API
Model: SELECT T12
Product ID: 3473
Product SKU: 3473
PREAMP P/MICROFONE VALVULADO API SELECT T12

PREAMP P/MICROFONE VALVULADO API SELECT T12

Marca: APIModelo:SELECT T12Disponibilidade: CONSULTE-NOS! Referência: T12

Bookmark and Share

 

 

 

 

 

   

           O Select T12 da API é um pré-amplificador de microfone / instrumento Classe A de 2 canais, totalmente valvulado, com transformadores de entrada e saída API personalizados. Bateria forte e vigorosa. Guitarras enormes. Vocais maravilhosamente abertos. Este é o arrojado som americano da API. Incontáveis ​​registros icônicos foram gravados por meio de consoles de API na Idade de Ouro do Analógico, com cada microfone bombeado em grande escala por meio do lendário pré-amplificador de microfone 312 instalado em cada canal. Desde o final dos anos 60, a reverenciada empresa de áudio profissional tem sido sinônimo de equipamento de estado sólido de classe mundial. Por isso, estamos especialmente entusiasmados com o API Select T12. A série API Select representa uma nova variação da tecnologia de pré-amplificador API e promete possibilidades sonoras tentadoras. Com suas opções tonais exclusivas, o T12 é perfeito para uma ampla faixa de tarefas de produção, incluindo aplicações estéreo. E com 70dB de ganho disponível, você ainda poderá usar seus microfones de fita passivos favoritos em fontes silenciosas. Meticulosamente projetado para fornecer som e desempenho de válvula clássicos, o T12 oferece o renomado calor, vigor e clareza da API de uma maneira nova e inspiradora.

Por mais de meio século, engenheiros e produtores profissionais confiaram em consoles de API e equipamentos de processamento para fornecer o som pronto para rádio que faz suas gravações se destacarem da multidão. O equipamento API ostenta componentes e qualidade de construção de nível militar, como os transformadores proprietários encontrados no T12. Versatilidade é uma marca registrada do equipamento API e, para esse fim, o T12 apresenta um conjunto de controle abrangente que fornece imensa flexibilidade de modelagem de tom, mantendo a inimitável qualidade de som API. O resultado é um dos pré-amplificadores de microfone com melhor som que você provavelmente já possui; um daqueles raros pré-amplificadores que aumentam cada sinal que você envia por meio dele. Quer se trate de um microfone ou uma fonte de instrumento DI, o T12 confere tamanho absoluto, dimensão cintilante e clareza líquida impressionante para pianos, bateria, cordas, metais, baixo, guitarras, vocais - você escolhe. Mas meras palavras não podem fazer justiça: você simplesmente tem que ouvir por si mesmo.

Como todos os grandes pré-amplificadores valvulados, o API Select T12 traz um calor eufônico ao material de origem; no entanto, não há nenhum traço de lentidão ou a engrenagem de tubo de caractere "flácida" pode exibir, porque o T12 está embalando ferro grande: suas entradas e saídas são balanceadas com transformadores API de enrolamento personalizado. O T12 é infinitamente ajustável, facilitando a identificação do som absoluto de qualquer fonte. Seu conjunto completo de recursos inclui microfone do painel traseiro e entradas de instrumento hi-Z convenientes no painel frontal, impedância de entrada de microfone variável que permite obter o desempenho ideal de todos os seus microfones, alimentação phantom de 48V, um pad de entrada de 20dB, um pré-amplificador de 11 etapas controle de ganho, um filtro passa-altas com três frequências fixas, um indicador LED de pico e um ajuste de saída de 11 etapas com incrementos de 0,5dB para controle preciso. Todos os controles são marcados para rechamada sem esforço e correspondência de canal ao usar o T12 para operação estéreo. E seríamos negligentes se não mencionássemos os visuais totalmente destacados do T12, completos com janelas de ventilação de tubo brilhantes e medidores de saída VU redondos que destacam este design moderno e vintage avançado.

O icônico som da API nunca foi associado a tubos - até agora. Junto com seus companheiros estáveis ​​API Select, o T12 anuncia uma nova direção empolgante para a famosa empresa de áudio profissional. O presidente da empresa, Larry Droppa, explica: “Ao longo dos anos, adquirimos a tecnologia e a experiência para projetar e produzir produtos de áudio que não estão necessariamente em conformidade com a estrutura ou topografia clássica de componentes da API. API Select nos dá a oportunidade de oferecer equipamentos de alta qualidade, mas que são diferentes da lendária linha de produtos clássicos da API. A série API Select é certamente um desenvolvimento importante no mundo do áudio profissional: uma nova geração de clássicos modernos que oferecem possibilidades atraentes de modelagem de som para profissionais de áudio em gravação de música, transmissão e pós-produção.

 

API: uma lenda do áudio profissional americano
Lançado em 1968 por Saul Walker, Automated Processes Inc. começou a construir consoles de alta qualidade para aplicações de transmissão. Logo, os produtos da empresa encontraram o favor dos estúdios de gravação, e uma série de inovações líderes da indústria (incluindo o módulo Série 500, o primeiro VCA, automação de console computadorizada e muito mais) se seguiram. A API produziu o amplificador 2520, um dos amplificadores operacionais mais famosos da indústria fonográfica, e seus consoles e produtos encontraram residências em estúdios icônicos como Hit Factory, Record Plant, Ocean Way, Sunset Sound e muitos outros. Na verdade, existem mais de 700 consoles de API antigos em todo o mundo - muitos dos quais ainda estão em uso. Claramente, a empresa não está descansando sobre os louros; Os produtos API de hoje oferecem a mesma combinação imbatível de utilidade, inovação e som estelar. 

 

 

 

Procure um dos profissionais de vendas da AT PROAUDIO e informe-se sobre toda a linha de produtos API!

 

 

 

Recursos:

 

Pré-amplificador de microfone de classe A totalmente valvulado
Faixa de ganho: 0dB a + 70dB
Transformador de entrada AP2516 proprietário
O circuito de áudio usa pré-amplificador 12AT7WC e válvulas de vácuo triodo duplo de saída 12BH7
Transformador de saída de API personalizado
Impedância de entrada de microfone variável
Phantom power 48V selecionável
Entradas de instrumento de 1/4'' de polegada desequilibradas de alta impedância
Interruptores de entrada de microfone / hi-Z
Pads de entrada de 20dB
Controles de ganho do pré-amplificador com detenção de 11 etapas
Filtros passa-alta com 3 frequências fixas
Trim de saída detentada de 11 etapas com etapas de 0,5 dB para controle preciso
Controles detentados para rechamada precisa e correspondência de canal
LEDs indicadores de pico
Medidores de saída VU analógicos clássicos
Conexões de entrada e saída XLR e TRS de 1/4'' de polegada
Fonte de alimentação interna, selecionável 115 / 230VAC

 

 

 

Especificações Técnicas:

 

Tipo de pré-amplificador: Valvulado
Número de canais: 2
Phantom Power: Sim
Pads: -20dB
Tubos: 12AT7WC, 12BH7
Resposta de frequência: 20Hz-30kHz
Espaços de rack: 2U
Altura: 8.9cm
Profundidade: 30.5cm
Largura: 48.3cm
Peso: 6.4kg

1 preamp p/microfone API Select T12, cabo AC e manual de instruções.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos