms a 525 ms
MedSlow (TC4): 4,6 ms a 38 ms, liberação 600 ms a 1 segundo
Lento (TC5): 11 ms a 72,5 ms, liberação 800 ms a 1,25 seg.
Auto (TC6): 5,75 ms a 35,5 ms, liberação T1 400 ms a 850 ms, T2 TBD
Multiplicador de modo "rápido": modifica os TCs mencionados acima em 70% do valor original
Largura: 48.3cm
Altura: 4.5cm
Profundidade: 20.6cm
Peso: 3.9kg

1 channel strip Rupert Neve Designs Shelford Channel Model 5035, cabo AC e manual de instruções.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    90 DIAS.
    E aí, vai levar?