DYNAUDIO
Model: CORE 7
Product ID: 1781
Product SKU: 1781
MONITOR DE ESTÚDIO ATIVO DYNAUDIO CORE 7

MONITOR DE ESTÚDIO ATIVO DYNAUDIO CORE 7

Marca: DYNAUDIOModelo:CORE 7Disponibilidade: CONSULTE-NOS! Referência: CORE7

Bookmark and Share

 

 

    Esteja você gravando prog metal ou uma sinfonia, marcando uma trilha sonora de um filme ou jogo ou misturando um programa de TV ou um projeto Dolby ATMOS, você precisa confiar no que seus monitores de estúdio estão dizendo. A Dynaudio desenvolveu o Core 7 para atender a essa necessidade. O modelo mais compacto da linha Core de monitores de referência profissionais de ponta, o Core 7 possui amplificação de Classe D de ponta, DSP de ponta, um defletor super inerte de 32 mm de espessura e resposta de frequência plana de 44Hz a 21kHz (± 3dB). O mais recente driver Esotar Pro HF de 1 "da Dynaudio oferece horas de detalhes de imagem, sem a fadiga de escuta que afeta muitos outros projetos de monitores. O MSP mid / woofer representa outro salto tecnológico adiante, oferecendo graves profundos e precisos, além de detalhes médios naturais. em seus monitores para dizer a verdade sobre o que está gravando, e o Dynaudio Core 7 faz exatamente isso, em um pacote compacto e versátil que você pode usar nearfield, midfield, como monitor principal - ou mesmo montado no intradorso.

Os profissionais sabem que a fadiga auditiva é a desgraça da existência de todo engenheiro de estúdio. Depois de instalado, você termina o trabalho do dia. O tweeter Esotar Pro da Dynaudio possui um componente engenhoso - o dispositivo Hexis, um domo interno que fica logo atrás do diafragma e otimiza o fluxo de ar, suaviza a resposta de frequência e elimina ressonâncias internas indesejáveis. O resultado é uma imagem exemplar, excelentes detalhes transitórios e uma resposta estendida de alta frequência sem esforço.

O driver mid / woofer do Core 7 representa outro salto tecnológico adiante. Incorporando o material de cone MSP (polímero de silicato de magnésio) da Dynaudio, juntamente com uma bobina de voz em alumínio, uma forma de fibra de vidro e um design avançado de ímã, o MSP mid / woofer oferece precisão incrível em toda a sua faixa de frequência. O MSP oferece a melhor combinação de leveza, rigidez e amortecimento - permitindo produzir graves estreitos e profundos, além de detalhes médios naturais - tudo em um único driver para a melhor localização de imagens e fontes de pontos.

Para explicar a colocação em uma variedade de ambientes - de lado, verticalmente ou até mesmo invertido - a Dynaudio forneceu recortes do gabinete Core 7 nos quatro lados para acomodar blocos Dynaudio especiais que protegem o acabamento do gabinete e estabilizam o alto-falante na superfície de montagem . O Core 7 também é compatível com os suportes de montagem VESA padrão ou com o suporte K&M personalizado da Dynaudio, caso você queira montá-los em uma parede ou teto como parte de um sistema de monitor multicanal ou de formato imersivo, como o Dolby ATMOS.

Sensibilidade de entrada precisa e calibração SPL de saída
O nível de ruído e a resolução do sinal de qualquer sistema de monitoramento são críticos para seu desempenho. Independentemente de você estar usando as entradas analógicas ou digitais do Core 7, você deve poder controlar o nível de ganho entre o controlador do monitor e o sistema de alto-falantes. Para esse fim, o Dynaudio oferece um intervalo de 0dBu a + 24dBu para corresponder a sensibilidade da entrada analógica ao nível de saída. Uma vez otimizado, o Core 7 processa todos os sinais analógicos a uma taxa de amostragem de 192kHz e resolução de 64 bits no DSP (do conversor A / D de 24 bits) para obter o mais alto grau de precisão matemática.

