-+
DRAWMER4001PREAMP P/ MICROFONES / COMPRESSOR VALVULADO DRAWMER 19604001PREAMP P/ MICROFONES / COMPRESSOR VALVULADO DRAWMER 1960
11
R$0.00In stock

PREAMP P/ MICROFONES / COMPRESSOR VALVULADO DRAWMER 1960

PREAMP P/ MICROFONES / COMPRESSOR VALVULADO DRAWMER 1960
Passe o mouse e veja detalhes

PREAMP P/ MICROFONES / COMPRESSOR VALVULADO DRAWMER 1960

Avaliar

    Modelo:1960

 

          O 1960 da Drawmer é uma unidade de dois canais com cada canal composto por um compressor de tubo de vácuo de som natural "soft knee" e um pré-amplificador de microfone de ruído extremamente baixo com alimentação fantasma de 48 volts selecionável. Os tubos de vácuo possuem uma qualidade de som única, fornecendo o que geralmente é considerado um som "mais quente e mais forte". Aceita sinais de nível de linha e de microfone. Uma ótima combinação dos anos 60 e hoje. Há pouca dúvida nas mentes de muitos engenheiros e produtores de que as válvulas a vácuo possuem uma qualidade de som única, proporcionando um som "mais quente e mais vivo". Combinando oito estágios de tubo ativo e o baixo ruído e confiabilidade da eletrônica de estado sólido, o Drawmer 1960 fornece a melhor interface direta entre a fonte de som e a mídia de gravação. O Drawmer 1960 é uma unidade de dois canais com cada canal composto por um compressor de tubo de vácuo "soft knee" de som completamente natural e um pré-amplificador de microfone de ruído extremamente baixo com alimentação fantasma de 48 volts selecionável. Um pré-amplificador de instrumento auxiliar adicional com EQ também é fornecido. Esta poderosa combinação do circuito de válvula clássico, oferecendo uma tonalidade insuperável, e a entrada de microfone balanceada de baixo ruído com até 60dB de ganho permitiu que engenheiros de todo o mundo explorassem todo o potencial dos microfones condensadores de alto desempenho. Um exemplo disso seria a gravação direta em estéreo digital de música clássica ao vivo sem a necessidade de um console de mixagem.
O Compressor: Como o compressor é do tipo soft knee, ele requer poucos controles. Estritamente falando, um design de joelho macio não tem um limite definido rigidamente, mas o título 'Limiar' foi mantido para o controle de "quantidade de compressão" por uma questão de familiaridade. A faixa de Threshold é continuamente variável entre infinito e -24dB, sendo a teoria de que os sinais abaixo do limite são essencialmente não processados e os sinais que excedem esse limite são submetidos a quantidades crescentes de redução de ganho dependendo de quanto excedem o limite. Os tempos de ataque e liberação são comutáveis em vez de serem continuamente variáveis e este método de operação está alinhado com o de todas as suas antecessoras de válvulas. Ataque simplesmente oferece uma escolha de lento, médio e rápido, enquanto o lançamento tem seis configurações. As posições de um a quatro têm tempos de liberação fixos, enquanto as posições cinco e seis são dois modos de tempo de liberação dependentes do programa, tornando a unidade ideal para programar material com dinâmica complexa, como mixagens estéreo e vocais completos. Curiosamente, os tempos de ataque são modificados ainda mais pela escolha da configuração de liberação, de modo que o intervalo de opções é mais amplo do que pode parecer à primeira vista.
Como a compressão é uma forma de redução de ganho controlada, um estágio de amplificação de make-up segue a seção do compressor dando uma faixa de +20dB. Os medidores VU podem ser comutados para monitorar a quantidade de redução de ganho ou o nível do sinal de saída e os dois canais podem ser usados independentemente ou como um par estéreo, dependendo da configuração da chave de link estéreo. Os pontos de acesso da cadeia lateral podem ser usados para conectar equalizadores para permitir que o compressor atue como um de-esser. Tal como acontece com outros produtos Drawmer, o switch by-pass oferece uma escolha de modos Normal, By-pass e Side Chain Listen para que, se você tiver patcheado em qualquer processamento de cadeia lateral adicional, você possa monitorar facilmente o efeito que está tendo. Além das entradas balanceadas de microfone e linha na parte traseira da unidade, uma entrada auxiliar no painel frontal dá acesso direto para guitarras ou instrumentos eletrônicos. A equalização é fornecida junto com ganho suficiente para sobrecarregar o pré-amplificador valvulado para efeitos de sustentação. A entrada Aux é uma adição valiosa, pois combina as virtudes de um D.I. caixa e equalizador com o compressor permitindo que o instrumento seja processado e encaminhado simultaneamente para o console de mixagem ou diretamente para o gravador.

 

 

 

Consulte um dos profissionais de vendas da AT PROAUDIO e informe-se sobre toda a linha de produtos Drawmer!

 

 

 


Características:

 

Compressor de tubo de vácuo de 2 canais e 2 espaços de rack com pré-amplificador de microfone/linha/instrumento
VCA discreto baseado em tubo de vácuo proprietário/FET
Curvas clássicas de ataque/liberação usadas em compressores vintage
Relação automática dependendo da inclinação do ataque do sinal (máximo de 1:30)
Medição comutável VU
O pré-amplificador de tubo de vácuo aceita microfone, linha ou instrumento do painel frontal
Interruptor de alto ganho para entradas de instrumentos de alta impedância (guitarra)
Interruptor brilhante na entrada do instrumento
+4 operação

 

 

Especificações Técnicas:

 

Tipo de pré-amplificador: valvulado
Número de canais: 2
Potência Fantasma: Sim
Compressor: Sim
Outros Processamento: Aux. EQ de entrada
Resposta de Frequência: 10Hz-22kHz
Entradas analógicas: 2x XLR (Mic), 2x XLR (Linha), 1x 1/4" (Aux)
Saídas analógicas: 2x XLR
Outras E/S: 2x 1/4" (+4dBu Insert), 2x 1/4" (-10dBu Insert), 2x 1/4" (+4dBu Side Chain)
Espaços de rack: 2U
Fonte de alimentação: cabo AC padrão IEC
Altura: 8.9cm
Profundidade: 25cm
Largura: 48.3cm
Peso: 6kg

1 preamp p/micofones / compressor valvulado Drawmer 1960, cabo AC e manual de instruções.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    90 DIAS.
    E aí, vai levar?