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RME4917INTERFACE DE ÁUDIO USB RME DIGIFACE AES4917INTERFACE DE ÁUDIO USB RME DIGIFACE AES
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INTERFACE DE ÁUDIO USB RME DIGIFACE AES

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INTERFACE DE ÁUDIO USB RME DIGIFACE AES

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    Modelo:DIGIFACE AES

 

       A Digiface AES da RME é uma interface portátil e equipada para operação autônoma ou ancorada em USB com áudio digital 14x16 versátil com recursos de roteamento 30x16 e funcionalidade compatível com a classe conveniente. A Digiface AES apresenta áudio digital de 24 bits / 192 kHz de qualidade cristalina com um circuito SRC avançado (conversor de taxa de amostragem) que pode corrigir problemas de clock ou adaptar a taxa de amostragem em qualquer entrada digital, e o controle dessas funções é fácil por meio de um Tela LCD, interface intuitiva e uma infinidade de ferramentas digitais gratuitas que aumentam ainda mais a funcionalidade da Digiface AES. Possui E/S analógica e digital de ampla gama para lidar com qualquer cenário, incluindo ADAT óptico de 8 canais ou SPDIF óptico de 6 canais, SPDIF coaxial de 6 canais, AES/EBU sobre XLR de 3 pinos, E/S MIDI, dois canais de entrada analógica XLR/1/4" com phantom power selecionável de 48V e quatro canais de saída analógica através de saídas de linha XLR e saída de fone de ouvido estéreo de 1/4", tudo alimentado a um programa host através de conectividade USB 2.0 simples. Com um conjunto excepcional de funções digitais, como EQ paramétrico integrado, operação autônoma e reprodução ou monitoramento flexível via TotalMix FX, a DigiFace AES se destaca como uma solução completa ideal para gravação, roteamento e reprodução analógica ou fontes digitais em aplicações de estúdio ou palco. Para as entradas principais, o RME usa os comprovados pré-amplificadores de microfone/linha na configuração combinada XLR da Babyface Pro FS. Dois pré-amplificadores controlados digitalmente fornecem alimentação fantasma de 48V selecionável individualmente. Esses circuitos apresentam uma faixa de ganho de 75 dB, ajustável em etapas de 1 dB, incluindo um PAD acionado por relé, resultando em desempenho EIN excepcional, bem como proteção contra sobrecarga de linha e ganho suficiente até mesmo para os microfones de nível mais baixo. Na parte de trás da Digiface AES existem 2 saídas analógicas balanceadas via macho XLR para acionar amplificadores de potência, monitores ativos ou gravações. A saída de fone de ouvido permite monitoramento adicional e independente de alta qualidade, fornecendo potência de saída e volume suficientes em fones de ouvido de alta e baixa impedância. O conjunto abrangente de E/S digitais, centralizado em uma entrada e saída AES/EBU via XLR, também inclui SPDIF coaxial, SPDIF óptico ou ADAT de 8 canais. Todos os I/Os podem ser usados simultaneamente, transformando a unidade em uma interface de canivete suíço que recebe e envia todos os formatos de áudio digital comuns. Um SRC (conversor de taxa de amostragem) integrado pode ser alternado para uma das três entradas para resolver problemas de clock e para se adaptar a outras taxas de amostragem. Isso permite, por exemplo, que o dispositivo seja sincronizado com o relógio AES da fonte principal e ouça S/PDIF independentemente ao mesmo tempo. MIDI I/O através de um cabo breakout incluído completa o pacote. Acesso e controle convenientes de todos os recursos e do dispositivo estão disponíveis diretamente no painel frontal. Quatro teclas, o codificador, o visor colorido claro de alta resolução e uma estrutura de menu bem pensada permitem alterações e configurações rápidas do dispositivo. Seis configurações de dispositivos diferentes podem ser armazenadas na memória interna. Com essas configurações, a interface se transforma em dispositivos totalmente diferentes com o simples clique de um botão, o que é especialmente útil no modo autônomo. Além disso, o TotalMix FX também pode ser controlado externamente via MIDI. A Digiface AES também inclui o poderoso mixer digital em tempo real TotalMix FX. Ele permite roteamento totalmente independente e mixagem de canais de entrada e reprodução para todas as saídas físicas. Submixes estéreo independentes, além de uma seção abrangente de sala de controle, oferecem recursos de monitoramento incomparáveis e flexibilidade de roteamento insuperável. O TotalMix Remote aumenta o poder das interfaces RME permitindo o controle remoto via iOS, PC ou Mac. Com um processo de configuração simples - basta digitar o endereço IP do computador que você gostaria de controlar com o TotalMix Remote e começar - você pode ajustar rapidamente qualquer aspecto do TotalMix FX em um sistema host enquanto caminha pelo estúdio com seu tablet ou de uma sala de controle localizada em outro local de suas instalações. Excelente desempenho em todos os modos de clock e conversão analógica de alta qualidade para ouvir sua mixagem como ela é, com o menor jitter e a maior imunidade ao jitter. TotalMix FX: Mixagem/Roteamento com Recursos Superiores para Estúdio e Trabalho ao Vivo. Desde 2001, o TotalMix adicionou roteamento e mixagem ilimitados às interfaces de áudio do RME. Sua capacidade única de criar tantos submixes independentes quanto os canais de saída disponíveis o transformou em um dos mixers mais flexíveis e poderosos de seu tipo. DigiCheck: A arma secreta das medições de áudio de alta resolução. As interfaces de áudio RME não fornecem apenas uma interface de áudio digital profissional, mas também uma ferramenta de software disponível gratuitamente, DigiCheck, para medição, teste, medição e análise de fluxos de áudio digital. RME USB: Transporte de áudio com baixa latência e alta estabilidade. Use sua interface de áudio RME no Mac e PC com drivers confiáveis, estáveis e atualizados regularmente para nossos produtos. A RME Audio desenvolve seu próprio núcleo de interface, portanto, não depende de terceiros para atualizações, modificações ou correções de bugs, permitindo que os clientes usem os sistemas operacionais mais recentes sem interrupção ou atraso.

 

 

 

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Especificações Técnicas:

 

Fator de forma: desktop
Exibição: 1x LCD colorido
Canais de I/O Analógico: 2 Entradas / 4 Saídas
Digital: 12 entradas / 12 saídas
DSP integrado: Nenhum
Taxa máxima de amostragem: 192 kHz / 24 bits
Número de pré-amplificadores de microfone: 2
Microfone embutido: Nenhum
Ajuste de nível de entrada: 1x botão
Slots de Expansão: Nenhum
Almofada: Nenhuma
Faixa de ganho/ajuste: até 75 dB (em etapas de 1 dB)
Filtro passa-alto: nenhum
Solo/Mudo: Nenhum
E/S de áudio analógico: 2x Combo XLR-1/4" Entrada de microfone/linha balanceada de 3 pinos / 2 saídas de linha balanceada XLR de 3 pinos / 1 saída de fone de ouvido não balanceada TRS de 1/4"
Potência Fantasma: 48V
E/S de áudio digital: 1 entrada AES3 XLR de 3 pinos / 1 saída AES3 XLR de 3 pinos
1x entrada ADAT óptica TOSLINK / 1x saída ADAT óptica TOSLINK
1 entrada RCA coaxial S/PDIF / 1 saída RCA coaxial S/PDIF
Conexão de host / USB: 1x USB-B
Protocolo de conexão do host: USB 2.0
USB (não host): nenhum
E/S de sincronização: 1 entrada AES XLR de 3 pinos / 1 saída AES XLR de 3 pinos
E/S de rede: nenhuma
E/S MIDI: 1 entrada DIN de 5 pinos (no cabo Breakout)
Mic XLR de resposta de frequência, entradas de linha: 16 Hz a 20 kHz (a 44,1 kHz) / 7 Hz a 45 kHz (a 96 kHz) / 5 Hz a 88 kHz (a 192 kHz)
Saídas de linha XLR: 0 Hz a 20,7 kHz (a 44,1 kHz) / 0 Hz a 45 kHz (a 96 kHz) / 0 Hz a 90 kHz (a 192 kHz)
Combinação de nível de entrada máximo XLR-1/4" Entradas de microfone/linha: +8 dBu (Ganho: 0 dB)
Entradas de linha de 1/4": 24 dBu (Ganho: 0 dB)
Saídas de linha XLR de nível máximo de saída: 19 dBu
Saídas de fone de ouvido de 1/4": 13 dBu a 0 dBFS
Potência de saída do fone de ouvido 1/4": 160 mW por canal em 32 Ohms (0,1% THD)
Combo de impedância XLR-1/4" Mic/Line Inputs: / 2 Kilohms (Balanced) / 1 Kilohm (Unbalanced)
Entradas de linha de 1/4": 12 quilohm (balanceado)
Saídas de linha XLR: 300 Ohms (balanceado)
Saídas de fone de ouvido de 1/4": 5 Ohms
Saídas analógicas XLR de faixa dinâmica: 123 dBA (+19 dBu)
Saídas analógicas XLR: 116,5 dBA (+13 dBu)
Saídas analógicas XLR: 116,5 dBA (+4 dBu) / Entradas analógicas/de fone de ouvido de 1/4": / 122 dBA (0 dBFS)
Entradas de microfone/linha SNR XLR: 113 dB RMS (sem peso)
Saídas de linha XLR: 19 dBu (120 dB (AES17), 123 dBA) / 13 dBu (114 dB (AES17), 116,5 dBA) / 4 dBu (114 dB (AES17), 116,5 dBA)
Saídas de fone de ouvido de 1/4": 120 dB ((AES17), 122 dBA) / 114 dB ((AES17), 116,5 dBA)
Conversores digitais AD/DA: 139 dB (conversor de taxa de amostragem, 142 dBA)
Entradas de linha/microfone THD XLR: < -110 dB / < 0,0003%
Saídas de linha XLR: < 110 dB / < 0,0003%
Entradas de microfone/linha THD+N XLR: < -106 dB / < 0,0005%
Saídas de linha XLR: -110 dB / < 0,0003%
Saídas de fone de ouvido de 1/4": -108 dB / 0,0004%
Saídas digitais XLR com separação de canais: > 110 dB
Crosstalk Combo XLR-1/4" Entradas Analógicas/Mic/Linha: > 110 dB
Saídas de linha XLR: > 110 dB
EIN Combo XLR-1/4" Mic/Line Inputs: -129 dBu A-Weighted (ganho de 60 dB, 150 Ohm, 20 Hz a 20 kHz)
Taxas de amostragem: até 200 kHz
Conversão de taxa de amostragem: em ADAT I/O (28 a 200 kHz)
Profundidades de bits: até 24 bits
Latência 2,27 ms a 44,1 kHz / 1,14 ms a 96 kHz / 0,57 ms a 192 kHz
Fontes de sincronização: ADAT, AES3, interno, S/PDIF
Faixa de bloqueio: 27 a 200 kHz / (2,4 kHz a) Supressão de jitter: > 50 dB (2,4 kHz)
Faixa de bloqueio: 27 a 200 kHz
Supressão de Jitter: > 50 dB (2,4 kHz)
Faixa de bloqueio: 31,5 a 50 kHz
Supressão de Jitter: > 50 dB (2,4 kHz)
Slot para cartão de memória: Nenhum
Compatibilidade do sistema operacional: macOS 11 ou posterior
Compatibilidade com Windows: 7 ou posterior. *A partir de janeiro de 2023: verifique com o fabricante a compatibilidade mais atualizada
Software incluído: Nenhum
Processamento especial de plug-ins incluídos: Ozone 10 Elements / Scuffham Amps SGEAR
Brainworx BX Masterdesk
Dinâmica: Brainworx Opto Compressor
Sintonização: Auto-ajuste Ilimitado
Instrumentos virtuais: pacote de amostras de bateria True Sound Studio RME
Compatível com aplicativos móveis: Sim / Somente iOS
Nome do aplicativo: TotalMix Remote
Funcionalidade: Controle remoto *A partir de janeiro de 2023: verifique com o fabricante a compatibilidade mais atualizada
Compatibilidade com dispositivos móveis: Nenhuma
Hardware Necessário: Porta USB 2.0
Conexão com a Internet: necessária para registro, download de software/driver
Requisitos de energia: Alimentação do barramento USB
Consumo de energia: 3W
Umidade operacional: 75% (sem condensação)
Temperatura operacional: 41 a 122°F / 5 a 50°C
Largura: 21.5cm
Altura: 4.4cm
Profundidade: 13cm
Peso: 880g

1 interface de áudio RME Digiface AES, cabo USB, cabo breakout MIDI, power supply e manual de instruções.

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