








PREAMP P/MICROFONE AUDIENT ASP800
Deseja melhorar drasticamente a qualidade sônica de suas gravações? Nós temos uma recomendação para você: o Audient ASP800. Uma adição ideal à sua interface de áudio, o pré-amplificador de microfone ASP800 / ADC oferece oito canais equipados com os pré-amplificadores de microfones recomendados pela Audient. O ASP800 possui tecnologia de conversão Burr-Brown de classe mundial, dois JFET DIs e dois canais Retro com os circuitos de controle de tom de propriedade e vantagem da Audient. Basta ligar os seus microfones, guitarras, teclados e tambores e você está pronto para o rock. Elevar seus sonics de estúdio com o Audient ASP800.
Procure um dos consultores de vendas da AT PROAUDIO, e se informe sobre tooda a linha de produtos Audient!
Resumo:
Conversores audient mic pres e Burr Brown a bordo
Dois canais retros para vibração vintage instantânea
HMX MOSFET drive - doce, gordo e punchy
Conversores audient mic pres e Burr Brown a bordo
O ASP800 possui oito dos pré-amplificadores de console da classe A aclamados pela Audient - e acredite em nós - eles soam incríveis. Para a melhor conversão possível, você também obtém ADC integral com os conversores de alta qualidade da Burr Brown, líder em tecnologia de conversão. O resultado é um som incrivelmente transparente, com apenas um gosto de coloração. É a prescrição ideal para curar som de estúdio sem brilho.
Dois canais retros para vibração vintage instantânea
Agora, sobre a coloração acima mencionada. Audient é famoso por sua ultra-limpa microfone - mas isso não significa que eles não apreciam o fascínio da cor adicionada. Seja melhorando um baixo com um gosto de rosnar ou espumar um vocal principal, o circuito de geração harmônica de ponta do ASP800 se exatamente o que você precisa. Os Canais Retro One and Two apresentam os controles de cor harmônicos variáveis proprietários da Audient, HMX e IRON. Servindo de sons que relembrassem os desenhos de tubos da década de 1960 e o macarrão cobiçado dos consoles britânicos dos transformadores 70, HMX e Iron adicionarão uma nova e gloriosa dimensão ao seu áudio. Tempere a gosto.
HMX MOSFET drive - doce, gordo e punchy
Harkening de volta para projetos de pré-amplificador de tubo vintage da década de 1960, a HMX oferece um som doce e gordo que faz maravilhas em tudo, desde guitarras elétricas até sintetizadores de baixo para bateria. A tecnologia MOSFET discreta da HMX produz distorção harmônica assimétrica que lhe dá a opção de adicionar corpo e lushness ao pré-amplificador de microfone prismático do ASP800, DI ou entrada de linha.
Recursos:
Oito pré-amplificadores de microfone do console Audient de classe mundial
Dois canais retros com controles de saturação de cores do estágio duplo - HMX & IRON
Duas entradas de instrumento discretas JFET
Conversores A-D Burr-Brown 118-dB prístinos
Saídas de linha analógica equilibrada
Entrada do relógio Word
Modo iD ScrollControl
Recinto todo-metal
Especificações Técnicas:
Tipo pré-tipo Estado sólido
Número de canais 8
Poder fantasma sim
Entradas analógicas 8x XLR / TRS Combo, 2x 1/4" (DI)
Saídas Analógicas 1x DB-25
Saídas digitais 1x ADAT
Espaços de rack 1U