PREAMP P/MICROFONE / COMPRESSOR MANLEY SLAM! MASTERING VERSION
PREAMP P/MICROFONE / COMPRESSOR MANLEY SLAM! MASTERING VERSION
Modelo:SLAM! MASTERING VERSION
O Slam! Mastering Tube Stereo Limiter da Manley Labs é um processador dinâmico de 2 canais com cada canal apresentando um limitador eletro-óptico (ELOP) e um transistor de efeito de campo (FET) "brickwall". A unidade é construída com componentes de nível profissional, transformadores de níquel enrolados à mão e tubos selecionados à mão. A versão de masterização remove os pré-amplificadores de microfone e entradas de instrumento, abrindo caminho para uma seção de tubo paralela, produzindo menos ruído e distorção. Todos os potenciômetros de plástico condutores foram substituídos por interruptores rotativos Greyhill com resistores de filme metálico de 1%, que não apenas fornecem capacidade de recuperação, mas também fornecem uma melhoria na qualidade do som. O interruptor de bypass oferece um controle esquerdo e direito agrupado e funciona como um verdadeiro bypass de fio rígido. Esta versão também apresenta entradas de 1/4" sem transformador, bem como uma faixa expandida para os limitadores ELOP e FET. Cada canal do Slam! tem limitadores ELOP e FET disponíveis simultaneamente ou separadamente. Cada um adiciona um caráter distinto ao som com a capacidade de discar o melhor dos dois. O design minimalista do ELOP tem uma taxa fixa, ataque e liberação com apenas um controle variável para o limite. Além disso, ele oferece um filtro passa-alta de cadeia lateral, com a configuração de 200 Hz otimizada para vocais e um toque de de-essing. O circuito FET é um limitador "brickwall" rápido com controles variáveis sobre limite, ataque e liberação. O circuito é capaz de uma variedade de cores, de limpo a sujo, mantendo ao mesmo tempo a limitação de "overshoot zero". Com a configuração de clipe selecionada, o FET permite distorção severa acelerando o circuito de temporização e permitindo que o limitador trabalhe na forma de onda em vez do envelope. Tanto o ELOP quanto o FET têm inserções de cadeia lateral (envio & return) disponível na parte traseira do chassi via conectores Bantam (TT). O Slam! oferece monitoramento abrangente via medidores de pico de escada VU e LED. Além da alternância de fonte para redução de ganho, entrada e saída, o medidor VU tem uma alternância de pad que permite reduzir o sinal em -6 dB para sinais altos. O medidor de pico de LED multicolorido tem uma alternância de fonte que oferece redução de ganho, pico e modo de reinicialização e. O interruptor de modo e reinicialização momentâneo limpa quaisquer sinais de pico e permite a calibração dos LEDs de pico para corresponder aos medidores de seus conversores A/D. Três Slams podem ser conectados juntos, permitindo seis canais de limitação para som surround 5.1. Uma fonte de alimentação separada é usada para reduzir os efeitos prejudiciais do calor e dos campos eletromagnéticos (EMF) de influenciar o caminho do sinal. Feito à mão nos EUA, a unidade é alojada em um chassi de aço 2U com uma placa frontal de 1/4" usinada em CNC que também é incrustada com inserções gravadas a laser. O Slam! é enviado com uma fonte de alimentação separada, cabo de conexão multi-core de 16 pinos e cabo de alimentação IEC. Não há pré-amplificadores de microfone ou entradas de instrumentos. Em vez disso, as seções do tubo são paralelas para menor ruído e distorção. Todos os potenciômetros são substituídos por interruptores rotativos para reinicialização bloqueada e calibração mais fácil. A versão de masterização possui uma verdadeira função de bypass de hard-wire, o que não é possível na versão regular com pré-amplificadores de microfone, etc. O que foi o Bypass Esquerdo, torna-se o Bypass completo (em estéreo e hardwired).
Consulte um dos profissionais de vendas da AT PROAUDIO, e informe-se sobre toda a linha de produtos Manley!
Características:
Todos os ajustes de 1 / 2dB bloqueados com interruptores de contato dourados selados
Melhorias do SLAM original! Tecnologia, com mais ratios, novos modos FET e controles de nível de masterização
Slots para conversores A/D e D/A opcionais de 24 bits
Todos os ajustes de 1 / 2dB bloqueados com interruptores de contato dourados selados
A versão de masterização do SLAM! Incorpora etapas de 1 / 2dB bloqueadas e registráveis, construídas com resistores de filme de metal de 1% em interruptores selados de Grayhill com contato dourado.
Você pode ler no SLAM normal! Informe todos os detalhes sobre os limitadores e a essência geral do SLAM! Aqui está a informação específica sobre a Versão Mastering do SLAM!
Especificações Técnicas:
Número de canais: 2
Entradas: 2x XLR/1/4" balanceado acoplado a transformador Neutrik: 2 kΩ
2x 1/4" desbalanceado sem transformador: 100 kΩ, 10 MΩ
Saídas: 2x XLR balanceado acoplado a transformador: 200 Ω / 2x TRS desbalanceado de 1/4"
Cadeia lateral/Link: 2x Bantam (TT) envio: ELOP / 2x Bantam (TT) retorno: ELOP / 2x Bantam (TT) envio: FET / 2x Bantam (TT) retorno: FET / 2x Bantam (TT) link: para conectar 3 compressores Slam! para operação 5.1
Pré-amplificador de microfone de ganho: 60dB máx.
DI: 43dB máx.
Limitador: 20dB máx.
Limitador ELOP
Razão: 10:1
Tempo de ataque: 10 ms para 6 dB GR
Tempo de liberação: 2,5 seg para 6 dB GR
Limitador FET
Proporção: 20:1 ou melhor
Tempo de ataque: 100 µs para 6 dB GR
Tempo de liberação: 10 ms a 2 seg para 6 dB GR
Tubos: 2x 12AT7A NOS GE
Saídas: 2x 6414W NOS USA triodos duplos
Faixa dinâmica (típica): 115 dB
Pré-amplificador de resposta de frequência: 5 Hz a 60 kHz
THD e ruído: <0,05% a 1 kHz
Saída máxima: +32 dBm, +30 dBm (em 1 kΩ)
Medição: 2x medidores VU grandes / 1x interruptor de alternância VU: 0, -3, -6 dB / 1x VU source toggle switch: GR, O/P e I/P / 2x Multi-color LED ladder peak meters / 1x LED source toggle switch: GR, Peak e Mode & Reset
Fonte de alimentação: 480 mA @ 120 VAC
Consumo de energia: 57,6 W
Frequência da tensão de rede: 60 Hz
Montagem em rack: 2U
Largura: 48.3cm
Altura: 8.9cm
Profundidade: 30.5cm
Peso: 4.6kg
Deixe seu comentário e sua avaliação