SOLID STATE LOGIC
Model: FUSION
Product ID: 2833
Product SKU: 2833
PROCESSADOR ESTÉREO MASTER SOLID STATE LOGIC FUSION

PROCESSADOR ESTÉREO MASTER SOLID STATE LOGIC FUSION

Marca: SOLID STATE LOGICModelo:FUSIONDisponibilidade: CONSULTE-NOS! Referência: FUSION

Bookmark and Share

 

 

 

      

       

O Solid State Logic Fusion é um processador externo estéreo analógico que oferece uma variedade de circuitos e controles otimizados para adoçar hastes ou mixagens completas. Bem adequado para uso em estúdios tradicionais ou híbridos e ocupando apenas 2 RU de espaço em rack, o Fusion possui cinco processadores analógicos principais - Vintage Drive (aprimoramento harmônico), Violet EQ (2 bandas shelving EQ), HF Compressor (compressão de alta frequência com uma filtragem sutil de alta frequência), imagem estéreo (ajuste espacial do meio) e transformador (circuito de transformador personalizado com harmônicos graves e mudança de fase superior).

Aplique o equipamento externo adicional por meio dos conectores de inserção XLR estéreo, que podem ser configurados para estéreo verdadeiro ou Mid-Side e alternados para pontos diferentes no fluxo de sinal do Fusion. As entradas e saídas principais também são apresentadas em conectores XLR de 3 pinos balanceados. Guarnições de entrada e saída separadas permitem até 12 dB de aumento ou atenuação para fácil gerenciamento de níveis. Um LED dedicado indica sobrecarga de entrada, enquanto o medidor mestre estéreo de 15 segmentos pode exibir os níveis de entrada ou saída. Controle rapidamente as frequências graves problemáticas por meio do filtro passa-alta ajustável em 30, 40 ou 50 Hz.

Vintage Drive
O Vintage Drive é um circuito de aprimoramento harmônico não linear projetado para trazer coesão e força à sua mixagem. Os controles de unidade e densidade interagem para produzir saturação harmônica e compressão suave derivada da sobrecarga de um circuito analógico. Ele pode ser usado levemente para saturação de espessamento sutil ou fortemente direcionado para distorções mais extremas.
Violet EQ
O EQ violeta é um EQ shelving de duas bandas com deslocamento de fase mínimo. Ele se baseia no legado SSL de frequências e curvas de resposta cuidadosamente selecionadas para criar um equalizador musical e intuitivo projetado para ajustar rapidamente o peso de baixo custo e brilho de alto nível. Os circuitos de alta e baixa frequência oferecem, cada um, quatro pontos de frequência comutados e ganho de ± 9 dB.
Compressor HF
O Compressor de Alta Frequência oferece o som distinto de arredondamento de alta frequência no domínio analógico e também afeta apenas as altas frequências, otimizado para uma redução de aspereza suave e transparente e uma atenuação semelhante a uma fita de altas frequências.
Imagem estéreo
O realçador de imagem estéreo fornece um verdadeiro circuito Mid-Side analógico que manipula o sinal lateral, permitindo a ampliação e a manipulação espacial do campo estéreo.
Transformador
Um circuito transformador SSL comutado e personalizado apresenta saturação sutil de baixa frequência, junto com uma mudança de fase de alta frequência. O resultado é um engrossamento simultâneo das frequências graves e um brilho adicionado aos agudos.
Funções Utilitárias
Os recursos de aprimoramento do fluxo de trabalho incluem controles de ajuste de entrada / saída de ± 12 dB, um LED de sobrecarga de entrada, grandes medidores de retenção de pico, um filtro passa-alta de 3ª ordem com três frequências de corte selecionáveis ​​e indicadores de status de três cores para o Vintage Drive e seções de Compressor HF.
E/S balanceada
As principais entradas e saídas estéreo são acessíveis por meio de conectores XLR de 3 pinos no painel traseiro. Um conjunto de conexões de inserção XLR pode ser usado como um Insert estéreo para processamento de mix estéreo ou alternado para funcionar como um circuito Mid-Side, permitindo que compressores separados ou EQ sejam aplicados no meio (centro) e nas laterais de um sinal estéreo. No modo Stereo Insert, o ponto de inserção pode ser posicionado antes do EQ. No modo Mid-Side, a inserção pode ser alternada para ocorrer antes dos controles de imagem estéreo.

 

 

 

Procure um dos profissionais de vendas da AT PROAUDIO, e informe-se sobre toda a linha de produtos Solid State Logic!

 

 

 

Especificações Técnicas:

 

Função: processador de barramento estéreo analógico (intensificador de harmônicos, equalizador, compressor de alta frequência, intensificador de imagem estéreo e transformador selecionável)
Número de canais: 2
Entradas: 2x XLR fêmea de 3 pinos
Saídas: 2x XLR macho de 3 pinos
Inserções: 2 envios XLR macho de 3 pinos / 2x XLR 3 pinos fêmea retornos
Impedância de entrada: 10 kOhms
Nível máximo de entrada: 27,5 dBu a 1% THD
Limiar de compressão: -10 a +10 dB
Taxa de compressão: Não especificado pelo fabricante
Tempo de ataque: Não especificado pelo fabricante
Tempo de liberação: Não especificado pelo fabricante
Impedância de saída: 75 Ohms
Nível máximo de saída: 27,5 dBu a 1% THD
Ganho de maquiagem: ± 12 dB
Resposta de frequência: 20 Hz a 20 kHz (± 0,05 dB, todos os circuitos desligados) / redução de -3 dB abaixo de 5 Hz / redução de -3 dB acima de 180 kHz
THD + Ruído Todos os circuitos desligados: <0,005%, 0,0025% típico (+20 dBu, 1 kHz, filtro de 22 Hz a 22 kHz)
Bypass: 0,0005% típico (+20 dBu, 1 kHz, filtro de 22 Hz a 22 kHz)
Indicador Vintage Drive Desligado: <0,2% típico
Indicador Vintage Drive Verde: 0,2% a 0,5% típico
Indicador Vintage Drive Laranja: 0,5% a 2% típico
Indicador Vintage Drive Vermelho:> 2% típico
CMRR a 20 Hz:> 78 dB, 85 dB típico
A 1 kHz:> 78 dB, 88 dB típico
Todos os circuitos de ruído desligados: <-86 dBu, -91 dBu típico
Bypass: -94 dBu típico
Vintage Drive, Mid Drive, Mid Density: -75 dBu típico
Diafonia a 20 Hz: -110 dB típico (todos os circuitos desligados / bypass) / A 1 kHz: <-110 dB, -115 dB típico (todos os circuitos desligados / bypass)
Tolerância de correspondência de todos os circuitos desligados / desviados: <0,01 dB
Vintage Drive On: <0,25 dB típico
Temperatura operacional: 34 a 86° F / 1 a 30° C
Temperatura de armazenamento: -4 a 122° F / -20 a 50° C
Requisito de energia: 115 VAC, 60 Hz ou 230 VAC, 50 Hz (comutável)
Altura do rack: 2 RU
Filtro passa-alta especialidades
Modo Mid-Side
Certificações e conformidade CE, FCC, RoHS
Largura: 48cm
Altura: 8.9cm
Profundidade: 32.8cm
Peso: 5.9kg

1 processador SSL Fusion, cabo AC e manual de instruções.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos