-+
A-DESIGNS4079SUMMING MIXER A-DESIGNS MIX FACTORY4079SUMMING MIXER A-DESIGNS MIX FACTORY
11
R$0.00In stock

SUMMING MIXER A-DESIGNS MIX FACTORY

SUMMING MIXER A-DESIGNS MIX FACTORY
Passe o mouse e veja detalhes

SUMMING MIXER A-DESIGNS MIX FACTORY

Avaliar

    Modelo:MIX FACTORY


Preço sob Consulta

Efetue Cotação

 

 

 

         O Mix Factory da A-Designs Audio é um summin mixer de 16 canais via 2 entradas D-sub somadas a uma saída XLR estéreo, que traz um conceito e uma abordagem totalmente novos para pessoas que exigem mais de seu som e fluxo de trabalho atuais. O MIX FACTORY não é apenas uma unidade de soma, ele oferece calor analógico com a profundidade e a imagem necessárias para fazer suas mixagens se destacarem da multidão. O MIX FACTORY é um conceito desenvolvido por Tony Shepperd (que é conhecido por suas gravações de alta qualidade que vão do Gospel, R&B ao Rock), projetado por Paul Wolff (um dos principais designers da indústria de áudio) e fabricado pela A Designs Audio, Inc. - (fabricante de produtos como Pacifica, Ventura, REDDI, Hammer 2 e Nail). Tony Shepperd foi um dos muitos engenheiros modernos que achavam que tudo poderia ser feito “NA CAIXA”. Mas, ele percebeu que analógico e digital poderiam conviver muito bem juntos. Ao combinar os dois - analógico e digital - para criar um híbrido - foi a combinação especial que levou suas mixagens a um nível que fez com que outros engenheiros de gravação o chamassem para dicas e exigissem saber como ele fazia suas gravações soarem tão bem. Todos os 16 canais possuem um botão de ganho contínuo, Pan (retenção central) e Mute que atua como um indicador de sinal com um LED sensível ao áudio. O indicador LED acende quando o sinal está passando pelo canal e se intensifica quando o sinal é mais forte. O mesmo botão Mudo muda de cor para Vermelho, quando usado como mudo, para Verde quando o sinal está passando pelo canal. Existem (2) grupos de oito canais: 1-8 e 9-16. Cada grupo tem um Insert para um Compressor ou EQ. Há também um Master Insert para todos os 16 canais, juntamente com 3 botões Mute para cada Insert.
O MIX FACTORY tem uma opção de botão de pressão para ir de clean (a configuração padrão ignorando os transformadores) para tonal, usando os transformadores de saída personalizados da Cinemag. A diferença entre transformadores e não transformadores é noite e dia. Isso lhe dá uma opção para tom analógico e/ou cor. O MIX FACTORY também é vinculável! Isso significa que você pode ter 64 ou mais canais... é como ter um console em um rack. E se isso não for suficiente, há uma fonte de alimentação externa para garantir sempre uma unidade de som perfeita. Esta é uma fonte de alimentação comutável, que pode ser usada para 120v doméstico (EUA) e 230v de exportação. A fonte de alimentação é robusta o suficiente para lidar com qualquer necessidade que você possa exigir da MIX FACTORY. Entendemos que existem caixas de soma por aí. Mas, nada chegou perto do MIX FACTORY para fornecer a você uma imagem para seu mix que se destaca.

 

 

 

Procure um dos profissionais de vendas da AT PROAUDIO e informe-se sobre toda a linha de produtos A-Designs!

 

 

 

Especificações Técnicas:

 

Tipo: Solid State
Entradas: 2x DB-25 (1-8, 9-16) / 2x XLR (entrada externa)
Saídas; 2x saídas XLR Monitor (pré-master) / 2x saídas XLR Main Mix (pós-master)
Inserções: 2x XLR 1-8 Sum Insert Sends / 2x XLR 1-8 Sum Insert Returns / 2x XLR 9-16 Sum Insert Sends / 2x XLR 9-16 Sum Insert Returns / 2x XLR Main Sum Insert Sends / 2x XLR Main Sum Insert retorna
Controle de ganho: Contínuo em cada canal
Ganho de Ganho: Ganho de unidade (para canais 1-16)
Ganho de unidade para atenuação total: total
Nível máximo de entrada: +27 dBu
Requisitos de alimentação: 100, 120 ou 230 VAC via fonte de alimentação externa
Largura: 48.3cm
Altura: 7.6cm
Profundidade: 25.4cm
Peso: 7.4kg

1 summing mixer A-Designs Mix Factory, cabo AC e manual de instruções.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    90 DIAS.
    E aí, vai levar?