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RME4469PREAMP P/ MICROFONES 8 CANAIS / CONVERSOR AD RME MICSTASY4469PREAMP P/ MICROFONES 8 CANAIS / CONVERSOR AD RME MICSTASY
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PREAMP P/ MICROFONES 8 CANAIS / CONVERSOR AD RME MICSTASY

PREAMP P/ MICROFONES 8 CANAIS / CONVERSOR AD RME MICSTASY
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PREAMP P/ MICROFONES 8 CANAIS / CONVERSOR AD RME MICSTASY

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    Modelo:MICSTASY


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         O Micstasy da RME é um pré-amplificador de linha/microfone de oito canais de gama completa combinado com um conversor analógico para digital. A unidade permite a amplificação e digitalização de todas as fontes de sinal analógico, incluindo sinais de palco de alto nível, sinais de estúdio, instrumentos de nível inferior e de alta impedância ou microfones dinâmicos, condensadores ou de fita. As saídas analógicas e digitais podem ser usadas simultaneamente. As entradas de microfone e linha estão disponíveis no painel traseiro, enquanto as entradas de instrumentos estão disponíveis para todos os oito canais no painel frontal. Cada canal pode ser controlado individualmente em relação aos níveis de entrada e fase, alimentação fantasma e comutação de filtro, ou agrupados em qualquer combinação, até todos os oito canais. As saídas digitais incluem oito canais de AES/EBU e conectores duplos ADAT Lightpipe. Ambos os formatos podem funcionar em altas taxas de amostragem. Wordclock I/O está disponível em conectores BNC dedicados. Para evitar a degradação da integridade do sinal, o RME optou por evitar o uso de limitadores e, em vez disso, fornecer redução automática de ganho com limite selecionável. Mesmo com esse recurso ativado, qualquer canal ainda pode ser ajustado manualmente. O Micstacy funcionará tão bem na estrada quanto no estúdio. Além de um pré-amplificador de microfone, a unidade pode funcionar como uma caixa divisora para uso no palco, distribuir sinal digital e também inclui recursos como Intelligent Clock Control (ICC), SyncCheck, SteadyClock, TotalGain, AutoSet, MIDI over MADI e controle remoto via MADI e MIDI.

 

 


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Características:

 

Pré-amplificador de microfone de oito canais com entradas de microfone/linha XLR balanceadas e 85dB de faixa de ganho
Conversores analógicos para digitais por canal, com saída AES/EBU de oito canais (até 192kHz), saídas ADAT Lightpipe duplas de oito canais (a 48kHz) ou oito canais (a 96kHz)
Oito entradas de linha/instrumento TRS balanceadas com opção Hi-Z
Circuito de alta qualidade com quatro relés por canal e front-end de microfone de baixo ruído
Grande faixa de frequência (200kHz) com filtragem de entrada EMI
Filtro hi-pass simétrico por canal
Fornece alterações de ganho quase sem cliques
Oito saídas de linha XLR balanceadas
Redução automática de ganho com ligação de vários canais
Entrada e saída Wordclock
SyncCheck testa e relata o status de sincronização dos sinais de relógio
Codificação M/S disponível para a saída digital
O estado atual da unidade pode ser armazenado em oito locais predefinidos pelo usuário
Medidor de nível de LED com treze LEDs por canal
Totalmente controlável remotamente via MIDI
Supressão de ruído ao ligar e desligar nas saídas analógicas
E/S MIDI
Cartão MADI I/O opcional disponível

 

 

 

Especificações Técnicas:

 

Número de canais: 8
Entradas: 8x Microfone/Linha XLR / 8x 1/4" TRS Instrumento/Linha (painel frontal) / 1x BNC Wordclock
Saída: 8x XLR / 1x D-sub AES/EBU de 25 pinos / 2x ADAT Lightpipe / 1x BNC Wordclock
Poder Fantasma: Sim
Multifunção: Conversor analógico para digital
Faixa de ganho: 85dB
Nível Máximo de Saída: +27dBu
Resposta de frequência: 20Hz a 100kHz, -0,1dB
Ruído: 112,4 dB RMS, não ponderado
Especialidades: Conversor analógico para digital de 24 bits com 8 canais de saída AES/EBU em taxas de amostragem de até 192kHz / Duas saídas ADAT Lightpipe fornecem 8 canais a 96kHz ou atuam como um divisor ADAT a 48kHz
Tamanho da montagem em rack: 2 RU
Largura: 48.3cm
Altura: 8.9cm
Profundidade: 24.2cm
Peso: 3kg

1 preamp p/microfones RME Micstasy, cabo óptico 2m, cabo AC e manual de instruções.

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