COMPRESSOR UNIVERSAL AUDIO TELETRONIX LA-2A

Marca: UNIVERSAL AUDIOModelo:TELETRONIX LA-2ADisponibilidade: CONSULTE-NOS! Referência: LA2A


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Simulador de Frete
- Calcular frete

Resultado de imagem para la2a

Resultado de imagem para la2a

  

   É talvez o pedaço mais emblemático de equipamento externo. Você já ouviu isso em inúmeros registros de sucesso - o lendário LA-2A. Remova seu sinal através dele, e a magia acontece. Introduzido pela primeira vez no início da década de 1960, o amplificador de nivelamento Teletronix LA-2A rapidamente tornou-se um grampo nas racks de estúdios de gravação e transmissão grandes e pequenos. Hoje, o Universal Audio LA-2A é elaborado para especificações originais em Scotts Valley, Califórnia, ponto-a-ponto com mão, com cada componente cuidadosamente selecionado para autenticidade. Suave, natural e eminentemente musical, o lendário circuito de atenuação eletro-óptica conduzido por tubo da LA-2A oferece uma redução de ganho instantânea com aumento zero de distorção harmônica, massageando o áudio como nenhum outro compressor que já utilizou. Todo estúdio sério precisa de pelo menos um.
 Podemos atestar o fato de que não há falta de plug-ins de LA-2A - testemunho da relevância da unidade de hardware, apelo sônico e proeza de controle dinâmico. Um estúdio de base para mais de meio século, o LA-2A continua a cativar as novas gerações de profissionais de áudio de busca retrógrada com sua habilidade estranha de trabalhar sua magia no baixo de sintetizador e 909 amostras de patadas, além de seu domínio de décadas como o non plus ultra compressor para vocais, graves, bateria, guitarras e qualquer outra coisa que possa importar alimentar. É essa qualidade dependente do programa, combinada com sua facilidade de uso de 2 botões, que fez do 2A uma parte intrínseca do próprio tecido de áudio pro.
Você não pode fazer isso parecer ruim
Os melhores artistas, engenheiros e produtores premiam o LA-2A por suas sutis e atraentes qualidades de aquecimento. Este compressor pode ser tão transparente quanto necessário nos vocais, mas você também pode acertá-lo com dificuldade para o excesso de velocidade que irá bombear uma guitarra fraca como uma pilha de tubos dimed. É brilhante como um acessório permanente na sua cadeia de compressão vocal. Em série com outro compressor (o 1176 é uma escolha popular), o LA-2A ajuda a oferecer vocais sedosos. Acerte o '2A duro para suavizar os maiores picos, então execute o sinal através do 1176 para arrumar. Experimente invando a cadeia. É impossível fazer o LA-2A som ruim.
Ainda continua forte
No início da década de 1960, Jim Lawrence, fundador da Teletronix, começou a usar fotocélulas para controlar o ganho de áudio em um inovador e revolucionário design de compressão óptica que superou a transparência e estabilidade de circuitos anteriores. O fundador da Universal Audio, Bill Putnam, mais tarde adquiriu a tecnologia patenteada e continuou a fabricar a LA-2A até os anos 60. Essas unidades tornaram-se agrafos pro estúdio na década de 1970, e em 2000 a UA lançou uma nova edição. Projetado meticulosamente para especificações originais, a reedição de compressor eletro-óptico T4, ampliada com tubo ampliada, ocupa seu lugar ao lado das inúmeras unidades vintage ainda no serviço diário em instalações de áudio de alta qualidade em todo o mundo. Talvez nunca haja um processador dinâmico mais dinâmico.

Fale com um dos consultores de vendas da AT PROAUDIO e se informe sobre toda a linha de produtos Universal Audio!

Características:

Disque na legendária compressão do tubo óptico em vocais, graves, bateria e mais
Grave suas trilhas através de circuitos lendários do tubo de especificações vintage
Melhore a sua música com calor icónico e limitação / compressão de tubos
Controles simples e fáceis de usar: botões de ganho e redução de pico, limit / compress switch
Acompanhe e misture com um histórico de gravação de áudio
Fiel ao original em design, fabricação e desempenho
Sistema de atenuação óptica de distorção e desaceleração
Distorção: menos de 0,5% THD
Limitação de ganho de 0dB a 40dB
Entrada e saída XLR balanceadas
Resposta de frequência 30Hz-15kHz (+ 0 / -1dB)
Nível de saída: 10dBm; Ganho: 40dB
Baixo nível de ruído: 70dB abaixo do nível de saída de 10dBm
Artesanais no laboratório de Scotts Valley, Califórnia da UA

Especificações Técnicas:

Tipo: Óptico
Número de canais: 1
Controles: Ganho, redução de picos
Entradas: 1 x XLR
Saídas: 1 x XLR
Espaços de rack: 3U
Altura: 13.3cm
Profundidade: 18.4cm
Largura: 48.3cm

Peso: 5.4kg

1 COMPRESSOR UNIVERSAL AUDIO TELETRONIX LA-2A, CABO AC E MANUAL DE INSTRUÇÕES.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


    Confira também