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PREAMP P/MICROFONE 500 SERIES CRANBORNE AUDIO CAMDEN 500

Modelo:CAMDEN 500

Preço sob Consulta

Efetue Cotação

  

      O Camden 500 da Cranborne Audio é um pré-amplificador de microfone da série 500 com um Mojo sério, graças aos dois circuitos de cores inovadores que injetam calor, caráter e aquela vibração pegajosa e vintage em qualquer sinal. Projetado para ser o pré-amplificador mais limpo e transparente disponível, o Camden 500 exibe os limites teóricos de desempenho de EIN, THD, mudança de fase e redução de frequência, resultando em reprodução de áudio aberta, natural e íntima. Os instrumentos soam como se estivessem na sala ao seu lado e a bateria soa firme e vigorosa. O circuito Mojo apresenta duas configurações, Thump e Cream. Thump adiciona harmônicos ao sinal na faixa de 20 a 100 Hz, resultando em uma extremidade inferior mais completa em alto-falantes menores. O Cream se comporta de forma semelhante a como válvulas e tubos impactam o som. Ele aumenta drasticamente os harmônicos e suaviza dinamicamente os médios baixos para maior ênfase em HF. Ambos os circuitos são controlados pelo botão Mojo, permitindo que você disque a quantidade perfeita de cor para saturação de apenas um toque ou total. Este pré-amplificador de microfone requer um gabinete adequado da Série 500 para alojamento e alimentação. Projetado do zero pelo diretor de engenharia, Edward Holmes, o Camden 500 foi criado para ser o front-end de gravação definitivo para os estúdios modernos e suportar os rigores do fluxo de trabalho moderno e das técnicas de produção. Projetado para se destacar com qualquer fonte de entrada, o Camden 500 apresenta uma topologia de pré-amplificador totalmente original e personalizada que atinge um desempenho impressionante de baixo ruído e baixa distorção e linearidade de frequência/fase em qualquer configuração de ganho de unidade a 68,5 dB. O 500 apresenta um controle de ganho de chave de 12 vias premium que aplica até 68,5 dB de ganho de pré-amplificador limpo e transparente em etapas de 5,5 dB. Isso facilita a recuperação das configurações de ganho e a correspondência do ganho de dois Camden 500 para aplicações estéreo. Com componentes modernos cuidadosamente selecionados, quaisquer dois pré-amplificadores Camden são completamente estéreo combinados dentro de 0,1 dB. Cada pré-amplificador Camden também passa por um rigoroso teste de resposta de frequência na fábrica que garante que ele tenha o mesmo desempenho do anterior. O filtro passa-altas do Camden apresenta uma inclinação progressiva onde a extremidade baixa é atenuada inicialmente em torno de 6 dB/oitava e então aumenta para 12 dB para a oitava mais baixa, preservando a extremidade baixa que você quer e cortando o que você não quer. Interruptor de tipo de entrada de 3 vias com impedância de entrada e headroom personalizados para fontes de microfone, linha e alta impedância significa gravação de linha vigorosa e de alcance total com +26,5 dBu de headroom de entrada, bem como instrumentos DI'd com som vivo e natural com seu design BJT exclusivo e impedância de entrada de 1,5 megohm. Design totalmente discreto e sem transformador, com topologia de pré-amplificador "Camden" personalizada. Otimizado e totalmente compatível com o formato da série 500, o Camden 500 não é uma unidade de 19” encaixada em um módulo da série 500, ele foi projetado do zero para funcionar sob os trilhos de energia de baixa tensão e fornecer limitações de corrente do formato da série 500, ao mesmo tempo em que oferece desempenho inovador. Desempenha nos limites quase teóricos de ruído, distorção e linearidade de fase/frequência em todas as configurações de ganho. Impedância de entrada otimizada e espaço livre de entrada para fontes de microfone, linha e alta impedância. Pré-amplificador de microfone, DI de instrumento e, graças ao Mojo, saturador analógico de nível de linha. Circuito de saturação analógico "Mojo" personalizado com controle variável, bypass verdadeiro e 2 estilos discretos — Thump e Cream. Reamp faixas do seu DAW por meio do Mojo para aplicar saturação analógica a suas hastes, VST e mixagens estéreo. Thump excita o conteúdo de baixa qualidade ao aumentar harmônicos pares/ímpares mais baixos de uma faixa de 160 a 20 Hz e abaixo. Cream aumenta harmônicos pares/ímpares, ao mesmo tempo em que reduz a amplitude das frequências fundamentais e aplica a domesticação transiente típica do estilo transformador. Pulsação dourada nos contatos do backplane para maior condutividade e durabilidade. Preciso, limpo e natural, o Camden 500 fornece a máxima clareza e detalhes quando é mais necessário. Sua topologia personalizada 'Camden' atinge um desempenho impressionante de baixo ruído e baixa distorção. Ele também define um novo padrão para linearidade de frequência e fase. O resultado final é o pré-amplificador com som mais natural que você já ouviu. Vintage, quente e colorido O Camden 500 apresenta "Mojo", um circuito de saturação analógico personalizado que transforma o Camden 500 no pré-amplificador de microfone mais gordo, quente e colorido do seu arsenal. Projetado para introduzir harmônicos e efeitos de saturação que nossos equipamentos vintage favoritos produzem, o Mojo pode ser sutil, pode ser exagerado, mas o melhor de tudo, pode ser contornado. Para momentos em que você quer aquela vibração pegajosa e vintage em suas gravações, a Cranborne desenvolveu o Mojo, seu próprio circuito de saturação analógico personalizado que adiciona o tom familiar de transformadores, válvulas e equipamentos vintage aos pré-amplificadores do seu Camden para gravação ou mixagem. Grave pelo Mojo para adicionar aquela vibração no caminho para sua DAW ou adicione o Mojo durante a fase de mixagem. O Mojo adiciona toneladas de saturação analógica a todos os sinais de áudio.

