-+
A-DESIGNS4069PREAMP P/MICROFONES A-DESIGNS PACIFICA4069PREAMP P/MICROFONES A-DESIGNS PACIFICA
11
R$0.00In stock

PREAMP P/MICROFONES A-DESIGNS PACIFICA

PREAMP P/MICROFONES A-DESIGNS PACIFICA
Passe o mouse e veja detalhes

PREAMP P/MICROFONES A-DESIGNS PACIFICA

Avaliar

    Modelo:PACIFICA

 

 

 

       O Pacifica da A-Designs é um pré-amplificador de microfone estéreo de estado sólido que captura o som do lendário console Quad Eight Pacifica, oferecendo um tom grande e quente sem ser escuro e uma extremidade superior aberta e doce. O pré-amplificador possui dois canais com um caminho de sinal DI exclusivo que utiliza dois transformadores para maior profundidade e um tom mais rico. Os transformadores Cinemag personalizados são de um projeto proprietário da A-Designs. O Pacifica oferece uma largura de banda ultralarga de 9 Hz a 101 kHz com menos de 1% de distorção, resultando em conteúdo rico e harmônico, enquanto reduz as mudanças de fase na banda para mais realismo. Cada canal possui uma chave de reversão de fase, pad de -20 dB e alimentação fantasma de 48 V, enquanto o ganho silencioso de 72 dB é mais que suficiente para microfones de fita. A Pacifica é feita à mão nos EUA e é enviada com um cabo de alimentação padrão IEC. A década de 1970 foi uma época de grandes mudanças no áudio profissional. A introdução da eletrônica de estado sólido levou a uma explosão no desenvolvimento e a um som muito diferente do que a engrenagem valvulada das décadas anteriores. O console de gravação em um estúdio de ponta dos anos 1970 provavelmente era um Neve, uma API ou um Quad Eight. Essas empresas definem os padrões de qualidade de áudio – com um som único firmemente impresso nas gravações populares da época.

Projetado, construído e amplamente “testado pelo ouvido” por veteranos da indústria fonográfica de longa data, o A Designs Pacifica leva sua assinatura sonora e nome do reverenciado console de mixagem Quad Eight. No entanto, o A-Designs Pacifica tem um som e um caráter próprios. Elogiado pelos melhores profissionais por ter a profundidade de um Neve, o midrange de uma API e o high-end de um Massenburg, o Pacifica se estabeleceu firmemente como o pré-amplificador para uma lista impressionante de vencedores do Grammy e de platina. engenheiros e produtores.

O conjunto de recursos simplificado do Pacifica oferece exatamente o que um profissional de áudio precisa para gravar rapidamente faixas de alta qualidade. Prestando homenagem ao esquema de cores do console Quad Eight Pacifica, o A Designs Pacifica feito à mão ostenta um acabamento rico em cor creme com botões de ganho de metal vermelho de sensação sólida, um botão de alimentação phantom vermelho + 48V com indicador LED vermelho e botões cinza para inversão de fase e pad de -20dB - todos dando ao Pacifica uma aparência que lembra as garotas da Califórnia, os garotos da praia e os Woodies clássicos.

Ele também possui duas entradas de instrumento Hi-Z no painel frontal, mas - assim como um Woody clássico - é o que está sob o capô do Pacifica que dá às Entradas Diretas seu som distinto. Ao contrário de outros pré-amplificadores, os DIs da Pacifica são roteados através do transformador de entrada, passando o sinal através de dois transformadores para maior profundidade e timbre mais rico... e estes não são apenas transformadores! Eles são transformadores de entrada e saída personalizados construídos por Tom Reichenbach da Cinemag (cujo pai Ed construiu os transformadores para as mesas Quad Eight originais). Os transformadores de saída são personalizados e compartilham o mesmo design que os encontrados no Quad Eight original. Os transformadores de entrada, no entanto, são puros e proprietários A-Designs.

Outro componente importante do som estelar do Pacifica é sua largura de banda extrema, variando de 9Hz até 101kHz com <1% de distorção! Junto com os transformadores personalizados, a resposta linear abaixo de 10Hz fornece o som grande e forte para o qual o Pacifica se tornou um clássico contemporâneo. Ele também fornece conteúdo harmônico bem acima do alcance da audição humana, reduzindo a mudança de fase na banda para mais realismo, juntamente com o benefício adicional de fornecer mais informações harmônicas para trabalhar... transformando seu EQ em uma ferramenta criativa em vez de um corretivo 1.

Enquanto alguns podem acreditar que os dias de glória da gravação acabaram, Pacifica é a prova viva de que eles nunca nos deixaram, e dias melhores ainda estão por vir! Coloque um A-Designs Audio Pacifica em seu rack e ouça a diferença.

 

 

 

Procure um dos profissionais de vendas da AT PROAUDIO e informe-se sobre toda a linha de produtos A-Designs!

 

 

 

Características:

 

Pré-amplificador de estado sólido de dois canais com duas entradas Hi-Z no painel frontal
Captura a qualidade de som do lendário console Quad Eight Pacifica com ainda mais presença e alta qualidade
Tom muito quente e cheio sem ser escuro; largura de banda larga com uma extremidade superior doce
Transformadores de entrada e saída Cinemag de enrolamento personalizado
Transformador de entrada: transformador de entrada proprietário da A-Designs com enrolamento exclusivo
Transformador de saída: liga proprietária da A-Designs usando o mesmo design maciço do Quad Eight original
72 dB de ganho silencioso, ótimo para uso com microfones de fita
O design DI exclusivo envia o sinal através do transformador de entrada para dois transformadores no caminho do sinal
E/S XLR balanceada
Reversão de fase (cada canal)
-20 dB pad (cada canal)
Alimentação fantasma de +48V (cada canal)
Construção sólida, feita à mão nos EUA

 

 

 

Especificações Técnicas:

 

Número de canais: 2
Entradas: 2x XLR balanceado / 2x 1/4" de injeção direta (entrada de instrumento)
Saída: 2x XLR balanceado
Phantom Power: Comutável 48 V
Ganho de Ganho: 72 dB
Resposta de Frequência: 9 Hz a 101 kHz
Ruído EIN: -128 dB
Impedância de entrada: 1500 ohms
Inversão de fase: Comutável 0 - 180°
Distorção: < 1%
Alimentação: 100/120/230 VCA, 23 W
Largura: 48.3cm
Altura: 4.4 cm
Profundidade: 25.4cm
Peso: 5.7kg

1 premp p/microfones A-Design Pacifica, cabo AC e manual de instruções.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    90 DIAS.
    E aí, vai levar?