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INTERFACE DE ÁUDIO ETHERNET AVID CARBON

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INTERFACE DE ÁUDIO ETHERNET AVID CARBON

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    Modelo:CARBON


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       A Carbon da Avid é uma interface de áudio Ethenet que utiliza processamento integrado extremo, desempenho sonoro intransigente e software Pro Tools padrão do setor, o Avid Pro Tools | O Carbon oferece a artistas, bandas, produtores e engenheiros um sistema de produção híbrido unificado e premium para criar música com fluxo de trabalho fluido e profissional, alimentação de plug-in sobrecarregada e todas as E/S necessárias para executar uma sessão impressionante.
O coração, alma e cérebro deste sistema é a interface de áudio elegante, que inclui 25 entradas, 34 saídas, uma abundância de chips DSP integrados e um centro de controle abrangente em um chassi montável em rack de 1 RU com economia de espaço. Esqueça de lidar com placas PCIe, adaptadores Thunderbolt e velocidades USB limitadas; essa interface se conecta ao seu computador Mac (suporte ao Windows planejado para o futuro) via Ethernet baseada em AVB de alta largura de banda. Das 25 entradas no Pro Tools | Carbon, oito são conectores combinados de microfone/linha XLR-1/4" que se conectam aos pré-amplificadores mais transparentes da Avid até hoje, garantindo ganho sem coloração para um som fiel à sua fonte. mas eles também têm um truque na manga; seu Z Variável (nas entradas de microfone/linha 5-8 e as duas entradas Hi-Z de 1/4") fornece impedância ajustável para fazer com que seus microfones e instrumentos soem melhor. Além disso, você encontrará um DB25 para oito canais de entradas de nível de linha e duas entradas ópticas para até 16 canais de entrada digital ADAT, perfeitos para adicionar alguns pré-amplificadores de microfone de 8 canais equipados com ADAT à sua configuração. Como se isso não bastasse, o Carbon oferece um microfone talkback com pedal integrado que pode ser roteado e gravado como qualquer outra entrada. Não importa qual entrada analógica você use, você tem a garantia de um caminho excepcionalmente preciso para o mundo digital graças à presença de quatro ADCs por canal e operação de 32 bits (máximo de 192 kHz) da entrada até o software Pro Tools . Combine isso com o relógio JetPLL de dupla resolução e você terá um headroom imenso, separação clara e clock ultraestável em todos os momentos. Como seria de esperar de uma interface deste calibre, existem conexões BNC para entrada e saída de wordclock, então Pro Tools | O Carbon pode servir como referência de relógio principal para o resto do seu equipamento digital ou pode sincronizar com um relógio mestre dedicado. Saindo da interface, há muitas saídas para fornecer todas as conexões de sinalização e monitoramento que sua configuração de estúdio exige para sessões suaves e profissionais. Para alto-falantes, há duas saídas de monitor principal de 1/4", uma saída de monitor de linha/alt DB25 de 8 canais e controles no painel frontal para comutação de alto-falante A/B/C, ajuste de volume, dim e muito mais. saídas de fone de ouvido de 1/4" na interface, Pro Tools | Carbon pode alimentar mixagens de cue separadas para os vários artistas, sem necessidade de amplificadores de cue. Como alternativa, utilize as duas saídas ópticas para executar até 16 canais de sinal digital ADAT para um sistema de distribuição de fone de ouvido multicanal. As ferramentas profissionais | A interface de carbono é carregada com um serviço de cair o queixo de DSP integrado - oito chips HDX DSP e um FPGA personalizado - para reforçar sua configuração com energia plug-in intensa (sem custo para sua CPU) e quase zero. monitoramento de latência (menos de 1 ms) enquanto você grava. Sim, você pode rastrear usando plug-ins AAX DSP em tempo real com latência imperceptível. Quando chega a hora de mixar, o novo Hybrid Engine oferece a flexibilidade de alternar cada faixa entre o DSP integrado e sua CPU, para que você tenha controle total sobre a alocação dos recursos do seu sistema. Sendo um sistema de produção de áudio híbrido, o Pro Tools | O Carbon não apenas apresenta a poderosa e versátil interface de áudio Ethernet 25x34, mas também vem com um pacote de software completo que inclui o padrão da indústria Pro Tools Standard DAW (licença de assinatura de 1 ano com uma licença Perpetual Parachute anexada), 116 plug-ins AAX, nove plug-ins premium de marcas como Brainworx, McDSP, UVI e Native Instruments e uma biblioteca de sons de 5,4 GB. Componha, grave, edite e mixe com os mesmos recursos, fluxo de trabalho e ferramentas usados por profissionais de criação de hits em todo o mundo. Ao mesclar software padrão da indústria e hardware de alta capacidade, com DSP integrado, o Pro Tools | O Carbon oferece a artistas, bandas, produtores e engenheiros um sistema híbrido com potência liberada para sessões rápidas, fluidas e profissionais que não atrapalham o computador do estúdio. Carregado com oito chips HDX DSP e um FPGA personalizado, o Pro Tools | Carbon sobrecarrega seu sistema sem sobrecarregar sua CPU. O FPGA roteia o áudio com latência próxima de zero, enquanto os DSPs HDX lidam com o processamento de plug-in em tempo real, realizando chocantes 22,4 bilhões de operações por segundo. Assim, você pode executar sessões massivas e toneladas de plug-ins e ainda gravar com monitoramento de latência ultrabaixa (menos de 1 ms) enquanto a CPU do seu computador permanece acessível para lidar com instrumentos virtuais, mais plug-ins e outras tarefas criativas. 
Cada plug-in AAX DSP tem um c nativoonterpart, permitindo que você alterne entre fontes de alimentação plug-in com o toque de um botão. Coloque uma faixa no modo DSP para gravação e o Carbon acelera plug-ins AAX DSP em tempo real enquanto sua CPU reproduz o restante de sua mixagem; crie mixagens de cue polidas e rastreie com latência audível zero. Traga a faixa de volta ao modo nativo para mixagem, e o Pro Tools automaticamente cuida das tarefas técnicas para você, atribuindo os plug-ins da faixa à CPU do seu computador. Este é o poder do novo motor híbrido. Com processamento de precisão dupla flutuante de 64 bits, a arquitetura de plug-in AAX oferece ampla faixa dinâmica e permite capacidade híbrida real, para que você possa se beneficiar da mesma qualidade de som impecável em domínios DSP nativos e HDX. Mesmo se você deixar o Carbon em casa quando viajar, poderá mixar sem perder o acesso ao plug-in e colaborar com outras pessoas que não têm a interface. Ferramentas Profissionais | Carbon possui quatro ADCs por canal, produzindo impressionantes 126 dB de faixa dinâmica. Toda a estrutura de ganho – da entrada aos DSPs HDX e ao software Pro Tools – funciona com precisão uniforme de 32 bits para oferecer mais espaço livre sem degradação do sinal. Isso significa que você pode capturar áudio limpo, puro e natural em até 192 kHz toda vez que gravar. Ao implementar uma versão de resolução dupla da tecnologia patenteada de eliminação de jitter JetPLL, o relógio do Pro Tools | O carbono funciona duas vezes mais rápido que os relógios típicos baseados em JetPLL. Com o dobro da precisão e jitter excepcionalmente baixo, garante captura e reprodução de alta fidelidade com separação ideal e som limpo, livre de distorções e artefatos. Para garantir a sincronização adequada com outros equipamentos digitais, o Pro Tools | Carbon tem conectores BNC para entrada e saída de wordclock. A Carbo carrega 8 pré-amplificadores de microfone ultralimpos mais entradas Hi-Z. Ferramentas Profissionais | O Carbon apresenta os pré-amplificadores mais transparentes da Avid até hoje, com um design sem pads, imensa faixa dinâmica (126 dB) e suporte para conversão de 32 bits / 192 kHz. Existem 8 pré-amplificadores de microfone acessíveis através de entradas combinadas de microfone / linha XLR-1/4", ou você pode utilizar a entrada de linha DB25 de 8 canais para ignorar os pré-amplificadores do Carbon e usar seu próprio equipamento externo. Precisa rastrear guitarra e baixo? Conecte às duas entradas Hi-Z de 1/4" do painel frontal e grave seu machado elétrico diretamente no Pro Tools. Os pré-amplificadores de microfone 5-8 e as duas entradas Hi-Z possuem Z Variável integrada, permitindo que você ajuste a impedância de entrada para otimizar ou modificar o tom de qualquer microfone ou instrumento. Experimente com a impedância para encontrar o som exato que você está procurando.4 portas de fone de ouvido e várias saídas de monitor. Se você precisa rastrear ou mixar, o Pro Tools | A Carbon está pronta para gerenciar suas necessidades de monitoramento com facilidade. Ele possui quatro saídas independentes de fone de ouvido de 1/4" no painel frontal, para que você possa alimentar mixagens de cue separadas para os membros de uma banda completa sem precisar depender de amplificadores de sinalização externos. A interface oferece duas saídas de monitor principal de 1/4" e uma saída DB25 de 8 canais, que podem ser usadas para monitores alternativos ou saídas de nível de linha para um mixer de soma. O painel frontal fornece controles diretos para comutação de alto-falantes A/B/C, ajuste de volume, dim e muito mais. Duas entradas ópticas e duas saídas ópticas tornam o Pro Tools | Carbono pronto para expansão. Pegue alguns pré-amplificadores de microfone de 8 canais equipados com ADAT (disponíveis separadamente) para gravar 16 fontes de microfone analógico, além dos oito pré-amplificadores de microfone integrados. As saídas ópticas podem ser roteadas para conversores D/A externos ou um sistema de distribuição de fone de ouvido multicanal, como o Hear Technologies Hear Back PRO (disponível separadamente). Conectando o Pro Tools | Carbon to seu computador Mac host (suporte ao Windows planejado para o futuro) é tão fácil quanto conectar o cabo Ethernet fornecido em uma porta Ethernet disponível em seu laptop ou computador desktop (não conecte através de um roteador, switch ou outro dispositivo AVB) . A conexão Ethernet super-rápida e de alta largura de banda é uma versão proprietária do AVB e não apenas preserva a mais alta qualidade de som possível da entrada à saída, mas também suporta futuras melhorias no fluxo de trabalho. Também é possível conectar o Carbon a uma porta Thunderbolt em seu computador usando adaptadores qualificados (disponíveis separadamente). Por exemplo, você pode conectar o Carbon em um adaptador Thunderbolt 2 para Ethernet e usar um adaptador Thunderbolt 3 para Thunderbolt 2 se o seu computador tiver apenas Thunderbolt 3. Para manter o Carbon silenciosamente frio, mesmo quando empilhado com outros equipamentos em seu rack, a Avid inovou um design térmico que utiliza uma única ventoinha axial, que empurra suavemente o ar da frente da interface para trás, modulando sua velocidade para dissipar o calor. Além disso, é super silencioso, para que possa ficar na mesma sala que você enquanto você grava. Para garantir uma alimentação confiável, o Pro Tools | Carbon incorpora uma fonte de alimentação interna e uma conexão IEC padrão para conexão a uma tomada CA. A Carbon vem com uma assinatura de 1 ano para o software Pro Tools Standard, que inclui acesso ao Avid Complete Plugin Bundle, Celemony Melodyne Essential, HEAT, UVI Falcon 2, uma biblioteca de som de 5,4 GB e suporte padrão, renovável após o 1 ano período. Se você optar por não renovar sua assinatura, sua licença do Pro Tools inclui um Perpetual Parachute que permite que você continue usando o Pro Tools na última versão que você baixou (ela nunca expirará), juntamente com um conjunto básico de plug-ins ( incluindo os nove plug-ins premium). Observe que você precisará renovar sua assinatura se quiser continuar recebendo acesso às atualizações mais recentes do Pro Tools, suporte padrão e todos os itens agrupados mencionados acima.125 Plug-ins! A Carbon inclui 116 plug-ins AAX (mais de 70 deles com equivalentes AAX DSP), incluindo UVI Falcon, Celemony Melodyne Essential, o Avid Complete Plugin Bundle, HEAT e três meses grátis de Antares Auto-Tune Unlimited (incluindo Auto-Tune Hybrid ). Além disso, ele vem com nove plug-ins premium de vários fabricantes de terceiros.

Arturia Rev PLACA-140
Brainworx bx_console N
Brainworx bx_rockrack
Brainworx bx_masterdesk
Brainworx Purple Audio MC77
Incorporar o estúdio virtual imersivo
McDSP 6050 Ultimate Channel Strip HD
Órgãos antigos de instrumentos nativos
UVI Modelo D

 

 

 

 

 

 

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Especificações Técnicas:

 

Fator de forma: montagem em rack (montável em rack com hardware incluído)
Display: 12x Medidor de LED Multi-Segmento
Canais de E/S Analógica: 8 Entradas / 18 Saídas
ADAT: 16 Entradas / 16 Saídas
Taxa máxima de amostragem: 192 kHz / 32 bits
Número de pré-amplificadores de microfone: 8
Ajuste de nível de entrada: 1x botão
Slots de Expansão: Nenhum
Entradas de Mic/Hi-Z de Ganho/Trim: +3 a +60 dB (em passos de 1 dB)
Entradas de linha: +6 a +60 dB (em passos de 1 dB)
E/S de áudio analógico: 8x entrada de linha/microfone balanceada TRS combinada XLR-1/4" / 1 entrada de linha balanceada DB-25 de 25 pinos (AES 59/pinagem Tascam) / 2x entrada Hi-Z não balanceada TS de 1/4" / 2x saída de monitor balanceada TRS de 1/4" / 1x saída de monitor/linha balanceada DB-25 de 25 pinos (AES 59/pinagem Tascam) / 4x saída de fone de ouvido não balanceada TRS de 1/4"
Phantom Power: 48 V, liga/desliga selecionável (selecionável em entradas individuais)
E/S de áudio digital: 2x TOSLINK Optical ADAT Input (S/MUX Support, S/MUX4 Support) / 2x TOSLINK Optical ADAT Output (S/MUX Support, S/MUX4 Support)
Conexão do host/USB: Nenhum
USB (não host): Nenhum
Sincronização de E/S: 1x entrada BNC Word Clock / 1x saída BNC Word Clock
E/S de rede: 2x Ethernet RJ45
E/S MIDI: Nenhum
Outras E/S: 1x 1/4" entrada de pedal
Conectividade sem fio: Nenhuma
Entradas de microfone de resposta de frequência, linha, Hi-Z: 20 Hz a 20 kHz ±0,1 dB
Saídas de linha, fone de ouvido, monitor: 20 Hz a 20 kHz ±0,1 dB
Nível máximo de entrada de microfone/linha: +24 dBu
Entradas Hi-Z: +15,7 dBV
Saídas de linha/monitor de nível máximo de saída: +24 dBu
Potência de saída do fone de ouvido: 100 mW em 300 Ohms / 200 mW em 32 Ohms
Entradas de microfone de impedância: 1 a 50 Kilohms
Entradas Hi-Z: 32 a 1000 Kilohms
Entradas de microfone combo de faixa dinâmica XLR-1/4": 126 dB (ponderação A)
Entradas de linha combinadas XLR-1/4": 125 dB (ponderação A)
Entradas de Linha DB-25: 126 dB (Ponderação A)
Entradas Hi-Z de 1/4": 125 dB (Ponderação A)
Saídas de linha/monitor: 120 dB (ponderação A)
Saídas de fone de ouvido: 116 dB (A-Weighted)
Entradas de microfone SNR: -126 dB (A-Ponderado)
Entradas de linha: -125 dB (A-Ponderado)
Hi-Z: -122 dB (A-Ponderado)
Saídas de linha/monitor: -120 dB (A-Ponderado)
Saídas de fone de ouvido: -116 dB (A-Weighted)
Entradas de microfone THD+N Combo XLR-1/4": -105 dB / 0,00056%
Entradas de linha combinadas XLR-1/4": -103 dB / 0,0007%
Entradas de Linha DB-25: -114 dB / 0,0002%
Entradas Hi-Z de 1/4": -103 dB / 0,0007%
Saídas de linha/monitor: -110 dB / 0,0003%
Saídas de fone de ouvido: -87 dB / 0,0045% (carga de 32 ohms) / -100 dB / 0,001% (carga de 300 ohms)
Entradas Crosstalk Mic/Line/Hi-Z: -145 dB (1 kHz)
Saídas de linha/monitor: -135 dB (1 kHz)
Entradas de microfone EIN: -129 dB ponderado A
Áudio digital
Taxas de amostragem: 44,1 / 48 / 88,2 / 96 / 176,4 / 192 kHz
Conversão de Taxa de Amostra: Nenhuma
Profundidade de bits: 32 bits
Latência: < 1 ms (Gravação)
Fontes de sincronização: ADAT, interno, Word Clock
Slot para cartão de memória: Nenhum
Compatibilidade do SO: macOS 10.15.7 ou posterior
Software incluído: Assinatura padrão de 1 ano do Pro Tools com pára-quedas perpétuo
Software compatível (não incluído): Qualquer Core Audio (Mac)
Drivers/API e plug-ins suportados: Core Audio (Mac)
Compatibilidade com dispositivos móveis: Nenhuma
Hardware necessário: porta Ethernet disponível
Conexão com a Internet: Necessário para Registro, Requisitos de Energia do Software/Driver: Entrada CA
Alimentação de entrada CA: 100 a 240 VCA, 50/60 Hz (1 A)
Tamanho de montagem em rack: 1 RU (com hardware incluído)
Umidade operacional: 20 a 85%
Temperatura de operação: 39 a 140°F / 3 a 60°C
Largura: 48.3cm
Altura: 4.4cm
Profundidade: 34.3cm
Peso: 5.5kg

1 interface de áudio Ethernet Avid Carbon, cabo AC, cabo Ethernet, kit de alças de rack e parafusos, almofadas para proteção dos pés, software Pro Tools e manual de instruções.

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