Thump
Excita o conteúdo de baixa frequência adicionando harmônicos ao sinal na faixa de 20 a 100 Hz, resultando em graves mais completos em alto-falantes menores. Como o Thump não é baseado em EQ, o conteúdo harmônico adicional é moldado pela fonte e seu conteúdo de frequência de baixa frequência existente, resultando em uma adição natural de "Thump" extra.
Cream
Introduz uma suavidade e borda vintage que é semelhante a como as válvulas e tubos impactam o som de um pré-amplificador. O Cream aumenta drasticamente os harmônicos e suaviza dinamicamente os médios graves para maior ênfase em HF. Como o Thump, o Cream é completamente dinâmico e varia seu efeito com base no nível de entrada e no material de origem.
Variável. Ao contrário dos pré-amplificadores de transformador ou válvula, o Mojo é variável e pode ser ajustado a gosto. Transformadores e válvulas são partes integrais de certos designs de pré-amplificador e, portanto, não podem ser removidos do caminho do sinal ou alterados para efeitos diferentes. O Mojo, por outro lado, pode ser ajustado a gosto ou ignorado crucialmente quando você precisa de uma gravação limpa e imaculada. Vibração vintage sem compromisso. Transformadores e válvulas soam ótimos, mas têm um sabor que não pode ser removido. A mudança de fase, o ruído e o THD adicionados por esses designs dão a eles seu som, mas esse som às vezes nem sempre é adequado para uma fonte específica. O Camden oferece 3 sabores tonais discretos que permitem que ele se destaque em qualquer fonte ou instrumento. Desempenho limpo moderno impecável, o Camden 500 foi projetado e desenvolvido no Reino Unido.

 

 

 

 

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Especificações Técnicas:

 


Tipo de pré-amplificador: pré-amplificador de estado sólido série 500
Número de canais: 1
Resposta de frequência: 5Hz-200kHz (±0,25dB)
Poder Fantasma: Sim
Interruptor de polaridade: sim
EQ: Filtro passa-alto (80 Hz, -3dB, 12dB/oitava)
Entradas analógicas: 1x 1/4" (Hi-Z/Linha/Mic)
Tamanho do slot do módulo: único
Uso de energia: ±140mA (uso típico)
Montagem frontal: 2x furos para montagem em rack da série 500
Cor: Preto
Material de construção: Metal
Largura: 3cm
Altura: 16.8cm
Profundidade: 13.2cm
Peso: 300g

1 preamp p/microfones 500 series Cramborne Audio Camden 500 e manual de instruções.

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