PREAMP P/MICROFONES / COMPRESSOR ESTÉREO F.E.T. DRAWMER 1970
PREAMP P/MICROFONES / COMPRESSOR ESTÉREO F.E.T. DRAWMER 1970
Modelo:1970
O 1970 da Drawmer é um preamp/compressor Dual FET que incorpora a mais recente tecnologia THAT Corporation em seus dois pré-amplificadores de microfone para fornecer gravações ultra-limpas, precisas e transparentes que você pode processar posteriormente usando seu método de aquecimento preferido, seja saturação, tubo, transformador ou fita. Uma entrada DI de instrumento de alta qualidade com EQ de baixa e alta frequência e um interruptor brilhante oferece controle sem precedentes sobre o som direto do seu instrumento. Embora o conjunto de recursos e o layout de controle do pré-amplificador/compressor Drawmer 1970 Dual FET possam ser semelhantes ao aclamado modelo 1960 da empresa, o 1970 é um dispositivo FET, em vez de acionado por válvula, com melhorias gerais, incluindo uma seção EQ que foi ajustado para maior precisão. Ganho generoso e impedância selecionável para todos os seus microfones. Cada canal de entrada de microfone do 1970 possui um pré-amplificador de microfone da THAT Corporation ultra-limpo com 66dB de ganho, com impedância selecionável para correspondência de microfone precisa, para obter desempenho ideal de qualquer microfone, incluindo fitas passivas. As seções de entrada de microfone apresentam uma nova e intuitiva chave seletora de fonte rotativa por canal com configurações para instrumento, linha, três impedâncias de microfone (2,4k, 600 e 200 ohms) e alimentação fantasma de 48V. Além disso, a seção é equipada com interruptores de filtro passa-alta e reverso de polaridade. O DI de estúdio de 1970 também é digno de nota, com EQ de baixa e alta frequência derrotável, além de um interruptor brilhante adicional para adaptar sua entrada direta de instrumento às suas preferências logo no front-end. Um interruptor de reforço é instalado para acomodar captadores de instrumentos de baixa e alta saída. A seção de compressão inclui os controles padrão de threshold, ratio, attack e release, além de bônus surpresa. O 1970 pode ser usado como dois compressores de rastreamento mono separados ou um compressor buss estéreo (evitando deslocamento de imagem) através do interruptor de link fornecido. Além disso, a seção do compressor oferece outros recursos exclusivos que proporcionam imensa flexibilidade tonal e operacional. Como os FETs (transistores de efeito de campo) transmitem sua própria coloração única (e bastante desejável, dependendo da situação), o Drawmer permitiu que eles fossem ignorados (junto com o uso da chave Bypass na seção de saída. Isso conecta os pré-amplificadores de microfone diretamente para a saída sem passar pela seção de compressor ou mixagem da seção master e controles de ganho para um sinal de microfone ultra-limpo.Também é ótimo para audição A/B de um sinal com e sem compressão. Como os FETs (transistores de efeito de campo) transmitem sua própria coloração única (e bastante desejável, dependendo da situação), o Drawmer permitiu que eles fossem ignorados (junto com o uso da chave Bypass na seção de saída. Isso conecta os pré-amplificadores de microfone diretamente para a saída sem passar pela seção de compressor ou mixagem da seção master e controles de ganho para um sinal de microfone ultra-limpo.Também é ótimo para audição A/B de um sinal com e sem compressão. A seção do compressor também está equipada com circuitos Big e Air. O primeiro reduz a sensibilidade de baixa frequência do sidechain, resultando em menos redução de ganho sendo aplicada a essas frequências e um som mais gordo e maior. O interruptor Air reintroduz as altas frequências que podem ser perdidas como resultado da compressão pesada, dando ao seu som mais intimidade, transparência e detalhes; sem induzir aspereza ou artefatos não naturais. Os pratos são mais vibrantes sem se tornarem chamativos, e os vocais soam mais abertos sem serem sibilantes. Usados em conjunto, esses circuitos proprietários produzem um som maior do que a vida com enorme soco, peso e brilho. Ainda outro recurso do compressor é o interruptor PGM, que faz com que os tempos de liberação variem de forma dependente do programa (semelhante a um design vari-mu), adaptando-se automaticamente à dinâmica do sinal de entrada. Todo processador dinâmico tem um circuito sidechain que examina o sinal e determina o quanto o VCA reduzirá o ganho - mas nem toda unidade fornece acesso ao seu sidechain. Em compressores sem uma entrada de sidechain separada, seu sinal de entrada principal está, essencialmente, se comprimindo. Com compressores que possuem uma entrada sidechain separada como o Drawmer 1970, você pode introduzir um sinal diferente que determina a ação de compressão no sinal principal. Uma ilustração aberta do sidechaining é o efeito de bombeamento que é popular na produção de EDM. Um sinal de controle - um bumbo, neste exemplo - é conectado à entrada sidechain, acionando o detector e fazendo com que o sinal principal - digamos, um baixo de sintetizador - "abaixe" sob cada batida do bumbo. Isso abre caminho para o máximo impacto do bumbo. Outro uso clássico é para abaixar automaticamente a música sob um voiceover, como em um comercial de rádio. O sidechaining pode ser usado criativamente de várias maneiras, limitado apenas pela sua imaginação! O Drawmer 1970 é talvez a unidade de compressor/pré-amplificador mais rica em recursos - e, portanto, versátil. Está repleto de recursos altamente úteis que permitem que você personalize seu som com perfeição logo na entrada, sem a necessidade de uma longa cadeia de sinal. Atualmente, muitas unidades têm processamento paralelo integrado, mas o 1970 fornece controles variáveis de mix molhado/seco e potenciômetros de ganho de saída separados, além de um Bypass de fio que conecta a fonte de entrada diretamente à saída sem passar pelos FETs do compressor, a mixagem e os controles de ganho. Isso fornece um sinal de microfone ultra-limpo e pode ser usado, por exemplo, para A/B do sinal com e sem compressão. Claro, não seria um Drawmer sem dois medidores VU analógicos retroiluminados com modo de reescalonamento de +10dB comutável. Levante o capô e você encontrará detalhes profissionais adicionais, como relés de atraso de tempo nas saídas para ligar/desligar limpo e uma fonte de alimentação linear toroidal de baixo ruído interno com uma chave seletora de tensão. Tudo se soma ao clássico Drawmer: recursos inovadores, sonics premium e qualidade de construção de nível de armas com um chassi de aço robusto e painel frontal de alumínio intuitivo e carregado de controle.
Consulte um dos profissionais de vendas da AT PROAUDIO e informe-se sobre toda a linha de produtos Drawmer!
Características:
Pres de microfone ultra-limpo da THAT Corporation por canal com 66dB de ganho
Impedância de microfone/alimentação fantasma comutável, HPF e inversão de polaridade
Entrada DI de instrumento de qualidade profissional com EQ de 2 bandas
Entradas XLR separadas no painel traseiro para microfone e linha
Pode ser usado como 2 compressores de rastreamento mono ou compressor de barramento estéreo (evitando deslocamento de imagem) através de recursos de ligação abrangentes
Os FETs do compressor podem ser ignorados para fornecer saídas de microfone ultralimpas
Os controles padrão incluem Threshold, Ratio, Attack e Release; Medição GR de 8 LEDs
Pontos de inserção Sidechain no painel traseiro para acionar a compressão com sinais externos
Os modos Big e Air preservam graves profundos e aprimoram seu sinal com agudos brilhantes
Botões variáveis Wet/Dry Mix mais Output Gain em ambos os canais
2 medidores VU analógicos retroiluminados com um modo de reescalonamento de +10dB comutável
Relés de atraso de tempo nas saídas para ligar/desligar limpo
Fonte de alimentação linear toroidal de baixo ruído interno com chave seletora de tensão
Qualidade de construção Classic Drawmer com chassi de aço robusto e painel frontal de alumínio
Projetado e feito à mão por Drawmer no Reino Unido
Especificações Técnicas:
Tipo de pré-amplificador: Compressor e pré-amplificador FET
Número de canais: 2x microfone, 1x instrumento
Resposta de Frequência: 20Hz-20kHz (±0,5dB)
Potência Fantasma: Sim
EQ: Filtro passa-altas, EQ de 2 bandas (instrumento)
Limiar do compressor: 20dB a -40dB
Relação do Compressor: 1:1 a 10:1
Entradas analógicas: 2x XLR (mic), 2x XLR (linha), 1x 1/4" (Hi-Z)
Saídas analógicas: 2x XLR
Outras E/S: 2x 1/4" (cadeia lateral 1/2)
Espaços de montagem em rack: 2U
Fonte de alimentação: cabo AC padrão IEC
Altura: 8.8cm
Profundidade: 26.9cm
Largura: 48.3cm
Peso: 4.2kg
Deixe seu comentário e sua avaliação