MAKE NOISE
Model: 0-COAST
Product ID: 1388
Product SKU: 1388
SINTETIZADOR ANALÓGICO SEMI-MODULAR MAKE NOISE 0-COAST

SINTETIZADOR ANALÓGICO SEMI-MODULAR MAKE NOISE 0-COAST

Marca: MAKE NOISEModelo:0-COASTDisponibilidade: CONSULTE-NOS! Referência: 0COAST

Bookmark and Share

   

 O Make Noise 0̷-Coast puxa do leste e do oeste - de Moog à Buchla - mas permanece sozinho como seu próprio fenômeno, o sintetizador de voz única "no-coast". Geralmente, os componentes de fonte de som / front-end do 0̷-Coast extraem mais da Buchla, e os circuitos de contorno / dinâmicos são mais inspirados por Moog. Esta unidade de sintetizador analógico de mesa não foi projetada para o seu gabinete Eurorack, mas é totalmente compatível com os sinais modulares modulares Eurorack - com o benefício adicional da funcionalidade MIDI para CV e MIDI para Gate. O modelador de envelope de quatro estágios do 0 fast-Coast e o circuito de dinâmica rápida o tornam adequado para uso com um controlador MIDI de teclado, mas é claro que qualquer controlador MIDI funcionará. Ele é normalled para síntese sem patch e também foi projetado para um utilitário MIDI suave, mas fique à vontade para experimentar os poderosos recursos de CV do 0̷-Coast. Ele vem com cabos de conexão, um adaptador de energia, um adaptador MIDI e um adaptador de tomada de mini para 1/4"- assim como um fone de ouvido estéreo embutido para monitorar sua síntese.

Sintetizador analógico de tamanho reduzido, potente e versátil
Cada bit de seu imóvel está repleto de funcionalidade energética, e as conexões normalizadas são claramente marcadas em sua superfície para uma produção musical mais intuitiva e eficiente. Possui seções de Controle, Oscilador, Sobreposição, Multiplicação, Inclinação, Contorno e Dinâmica, cada uma com botões de controle de painel dedicados, botões, tomadas de entrada e saída e indicadores de LED para ajudá-lo a controlar seus sinais. O 0̷-Coast foi projetado para gerar seu próprio sinal, aceitar entrada MIDI ou manipular suavemente sua entrada CV ou CV interna de outros módulos ou controladores. Além disso, sua seção Oscilador gera ondas triangulares e quadradas, que podem ser contornadas, balanceadas e moduladas de qualquer outra forma dentro e através das conexões internas permanentes e normalizadas da 0̷-Coast.

Esta seção é a casa do MIDI, clock, voltagem aleatória e circuitos de processamento CV do 0̷-Coast. Você pode controlar, modular ou sincronizar a unidade com a entrada MIDI, a entrada de clock externo ou a funcionalidade de tap tempo. Se o seu dispositivo MIDI tem apenas portas DIN, você pode usar o adaptador MIDI incluído para conectar seu controlador ao conector mini-TRS da 0-Coast. O MIDI está permanentemente ligado ao controle de afinação do Oscilador, permitindo que você determine o tom com o seu controlador. Além disso, você obtém o controle de tensão de todos os circuitos.

Como a voz do 0̷-Coast, o VCO gera ondas triangulares e quadradas. Tanto a onda triangular, com seus poucos tons audíveis, quanto a onda quadrada, com muitos mais, podem ser utilizados como fundamentais; use o controle do painel Balancear no lado direito do painel frontal para misturar mais ou menos conotações. A frequência da fundamental é determinada pelos controles do painel Pitch, MIDI e CV corrigidos para a entrada 1V / Oct - mas você também pode usar o controle Fine para um ajuste ainda mais preciso.

Os osciladores da 0̷-Coast são conectados à seção Overtone para que você possa adicionar harmônicos às formas de onda relativamente puras. O botão de controle do painel Overtone permite que você utilize a forma de onda quadrada para adicionar um harmônico à forma de onda do triângulo, moldando o timbre da 0̷-Coast no processo. Há também uma conexão com fio entre o circuito Overtone para o circuito Multiply, onde o único overtone é multiplicado para um som harmônico enriquecido. É uma técnica de síntese aditiva primitiva que revela algumas das influências que o sintetizador da Costa Oeste tem no design da 0̷-Coast.

Também ligado ao circuito Harmônico é o circuito Slope, que também é normalled para a entrada Multiply CV. Sem nenhum patch presente, o sinal de Slope passará através da entrada Multiply CV para o Multiply CV attenuverter e a partir daí para modular o circuito Multiply. Rise e Fall modificam a aceleração do LFO em suas direções associadas, empurrando a forma de onda para uma forma de serra ou um formato de triângulo, e o controle Vari-response molda essas taxas de mudança de inclinação logarítmica (convexa) a linear e exponencial (côncava).

O circuito Dynamics da 0̷-Coast é essencialmente um VCFA lowpass que lhe dá controle simultâneo sobre a amplitude e a freqüência do sinal vindo do circuito Balance, que tem uma poderosa influência no conteúdo harmônico dos osciladores. A dinâmica é semelhante ao 292 Low Pass Gate da Buchla - mas tem uma resposta mais rápida porque, em vez de usar vactrols, usa transistores em uma topologia bem da Costa Leste. O circuito de contorno é o seu gerador de função de quatro estágios; De acordo com a entrada CV do Dynamics, cria tensões que conduzem a dinâmica, resultando em envelopes de amplitude que definem o som do 0̷-COAST.

Consulte um dos profissionais de vendas da ATA PROAUDIO e informe-se sobre toda a linha de produtos Make Noise!

Características:

Sintetizador de patches analógico de mesa de 1 voz com 2 osciladores e capacidade MIDI
2 canais de MIDI para CV e MIDI para Gate; faça música com qualquer controlador MIDI
Controle de tensão de todos os circuitos para maior flexibilidade criativa
Patchable com 13 fontes e 14 destinos
Compatível com todos os sinais do sintetizador modular Eurorack
Sincronize com o MIDI Clock para obter sequências precisas
Arpeggiator controlado por MIDI de modo dual
VCO analógico de núcleo triplo com funcionalidade harmônica de onda quadrada
Animação timbral musical incomum via controles Overtone & Multiply
Dinâmica de gate lowpass baseada em transistores única à porta Buchla 292 Low Pass
Entrada de áudio externa para combinar com sons externos
Amplificadores de fone de ouvido e nível de linha; use o amplificador de fone de ouvido somente para monitoramento!
Cabos de patch, um adaptador de energia, adaptador MIDI e mini para 1/4"adaptador de jack incluído
Feito em Asheville, NC, EUA
Especificações técnicas
Tipo: sintetizador analógico semi-modular
Polifonia: Monofônica
Osciladores: Triângulo Core VCO (quadrado, formas de onda triangulares)
Gerador de Envelope: Gerador de Função de 4 Estágios (Contorno)
Arpejador: Sim
Saídas Analógicas: 1x 1/8" (linha / fones de ouvido)
E/S MIDI: 1x 1/8" In (adaptador MIDI incluso)

Especificações Técnicas:

Compatível com sinal Eurorack, operar com ou sem patch cables
Fonte de alimentação: fonte de alimentação de 15VDC (incluída)
Largura: 22.9cm
Profundidade: 19cm
Peso: 770g

1 SINTETIZADOR ANALÓGICO SEMI-MODULAR MAKE NOISE O-COAST, POWER SUPPLY E MANUAL DE INSTRUÇÕES.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos