-+
DRAWMER5123CHANNEL STRIP DRAWMER MX60-PRO FRONT END ONE5123CHANNEL STRIP DRAWMER MX60-PRO FRONT END ONE
11
R$0.00In stock

CHANNEL STRIP DRAWMER MX60-PRO FRONT END ONE

CHANNEL STRIP DRAWMER MX60-PRO FRONT END ONE
Passe o mouse e veja detalhes

CHANNEL STRIP DRAWMER MX60-PRO FRONT END ONE

Avaliar

    Modelo:MX60-PRO FRONT END ONE

 

       O MX60-Pro Front End One da Drawmer é um processador exclusivo e altamente versátil projetado para atuar como um dispositivo completo para preparar sinais para saída final em fita, disco rígido ou sistemas de PA em estúdios de projetos e locais ao vivo. Combinando as funções de microfone e pré-amplificador de instrumento, DI box, compressor VCA analógico, de-esser, equalizador paramétrico, Program Adaptive gate e hard limiter, o MX60-Pro pode essencialmente preencher os sapatos de um estúdio inteiro em um único rack 19" com unidade de 1 RU. O MX60-Pro possui muitas opções de E/S, incluindo entradas e saídas XLR e 1/4" com opções balanceadas e não balanceadas, uma entrada de instrumento de 1/4" no painel frontal e uma entrada de instrumento de 1/4" "ponto de inserção auxiliar, tornando este dispositivo altamente compatível com uma ampla gama de fontes, desde microfones de baixa impedância até instrumentos de teclado e guitarra. A unidade também possui muitas funções úteis para processamento, como inversão de fase, phantom power de 48V, controle Q ajustável para a seção EQ, filtros passa-alta e baixa, um aumento brilhante para entradas de instrumento e um inovador circuito Tubesound com 3 -band drive, que usa eletrônica de estado sólido para emular o efeito de saturação de tubos de vácuo reais. Este dispositivo utiliza uma fonte de alimentação interna com voltagem selecionável pelo usuário para compatibilidade universal e inclui um cabo de alimentação CA para uso imediato. O MX60 pode ser usado em sistemas balanceados em níveis operacionais de +4 dBu, usando os conectores de saída XLR ou jack TRS balanceados ou não balanceados em -10 dBu, usando a saída jack TS separada. As entradas são fornecidas para microfones balanceados de baixa impedância com alimentação fantasma selecionável de 48 V, linha balanceada a +4 dBu em um conector TRS ou linha não balanceada a -10 dBu por meio de um conector TS não balanceado. Uma entrada de instrumento adicional é fornecida no painel frontal para uso com fontes que requerem um estágio de entrada de alta impedância, por exemplo, guitarras elétricas e baixos. Incluídos apenas nesta seção estão os interruptores de 20 dB e Bright. Um ponto de inserção é fornecido diretamente após a seção do pré-amplificador, seguido por inversão de fase e interruptores de filtro passa-alta. Um medidor LED de quatro seções registra o nível de saída do estágio de pré-amplificador. A voz humana é estruturalmente complexa e possui uma ampla faixa dinâmica, razão pela qual o MX60 inclui uma seção dinâmica de alto desempenho composta por um gate, um de-esser e uma seção de compressor. O portão foi projetado para ser fácil de configurar e silencia os sinais que caem abaixo do nível mínimo definido pelo usuário. Opções de liberação rápida e lenta estão incluídas para acomodar todos os tipos de material.

 

 

 

Procure um dos profissionais de vendas da AT PROAUDIO e informe-se sobre toda a linha de produtos Drawmer!

 

 

 

Pré-amplificador
Para uso como front-end, o MX60 pode ser conectado diretamente à entrada de linha de um gravador de fita, gravador de disco rígido, mixer ou outro dispositivo compatível com nível de linha. No entanto, usando a entrada de linha ou o retorno de inserção como entrada, o MX60 pode ser usado no loop de inserção de um console de mixagem para fornecer processamento dinâmico, equalização ou processamento Tubesound. Nesta última aplicação, certifique-se de que o nível de envio e retorno de inserção em seu console corresponda aos soquetes de entrada/saída MX60 que estão sendo usados. Ao definir o nível de entrada, observe o medidor de nível e ajuste o controle de ganho, de modo que o LED -10 dB acenda frequentemente e o LED 0 dB acenda raramente nos picos do sinal. Se o LED Clip acender, a configuração de ganho deverá ser reduzida.


Compressor VCA
O compressor VCA de alta qualidade reduz a faixa dinâmica do sinal, reduzindo o ganho de sinais altos que excedem um limite definido pelo usuário. Os tempos de ataque e liberação são adaptáveis ao programa, deixando ao usuário apenas a proporção, o limite e o ganho de compensação para ajustar. Embora simples de configurar, a seção do portão é baseada na do Drawmer DL241/MX30 e, assim como o compressor, é adaptável ao programa, de modo que as constantes de tempo sejam automaticamente otimizadas para o material que está sendo processado.


De Esser
Podem surgir problemas quando sons sibilantes (S e T) são superenfatizados por um determinado cantor, pois ocorrem apenas em sons específicos, tornando impossível abordá-los de forma eficaz usando uma configuração fixa do equalizador. Em algumas situações, os sons sibilantes podem sobrecarregar alguma parte da cadeia de áudio, resultando em uma distorção desagradável. A solução é usar um de-esser, mas a abordagem Drawmer para de-essing é bastante mais sofisticada do que a maioria e o de-esser no MX60 funciona com o mesmo princípio do de-esser dedicado MX50, onde o de-esser esser reajusta automática e continuamente seu próprio nível de limite. O de-esser MX60 é quase completamente automático, exigindo que o usuário selecione apenas uma configuração masculina ou feminina e ajuste a quantidade de de-essing que ocorre. Apenas a parte do espectro que contém sons sibilantes é submetida à redução de ganho, de modo que o efeito de ceceio de de-essers mais simples seja evitado.

 

EQ
A equalização é fornecida após a compressão, para que alterações tonais possam ser feitas sem afetar a ação do compressor. O MX60 possui um poderoso equalizador de três bandas que apresenta seções altas e baixas em conjunto com uma seção média totalmente paramétrica.


Tubesound
A seção Tubesound é baseada em circuitos de estado sólido de baixo ruído projetados para emular as características de overdrive das válvulas a vácuo. Aqui o sinal é dividido em três bandas de frequência e cada banda é fornecida com um controle de acionamento variável.
Aumentar o nível do drive aumenta o nível e o conteúdo harmônico da banda relevante e, em configurações de drive baixas, é possível emular as características de um microfone valvulado, adicionar aprimoramento de HF ou aquecer as oitavas mais baixas. Configurações mais altas podem ser usadas para criar efeitos de distorção mais óbvios em vozes ou instrumentos.

 

Limiter
No final do caminho do sinal há um limitador de limiar fixo, que vem antes do controle de nível de saída (Master Fader). O limitador possui um limite predefinido fixo de +20 dBu e o Master Fader reduz o nível do sinal até o nível necessário.
Um LED de limite rígido indica o início da limitação. O LED de limite suave indica um nível 6 dB abaixo do limitador principal, onde o arredondamento progressivo dos picos do sinal ocorre antes do início da limitação rígida.

 

 

 

Especificações Técnicas:

 

E/S de áudio: 1 entrada de microfone XLR de 3 pinos / 1 entrada de linha TRS de 1/4 "(balanceada) / 1 entrada de linha TS de 1/4" (desequilibrada) / 1 entrada auxiliar TRS de 1/4 "(inserção) / 1x Entrada de instrumento/TS Hi-Z de 1/4" (entrada de instrumento, painel frontal) / 1x saída de linha XLR de 3 pinos (balanceada, +4 dB) / 1x saída de linha TRS de 1/4" (balanceada, +4 dB) / 1x saída de linha TS de 1/4" (não balanceada, -10 dB)
Fonte de alimentação: entrada CA (embutida)
Consumo de energia: 15 VA
Certificações: CE
Frente de montagem: 4 x furo de montagem em rack padrão
Cor preta
Material de Construção: Metal
Largura: 48.2cm
Altura: 4.4cm
Profundidade: 20cm
Peso: 3.2kg

1 channel strip Drawmer MX60-PRO Front End One, cabo AC e manual de instruções.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    90 DIAS.
    E aí, vai levar?