Há também uma opção para determinar o SPL máximo de saída com a maior profundidade de bits no DSP. Para o nível máximo, configure-o para 112dB. Se você costuma trabalhar em níveis mais silenciosos, escolha uma configuração de SPL mais baixa para otimizar a profundidade de bits do DSP para as duas entradas. Ao usar as entradas digitais AES, você deve determinar qual canal (esquerdo ou direito) do fluxo AES é usado para esse monitor. O DSP do Core 7 opera na taxa de amostragem recebida e bloqueia o relógio de áudio digital ou o word clock para manter o sinal mais preciso possível.

Ao configurar um sistema de monitoramento, o posicionamento é crítico. É por isso que a Dynaudio deu ao Core 7 dois comutadores de filtro DSP para tratar de sua posição e localização dos limites da sala. O DSP é bastante sofisticado, mas, felizmente, é fácil de usar. Se você colocar os monitores na ponte de medição de um console de mixagem de grande formato, basta configurá-los para Desk, o que ajudará a compensar a primeira reflexão criada pela mesa de mixagem. Se você montar os monitores em uma parede projetada especificamente, definir o filtro da Posição 1 como Soffit compensará o aumento da resposta low-end.

Você pode compensar os efeitos de limite criados colocando um monitor próximo a paredes ou teto, alternando o filtro da Posição 2 entre Parede ou Canto. Esses filtros ajudam a compensar as reflexões criadas pelas paredes dos limites, principalmente nas frequências mais baixas. Se você estiver usando o Core 7 com um subwoofer para estender a resposta de baixa frequência, também há um filtro passa-alta Linkwitz-Riley de 80Hz que pode ser ativado.

Você também pode usar o DSP para alterar a apresentação geral. O filtro de balanço do som difere dos ajustes de tweeter e woofer do shelving-EQ encontrados em monitores ativos típicos. Em vez de simplesmente ajustar o nível do tweeter para cima ou para baixo - o que afetará a resposta de fase - o Core 7 emprega um filtro passa-banda de espectro completo que se inclina dependendo da resposta tonal desejada. Na configuração Escuro, toda a resposta de frequência é inclinada para que 20kHz diminua 1,5dB, enquanto 20Hz aumenta + 1,5dB. No modo Bright, a inclinação é invertida. Este filtro suave mantém a resposta de fase adequada entre os drivers e fornece o tom geral que você deseja.

Uma ferramenta séria para o profissional de áudio exigente
A Dynaudio projetou o Core 7 para ser usado em uma ampla gama de aplicações profissionais de produção de áudio: masterização, mixagem e gravação de música; re-mistura teatral; design editorial e sonoro para jogos - ou em qualquer lugar em que você precise de desempenho e flexibilidade máximos em um formato compacto. Ele pode ser usado para monitoramento de campo próximo, meio-campo ou principal e até montado no intradorso. Equipado com conectividade analógica e digital, resposta acústica controlada por DSP e posicionamento versátil, é perfeito para áudio imersivo de alto SPL e outros formatos multicanais. Quaisquer que sejam as suas necessidades de monitoramento, o Dynaudio Core 7 oferece precisão de monitoramento infalível e baixa fadiga auditiva. Então, o que você ouve é o que recebe, independentemente da duração da sessão.

 

 

Procure um dos profissionais de vendas da AT PROAUDIO e informe-se sobre toda a linha de produtos Dynaudio!

 

 


Especificações Técnicas:

 

Alimentado: Sim
Configuração de energia: Bi-amplificado
Tamanho do driver LF: 7" woofer
Tipo de Driver LF: Cone MSP
Tamanho do driver HF: 1" tweeter
Tipo de Driver HF: Dome
Amplificador de potência do driver LF: 500W
Amplificador de potência do driver HF: 150W
Potência Total: 650W Classe D
Resposta de Freqüência: 38Hz-24kHz
Freqüência de Crossover: 2300Hz
SPL máximo de pico: 124 dB SPL @ 1m (par)
Tipos de entrada: 1 x XLR (analógico), 1 x XLR (AES / EBU)
Tipos de saída: 1 x XLR
USB: 1 x Tipo B
Tipo de Gabinete: Portado
Material do gabinete: MDF sólido
Altura: 39.4cm
Largura: 22cm
Profundidade: 37.1cm
Peso: 14.7kg

1 MONITOR DE ESTÚDIO ATIVO DYNAUDIO CORE 7, CABO AC E MANUAL DE INSTRUÇÕES.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos