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MÍXER ANALÓGICO TRIDENT AUDIO 88 SERIES 24 VU

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MÍXER ANALÓGICO TRIDENT AUDIO 88 SERIES 24 VU

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    Modelo:88 SERIES 24 VU


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        O console de gravação analógica 88 Series de 24 canais com ponte de medidor da Trident Audio é um console analógico de oito barramentos em linha de estilo clássico que é artisticamente construído para facilidade de uso e confiabilidade robusta para aplicações de gravação. Ele é projetado para se adequar a instalações modernas e sofisticadas - sejam particulares, institucionais ou profissionais.

Junto com o roteamento familiar e a sensação de uma mesa Trident clássica, estão os refinamentos modernos que servem para melhorar a funcionalidade, o fluxo de trabalho e as especificações de desempenho. Por exemplo, a integração com processadores externos e pré de microfone, como o formato 500, é fornecida por meio de uma entrada selecionável. Isso ignora o circuito do pré-amplificador de canal e permite a inserção de fontes de sinal externas diretamente no equalizador de canal.

A equalização do Trident é abundante. Ele está disponível nas seções de canal, monitor, retorno de efeitos e grupo. Outros recursos incluem: opções para medição VU, E / S de transformador, automação, carregamento curto e configurações de canal que excedem 40 entradas. Além disso, os recursos encontrados em todo o console 88 proporcionam um som direto e poderoso. Com muitos estilos, preferências e métodos de gravação, esta placa pode ser empurrada com força.

Com 27 dB de headroom, o console de 88 foi construído para ser pressionado com força e ter um som enorme. Este é um recurso encontrado nos consoles da série 80 e o 88 leva essa tradição adiante. Finalmente, o console de gravação analógica 88C-24 Series 88 com Meter Bridge foi criado com tudo isso em mente, para que você possa usá-lo para criar ótimas trilhas sonoras.

Design Totalmente Modular
O Trident 88 é construído desde o início para ser um console robusto e confiável, fácil de construir e igualmente fácil de manter. O 88 foi projetado de forma que todo o console possa receber manutenção com uma única chave de fenda. As placas-mãe são montadas contra choques com isolantes de borracha para isolá-las do chassi e fornecer proteção adicional contra tensões da estrutura. Um canal pode ser trocado em questão de minutos e o console continuará a funcionar se um ou mais canais forem removidos.
Faders, canais, grupos e seção master são individualmente removíveis
Todas as conexões traseiras também são removíveis

 

Console Dividido / Inline
Ter um console split / inline dobra as entradas para o bus estéreo. Esta é uma configuração comum para consoles de gravação no mercado atual. Este console adicionou um EQ ao caminho do monitor que também pode ser trocado pelo EQ do canal principal.
Entradas duplas para os canais - linha e monitor
EQ de canal varrível de quatro bandas com EQ de inclinação do monitor
Insere duplas em cada canal no pré-amplificador ou no EQ do canal principal
8 auxes: 6 mono e 2 estéreo
27 dB de headroom
Pré-amplificador de microfone
Incorporar um pré-amplificador discreto Classe A ao 88 dá ao console um pré-amplificador original de qualidade superior desde o início e também incorpora a opção de adicionar um transformador de entrada Lundahl a qualquer canal desejado.
Classe A discreta
Ganho de 65 dB
Entradas balanceadas, com transformadores Lundahl opcionais
Inserir bypass completo
Chave reversa de entrada
Chave de microfone / linha
Chave de alimentação fantasma
EQ de console
Pegar o conceituado 80B EQ do console da série 80 e aprimorá-lo com o 80C EQ oferece mais controle. Adicionar mais EQ oferece uma progressão de console de gravação analógica mais versátil. Ter EQ na grande maioria das entradas do console 88 significa mais controles analógicos em seus dedos.
Prateleiras altas e baixas
Pico médio alto / baixo
4 bandas que podem ser ampliadas / reduzidas para +/- 15 dB.
Filtro passa-alto de 50 Hz
Inserir EQ pré / pós
Monitorar em: Tilt EQ
Retornos do grupo FX: shelving de 12 kHz e 80 Hz
Retornos do monitor de grupo: shelving de 12 kHz e 80 Hz
Seção Master
Manter o controle de seu fluxo de trabalho com facilidade e velocidade é a função central de um console de gravação analógico. O tempo gasto na configuração de uma mixagem e a capacidade de ter controle tátil com efeito imediato sobre o trabalho é essencial e economiza tempo.
O console 88 foi projetado para fornecer a você o máximo de controle e opções de roteamento ao seu alcance. Isso pode tornar seu processo criativo mais eficaz e economizar tempo no processo.

 

 

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Especificações Técnicas:

Conectores de entrada e saída Saída principal: 2 x XLR (L / R)
Saída do monitor: 2 x XLR (L / R)
Todas as outras entradas e saídas: Jacks TRS balanceados de 1/4 "/ 6,3 mm e Jacks XLR Combo
Microfone de impedância de entrada:> 2 kOhms eletronicamente balanceado
Linha:> 10 kOhms eletronicamente balanceada
Impedância de saída esquerda / direita, monitor O / P, grupo e auxiliares: <60 Ohms (Outsmarts Drive)
Todas as outras saídas: <100 Ohms
Resposta de frequência de entrada de microfone para saída de mix: <+0, -0,3 dB 20 Hz a 80 kHz com ganho de 6 a 40 dB
Entrada de linha para saída de mixagem: <0, -0,3 dB 20 Hz a 60 kHz com ganho de 0 dB
Distorção Harmônica Total / Ruído THD + N a +15 dBu Saída:
Entrada de microfone XLR para qualquer saída (entrada de -20 dBu): <0,005%
Entrada de linha para qualquer saída: <0,003%
Monitor / entrada de retorno de fita para qualquer saída: <0,003%
Ruído (EIN) Mic EIN (20 Hz a 20 kHz, fonte de 150 Ohms, ganho de 60 dB): <-128,5 dBu
Ruído residual do barramento (atenuador de saída no mínimo): <-95 dBu
Ruído de barramento (40 entradas atribuídas continuamente): <-81 dBu
Ruído de barramento (24 entradas com roteamento equivalente a 64 entradas): <-77 dBu
Canal Adjacente de Diafonia: <-90 dB a 20 kHz; <-110 dB a 1 kHz
Fader do canal mudo: <-95 dB (20 Hz a 20 kHz)
Monitor / Retorno de fita mudo: <-85 dB (20 Hz a 20 kHz)
Atribuição de mixagem / barramento: <-80 dB (20 Hz a 20 kHz)
Aux para Aux: <-80 dB (20 Hz a 20 kHz)
Entrada máxima de microfone (XLR) (em ganho mínimo): +17 dBu
Entrada de microfone (1/4 ") (em ganho mínimo): +42 dBu
Linha (com ganho mínimo): +42 dBu
Retorno de inserção de canal: +22 dBu
Todos os retornos de inserção de saída: +28 dBu
Mix de saída máxima, grupo, auxiliar, saídas de monitor: +26,5 dBu (em 600 ohms)
Insert Send, Studio, Alt Outputs: +22 dBu (Into 2 KOhms)
Entrada de microfone de fase para saída direta: + 17 ° a -8deg; 20 Hz a 20 kHz
Entrada de microfone para saída de mixagem: + 25 ° a -17 ° 20 Hz a 20 kHz
Line In para Mix Output: + 25 ° a -20 ° 20 Hz a 20 kHz
Monitor / Retorno da fita para a saída da mixagem: + 15 ° a -20 °, 20 Hz a 20 kHz
Consumo de energia 3620mA
Largura: 110.6cm
Altura: 34.2cm
Profundidade: 93.2cm

1 míxer analógico Trident Audio 88 Series / 24 VU, power supply, meter bridge, cabo AC e manual de instruções.

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