PREAMP P/MICROFONE 500 SERIES GOLDEN AGE PROJECT PRE-573 PREMIER SERIES
PREAMP P/MICROFONE 500 SERIES GOLDEN AGE PROJECT PRE-573 PREMIER SERIES
Modelo:PRE-573 PREMIER SERIES
O PRE-573 Premier da Golden Age Projecté um pré-amplificador de microfone, linha e instrumento de um canal que oferece o som vintage clássico do pré-amplificador 1073 na forma conveniente de um módulo da série 500. O caminho do sinal usa apenas resistores, capacitores e transistores discretos, enquanto o microfone e as entradas de linha e a saída de linha são balanceadas por transformador, usando dois transformadores diferentes - cada um otimizado para seu estágio na cadeia de sinal. O circuito usado no PRE-573 Premier é semelhante à seção do pré-amplificador no módulo 1073 clássico, produzindo um caráter sonoro quente, enérgico, doce e musical - especialmente útil para animar as cadeias de gravação digital de hoje com sabor analógico. A unidade ostenta um painel frontal cinza clássico com um botão de ganho vermelho, interruptores de metal e um botão de nível de saída de metal cinza.
Procure um dos profissionais de vendas da AT PROAUDIO e informe-se sobre toda a linha de produtos Golden Age Project!
Características:
A unidade possui eletrônicos de estilo vintage, sem circuitos integrados no caminho do sinal.
Com um transformador de entrada e saída Carnhill fabricado no Reino Unido, a saída balanceada e totalmente flutuante pode acionar uma carga de 600 ohms até um nível de cerca de 28 dBu.
O ganho máximo no modo MIC é de 80 dB, o suficiente para lidar com microfones de fita passivos com fontes de som silenciosas.
A faixa de ganho total vai de -10 a +80 dB. A faixa de 20 a 70 dB (no modo MIC) é controlada por uma chave giratória e uma chave seletora que, juntas, selecionam um ganho adicional de 5 ou 10 dB.
A impedância selecionável na entrada do microfone, 1200 ou 300 ohms, mudará o tom de muitos microfones.
A entrada pode ser configurada para aceitar sinais de nível de linha por outro switch, o nível é então reduzido em cerca de 30 dB e a impedância de entrada aumentada para cerca de 10 kilohms.
Um filtro passa-alto de 6 dB / oitava de duas posições selecionável com frequências de aproximadamente 45 e 180 Hz.
Uma entrada de instrumento flexível do painel frontal para guitarra elétrica ou baixo que pode ser alternada entre um modo ativo de alta impedância ou um modo passivo Mid-Z. Essas duas opções de DI possibilitam obter tons diferentes de instrumentos. Módulos de som conectados à rede elétrica ou outras fontes de sinal devem ser conectados à entrada de microfone / linha de um rack da série 500, a menos que tenham um estágio de saída balanceado por transformador totalmente flutuante.
O controle de nível de saída torna possível fazer ajustes finos de ganho, sobrecarregar o (s) estágio (s) de ganho principal para mais caracteres e diminuir o sinal para um nível adequado antes do estágio de saída.
Um jack de inserção permite inserir o Golden Age Project e Premier 500 Series EQ e unidades de efeito. A inserção é ativada removendo um jumper na parte traseira do módulo.
Um circuito de partida suave aumenta a tensão de alimentação lentamente (~ 10 segundos) para evitar um pico de corrente de inicialização.
Uma chave de fase e phantom power comutável com um indicador LED estão a bordo.
O equalizador de ar selecionável adiciona um aumento de aproximadamente 6 dB centrado em 30 kHz.
Um único LED que começa a brilhar em vermelho em cerca de +4 dBu e aumenta sua intensidade até o nível de saída máximo, servindo como um sinal simples, mas eficaz, e indicador de sobrecarga.
Capacitores de tântalo e poliestireno são usados nas posições tradicionais.
Os resistores de phantom power de 6,8 kilohm são combinados dentro de 0,1% para manter uma boa rejeição de modo comum no circuito.
O módulo possui uma terminação de saída selecionável de 600 ohms na parte traseira.
A unidade usa um esquema de aterramento em estrela da placa de circuito.
A qualidade de construção robusta garante um desempenho de longo prazo.
Especificações Técnicas:
Espaços de rack: 1x série 500
E/S do painel frontal: 1x entrada DI
Faixa de ganho: 20 à 80 dB
Microfone de impedância de entrada: entre 1200 e 300 ohms
Linha: 10 Kilohms
Phantom Power: selecionável
Fase reversa: comutável
Interruptor de ar de reforço de agudos: 6 dB de reforço de agudos centrado em 30 kHz
LEDs indicadores: sinal e sobrecarga
Deixe seu comentário e sua avaliação